Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Review S1009

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Review S1009

Boa noite,

Gostaria de deixar minha visão sobre o aparelho, com a finalidade de melhorias futuras, atualizações e tutorial.

Primeiramente, gostaria de dizer que o tamanho é bastante legal, bem pequeno e não esta esquentando tanto.
    Gostei do material do controle remoto, tem pegada, confortável, no entanto, fiquei meio atrapalhado por ser diferente dos modelos antigos.

O software (rom), gostei bastante, bastante rapido e leve nas transições. No entanto, gostaria de ver algumas melhorias, tais como no menu, colocar a opção Instalação junto da Configuração do Sistema, e no local das instalações substituir por Aplicativos de Rede. Ordenar o menu sendo IPTV, Aplicativos de Rede, XBMC e em baixo, Rede, Canais e Usb Control.
    Na lista de canais (todos os canais), senti falta o EPG, gostaria de ver a programação diretamente na lista. ficar mais fácil escolher uma programação para assistir. O OSD tbm poderia ser mais compacto (menor).
    O XBMC, não instalou alguns addons como eu gostaria (twitch.tv), creio que é uma versão retratil/antiga do xbmc.
    O Miracast não consegui colocar para funcionar, tem q usar o wifi, contudo, quando conectamos na rede em meu MotoG2 aparece o aviso wifi sem conexão com a internet e não aparece o transmitir. Da mesma forma, não tem conexão com PC, o miracast poderia funcionar sem o wifi, sendo conectado pela rede, podendo ser transmitida pelo PC tbm (windows10 tem essa função).
    As opções de IPTV para mim esta funcionando bem (conexão a cabo 15mb), sem travadas... achei bom, melhor q os outros aparelhos AzA.

Estou usando o aparelho faz 2~3 dias, estou gostando, ate este momento não deu nenhuma travada por keys. liso liso.
    Qualidade SD esta boa em uma 53", não deu pra avaliar o HD por esta off mas creio que vai superar minhas expectativas.

No mais, gostaria de agradecer a equipe AzA, por sempre fornecer suporte, ja tive 4 modelos de aparelhos AzA e nunca tive problemas com suporte.
    Last edited by JohnnyAntunes; 17-12-2016, 02:11 AM.

Boa tarde,

Abri esse tópico afim de repassar um feedback para a equipe de desenvolvimento, bem como auxiliar a comunidade.
    Após algum período de teste, estou retornando para realizar uma nova avaliação.

A firmware, é boa, no entanto, um pouco pesada, ao pressionar o botão para rolar a lista de canais, ao soltar o botão a firmware ainda continua descendo (rolando) a na lista.
    Ao selecionar os canais em HD, demora cerca de 4~6 segundos para aparecer imagem, nos canais SD a imagem é cerca de 2~3seg
    A lista de canais sinceramente não gostei, pois não informa o EPG, ou seja, não informa a programação (grade) do canal, contudo, para selecionar um canal, um filme, devemos entrar em cada canal para ver oq esta passando.
    XBMC, para mim não funciona, versão antiga, apresenta diversos problemas ao instalar um addons.
    Miracast não consegui fazer funcionar, celular MotoG, S J7 ou PC. não funciona.
    DLNA tbm não funciona.
    Net link consegui colocar algumas listas, no entanto não roda bem, fica sempre no LOADING mesmo com uma internet de 40mb conectada a RJ45.
    o IPTV durante o tempo que estou com aparelho não funciona.
    AZA-Flix possui mais programação, no entanto, fica muito no loading. contudo não consegui assistir nenhum filme por inteiro. cerca de 30~40 min assistindo entra no loading e n sai mais.

Durante esses 8 meses utilizando o aparelho, a equipe disponibilizou diversas atualizações, deu suporte rápido a diversas quedas.
    Possuo um S1005 e um S1009, não há como comparar em questão de estabilidade, S1009 mesmo com seus probleminhas de conexão ao servidor esta 110% mais estavel, com HDs funcionando.

Contudo este aparelho é para quem quer assistir tv sem opções de multimídia.
    Estável, com suporte rápido, so falta msm melhorar a lista EPG na interface para desempenhar uma melhor interatividade ao usuário.

Comment

Working...
    X