Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas s1009 plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

gmic59

além do aspecto físico, memoria flash maior e display alfa-numérico, enquanto o S1009 normal tem apenas display numérico.
    Ok, não estou conseguindo abrir as power do C3, deixei no canal toda noite e não abriu, coloquei as keys no constant e não obtive exito, teria que atualizar com softcan?
    Se positivo poderia me direcionar para um arquivo seguro?
    Grato.
    Last edited by gmic59; 11-08-2017, 04:21 PM.

Comment

Postado originalmente por bixodomato Ver Post
      gmic59

além do aspecto físico, memoria flash maior e display alfa-numérico, enquanto o S1009 normal tem apenas display numérico.
      Ok, não estou conseguindo abrir as power do C3, deixei no canal toda noite e não abriu, coloquei as keys no constant e não obtive exito, teria que atualizar com softcan?
      Grato.
      Tem algo errado aí. 75W abrindo normalmente. deve estar com sinal baixo.

Chaves embutidas no próprio FW
      Last edited by gmic59; 11-08-2017, 04:22 PM.

Comment

gmic59;Ok, não estou conseguindo abrir as power do C3, deixei no canal toda noite e não abriu, coloquei as keys no constant e não obtive exito, teria que atualizar com softcan?
        Grato.

Tem algo errado aí. 75W abrindo normalmente. deve estar com sinal baixo.

Chaves embutidas no próprio FW
        Não o sinal esta normal, troquei o S1009 pequeno que estava usando normalmente nesse mesmo ponto por este S1009+ que não floriu, inclusive outro S1009 pequena esta florindo normalmente em outro ponto da casa na mesma antena Sta. Rita de 2.85m com lnbf duplo.
        Amanhã vou conferir o apontamento da antena mas creio que não seja este o problema pois os outro funcionam normal.
        Last edited by gmic59; 10-08-2017, 01:49 PM.

Comment

O S1009 plus merecia seu subforum ou diretório próprio...

Comment

• affonsoara
            affonsoara commented
            Editing a comment
            Concordo plenamente.

Postado originalmente por coringa33 Ver Post
          O S1009 plus merecia seu subforum ou diretório próprio...
          Assunto já encaminhado. Obrigado pela sugestão.

Comment

bixodomato

Não o sinal esta normal, troquei o S1009 pequeno que estava usando normalmente nesse mesmo ponto por este S1009+ que não floriu, inclusive outro S1009 pequena esta florindo normalmente em outro ponto da casa na mesma antena Sta. Rita de 2.85m com lnbf duplo.
            Amanhã vou conferir o apontamento da antena mas creio que não seja este o problema pois os outro funcionam normal.
            Voltei para a atualização anterior fiz primeiro a busca na tp da powerWu aí floriu de boa, fiz as buscas nos outros sat e foi tudo normal.
            Grato.
            Last edited by gmic59; 14-08-2017, 12:06 PM.

Comment

Working...
            X