Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas s1009 plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por alexandrerap Ver Post
    Boa Tarde, gostaria de tirar um dúvida e ao mesmo tempo fazer um pedido ao Team da Azamérica, a dúvida é porque o s1009 plus não libera as chaves pelo 63 w ?, uma vez que se encontra na lista de sds de seu menu, e o pedido é que na próxima atualização resolvam esses problema .
    Tbm amigo tow querendo usa-lo pra Keys aqui no meu 2010, e ele n abre. Tenho outra marca aqui que abre normal nele, espero e confio que em uma próxima FW esse problema seja resolvido.

Comment

63w para Decos GX passam por revisão. Nesse momento não é possível abrir por esse satélite e chaves.

Usem 58w, 61w,. 87w ou 107W.

Â[*]

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
        63w para Decos GX passam por revisão. Nesse momento não é possível abrir por esse satélite e chaves.

Usem 58w, 61w,. 87w ou 107W.

Â[*]
        Vlw amigo, só nos resta aguardar. Boa tarde

Comment

Acabei de comprar o 1009 plus. Excelente aparelho. Não sabia do problema do áudio picotando. Torço para que o problema seja resolvido rapidamente numa próxima atualização. Existe algum paliativo para o problema?

Comment

Amigo eu acredito, que em uma próxima FW esse problema seja resolvido. Esse aparelho é muito bom. Já instalei vários aqui.

Comment

Working...
            X