Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas s1009 plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Atualizado:

Comentários atualização Azamerica S1009+_V1.18_24012018:

Software:

Tem que deixar assim, pois é assim que fiz após o reset de fábrica:
    - Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
    OBS: Se deixar essa opção desligada ou qualquer outro valor que não seja esse os canais depois de alguns segundos ficam sem sinal no tuner.
    ---------------------
    Editado 31/01/2018
    - Ao fazer o reset pode verificar que o Team deixou assim-->- Menu-->Configurações do Sistema-->Sistema--->N.D.S X-TMS---> 3S.
    -OBS: Hoje testei novamente com todas as opções desligado e outros valores, ficando todos com sinal no tuner normalmente.

Powervu:
    - Não utilizo e não posso opinar.

Novo servidor:
    - A.z.a.c.a.m.122.

IKS:
    - Rodando Liso;
    - Abrindo grade full.

SKS:
    - Não utilizo e não posso opinar.

Canais Adultos com senha:
    - Os três canais adultos estão bloqueados automaticamente, ao colocar neles aparece os quadradinhos pra colocar a senha, mas mesmo antes de colocar a senha 0000 a imagem já abre, bastanto apertar ESC pra sumir os quadradinhos.

Aplicativos de Rede:

- IPTV: OFF
    - VOD (AZA-FLIX): ON

Gravação dos canais HDs:
    - Somente os canais f0x premium 1, f0x premium 2 hd e b.b.b 1 hd não está gravando, aparece um erro na tela.

OBS: após atualizar eu fiz o reset de fábrica e voltei meu backup de canais.
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Editado: 31/01/2018
    OBS2: backup realizado pelo pendrive tudo certo, no entanto, se utilizar o backup interno(que é o mesmo que está no aparelho) do aparelho, o tuner fica sem sinal, apresentando na tela "sinal fraco", para normalizar, o que eu fiz, voltei o backup do pendrive.
    OBS3: Ao que parece o backup que você faz internamente no aparelho acaba ficando com esse bug de sinal fraco.
    Eu deixo o meu 2010 aqui tbm em 3 segundos amigo.

Comment

Galera se o s 1009 e o s 1009 plus é acm porque nao abre no 63w e no 15w nao e meio estranho?

Comment

buenas noches el 1009 plus por sks no estoy consiguiendo abrir alguna ayuda?????

Comment

Postado originalmente por georgemarin Ver Post
          Galera se o s 1009 e o s 1009 plus é acm porque nao abre no 63w e no 15w nao e meio estranho?
          É quem afirmou que para ser ACM tem que abrir no 63w e no 15w?

Comment

Bom ao que me consta a linha Plus é acm assim como tbm o 2010.

Comment

Como escolher gravar uma posicão em certo número utilizando diseqc 1.2? Ex.: Gravar o satélite 58w na posição 5.

Comment

Postado originalmente por lulululu Ver Post
                Como escolher gravar uma posicão em certo número utilizando diseqc 1.2? Ex.: Gravar o satélite 58w na posição 5.
                Dependendo do modelo de seu motor, use o modo Usuals que já contempla a gravação interna e automática depois de localizado o primeiro satélite. Não esqueça de incluir as coordenadas de localização do motor no menu do S1009. A partir daí terá todos os demais localizados ao simples toque do controle remoto.

Para maiores detalhes baixe o tutorial: https://www.4shared.com/s/fsHEqzsOoei

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Dependendo do modelo de seu motor, use o modo Usuals que já contempla a gravação interna e automática depois de localizado o primeiro satélite. Não esqueça de incluir as coordenadas de localização do motor no menu do S1009. A partir daí terá todos os demais localizados ao simples toque do controle remoto.

Para maiores detalhes baixe o tutorial: https://www.4shared.com/s/fsHEqzsOoei
                  Já pude testar a eficácia desses motores por duas vezes, configurando ele de forma correta é uma mão na roda.

Comment

Caros, esqueci de mencionar é motor para banda C. Precisa ser o diseqc 1.2.

Comment

Caros, esqueci de mencionar é motor para banda C. Precisa ser o diseqc 1.2.
                      lulululu,

Banda C exige Motosat para controle do motor. Caso tenha adquirido um Motosat, verifique as instruções de uso no manual que acompanho o produto.

Motosat usa padrão de protocolo DiseqC 1.2. portanto terá que salvar um a um o s canais pelos botões dianteiros do Motosat.

Boa sorte.

Comment

Sim eu tenho o motos até, mas todo receptor tem a opção de escolher em qual posição você quer gravar. Ex.: Sat 58w na posição 3 Sat 55 na posição 2 e assim por diante
                        ​​​​​​

Comment

Sim eu tenho o motos até, mas todo receptor tem a opção de escolher em qual posição você quer gravar. Ex.: Sat 58w na posição 3 Sat 55 na posição 2 e assim por diante
                          ​​​​​​
                          Um cliente me pediu pra configurar um desses motores a uns 2 meses atrás

Comment

E você conseguiu?
                            Last edited by lulululu; 31-05-2018, 11:42 AM.

Comment

Qual melhor sks no momento para s1009 plus 2017 , pq esse fim de semana coloquei no 61 off , 58 off e 63 nem sinal dá , qual solução para sks desse deco?

Comment

Postado originalmente por Millermatias Ver Post
                                Qual melhor sks no momento para s1009 plus 2017 , pq esse fim de semana coloquei no 61 off , 58 off e 63 nem sinal dá , qual solução para sks desse deco?
                                58W esteve off por algumas horas.

107W é uma opção par ao seu decodificador, além do IKS (internet) que comprovadamente esta ON e sem instabilidades.

Comment

Working...
                                X