Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s1009 plus off 63w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• s1009 plus off 63w

cade a atualizacao pro s1009 plus abrir no 63w ele e o melhor satelite pra desbloqueio nao adianta ter um aparelho top e nao abrir pelo 63w no 58w so abre os sds tem hora q nao abre nada
    ver ai azamerica resolve isso ele abria assim que foi lancado mas agora nao porque nao abre mais pelo 63w nao vao dAR MAIS SUPORTE A ele pra abrir pelo 63w

Postado originalmente por franmar3457 Ver Post
    cade a atualizacao pro s1009 plus abrir no 63w ele e o melhor satelite pra desbloqueio nao adianta ter um aparelho top e nao abrir pelo 63w no 58w so abre os sds tem hora q nao abre nada
    ver ai azamerica resolve isso ele abria assim que foi lancado mas agora nao porque nao abre mais pelo 63w nao vao dAR MAIS SUPORTE A ele pra abrir pelo 63w
    Se prestar atenção, verá que no menu>..Expansão>>Net Update existe arquivo patch para abrir os canais no 63W.

Antes de descarregar sua avalanche de indignação, pergunte com a devida educação o que está acontecendo e quais as medidas que deve tomar para que o problema seja corrigido.

Aqui há vários informes sobre isso,além do arquivo de patch estar disponível no repositório da marca: http://azaforum.com/download/PATCHs%2063W%20/

Seu registro é de 2015, tempo suficiente para ter entendido como é realizado o ajuste no servidor.

Por gentileza queira, antes de postar, verificar se há alguma informação a respeito do assunto aqui no fórum e no repositório.

Comment

• franmar3457
      franmar3457 commented
      Editing a comment
      nao abre de jeito nenhum fiz de tudo parece que ele e ccm

boa tarde....prezado gmic...tambem tenho um s1009 plus atualizado com a última att e ja baixei o pack tambem pelo sat finder acha o sinal...porem em sks nao abre nem da sinal....alguém máss tem ésse problema...

Comment

Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
      boa tarde....prezado gmic...tambem tenho um s1009 plus atualizado com a última att e ja baixei o pack tambem pelo sat finder acha o sinal...porem em sks nao abre nem da sinal....alguém máss tem ésse problema...
      O lote 2017 não funciona SKS 63w, já o novo lote "2018" com número de série na caixa iniciando 3517... funcionar mas é melhor se possível fazer um teste pra ver se está OK mesmo !
      Last edited by Marcelpfp; 13-05-2018, 01:04 AM.

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post

O lote 2017 não funciona SKS 63w, já o novo lote "2018" com número de série na caixa iniciando 3517... funcionar mas é melhor se possível fazer um teste pra ver se está OK mesmo !
        agora estou no trabalho chegando em casa vou conferir o número de serie.......valeu...

Comment

boa tarde galera...realmente o meu s1009 plus ..ano 2017....nao reconhece o sinal do 63 w...off total...obs..meu deco ta atualizado .....

Comment

boa tarde galera...realmente o meu s1009 plus ..ano 2017....nao reconhece o sinal do 63 w...off total...obs..meu deco ta atualizado .....
            Esse deco abre no 63W.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Esse deco abre no 63W.
              prezado gmic...o meu deco esta atualizado e assim como o colega na primeira mensagem do post falo o meu nao abre sks pelo 63w

Comment

Equivoco meu, desculpem, na hora de digitar esqueci o NÃO ABRE.

S1009 Plus, modelos de 2017 não abrem no 63W.

Comment

Equivoco meu, desculpem, na hora de digitar esqueci o NÃO ABRE.

S1009 Plus, modelos de 2017 não abrem no 63W.
                  boa noite.....isso e problema e resolvido com fw ...ou nao tem solução....o team ..ja ta ciente dessa situação....pois na caixa do produto ta escrito 6 meses de garantia...isso e vicio de fabrica ou fw....

Comment

Abra o aparelho e veja se o chip demodulador é GX1132 ou GX1133. Se o seu aparelho usa o GX1132 não funciona nem funcionará com o 63W

Comment

boa noite então a unica saida e troca o demulador .....

Comment

Não existe a possibilidade de troca de componentes para a recepção do 63W. A arquitetura é diferenciada.

De forma genérica, se não abrir no 63W não há como fazê-lo apenas trocando componentes.

Comment

Não existe a possibilidade de troca de componentes para a recepção do 63W. A arquitetura é diferenciada.

De forma genérica, se não abrir no 63W não há como fazê-lo apenas trocando componentes.
                          prezados...boa noite...isso signifca que se o team nao consegui liberar o 63w por fw...nao se tem outra solucao......

Comment

prezados...boa noite...isso signifca que se o team nao consegui liberar o 63w por fw...nao se tem outra solucao......

Por razões de hardware, não é possível liberar o 63W. Não há FW que consiga fazer essa mágica.

Comment

Working...
                            X