Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s1009+ Plus ou s1007+ Plus ou Champion ou King Ultra HD?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• s1009+ Plus ou s1007+ Plus ou Champion ou King Ultra HD?

Olá, tenho um S2005 que deu problema no tuner1, acho que queimou, não vem sinal nele, apenas no tuner2.

Tenho tambem um S1007 normal que está funcionando bem.

Então estou entre o S1009+ Plus e ou S1007+ Plus e tbm tem o Champion e um King Ultra HD, mas são novos e não achei muita informação.

Uso apenas em IKS.

Fguarezi, sempre priorize modelos novos.

Compre o King ou Silver, qualquer um desses dois estará fazendo uma ótima escolha.

Comment

Ok, mas acebei descobrindo agora pouco que tem conserto bem simples para meu problema, mudei os tuner e depois o sintonizador e está florindo novamente. Agora vou esperar mais um tempo para comprar outra aparelho.

Mas daqui um tempo devo trocar, pois o S2005 já está no final de carreira e não pega os HDs direito, mas com o dolar a quase 3,90 e sem muita informação sobre os novas Azamerica vou esperar mais um tempo.

Comment

S1009 plus sem dúvida o pior aparelho da marca , tenho um s2010 , s205, s205 plus , s1005 , esse 1009è horrível trava o tempo todo

Comment

Postado originalmente por gustavomosquito Ver Post
          S1009 plus sem dúvida o pior aparelho da marca , tenho um s2010 , s205, s205 plus , s1005 , esse 1009è horrível trava o tempo todo
          S1009+ Plus aqui sempre on e liso.

Sistema utilizado IKS.

Comment

Amigo bom dia, eu de vc iria com o novo modelo pq tenho 3modelos s1009+, champions e o king ambos são otimos aparelhos porem tem diferença em questão de servidores nesta ultima semana nao dava nem para assistir o jogo nos modelos s1009+ e o champions q estava conectado no 122 ( travadeira total ) enquanto o king conectado ao 124 liso filé do boi então não se esqueça procure sempre os novos modelos pq os modelos anteriores vao deixando para traz foi isso q notei "minha opniao".
            Thyago_Zacarin.

Comment

Working...
            X