Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização S1009 versão 2.29 de 20/07/2018

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização S1009 versão 2.29 de 20/07/2018

Tópico destinado aos comentários sobre a atualização do seu decodificador. Relate o mais claro possível e evite opiniões pessoais. Esses dados serão levados ao conhecimento dos responsáveis para futuras correções do equipamento.

Boa noite ..galera. ..atualizei hoje ....aqui uso sks sat 58 ....Os canais hd estão liso...Porem os canais sd estão com pequenas travas ...vai e volta ...demora pra trava depois fica firme um tempo...Por enquanto é isso ..espero ter ajudado o time. ....

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
      Tópico destinado aos comentários sobre a atualização do seu decodificador. Relate o mais claro possível e evite opiniões pessoais. Esses dados serão levados ao conhecimento dos responsáveis para futuras correções do equipamento.
      58w ja estava liso e o 61w com a nova firw esta agora lisaço nao fio relatado no changuelong a banda c que esta perfeita ab rindo os canais de boa

Comment

Olá pessoal. Atualizei meu 1009 PLUS com esta última atualização, porém não floriu no 61W.

Comment

Boa noite galera ..Desde o dia que atualizei. ..dia 28/07 até agora canais hd sks 58 w rodando lisao. .com exceto o fox prêm que abre e depois trava...Os canais sd com pequenas trava ..vai e volta mais da pra assistir ...Agora os canais hd estão lisao. ..vAleu

Comment

Buen dia, alguien que este utilizando claves por 87,2 para 61W?? No esta abriendo y quiero saber si es problema mio o general. Gracias
            Last edited by daranel; 01-08-2018, 12:38 PM.

Comment

Postado originalmente por daranel Ver Post
              Buen dia, alguien que este utilizando claves por 87,2 para 61W?? No esta abriendo y quiero saber si es problema mio o general. Gracias
              Chaves 87,2 está off geral.

Utilizar a opção: 61w_1 OU 58w_2 OU 107w_3.
              Last edited by victor gustavo; 06-09-2018, 11:02 AM. Razão: O QUE SERÁ QUE SE PASSA QUE DEIXARAM DE TRANSMITIR KEYS PELO 87.2W, ERA O UNICO QUE FUNCIONAVA BEM NA MINHA REGIÃO, DESDE ENTÃO 58W,61W E 107.3W FUNCIONAM SEMPRE TRAVANDO, ANIK G1 ATÉ QUE FUNCIONAVA B

Comment

Gracias Marcelpfp, a mover antena entonces.

Comment

Galera, porque a lista de canais IPTV do S1009 não tem a grade completa da Escuro TV? aqui em casa tem só 120 canais

Outra duvida, minha esposa quer assistir a Fazenda da Recordação, e ela falou que viu as amigas dela falando que ta passando no gato, mas eu não sei onde é que passa isso, já procurei no aparelho na parte de IPTV e tbm não achei nada

Mas o estranho é não ter a grade completa da Escuro no IPTV

Comment

Aparentemente todos esses 120 canais são somente HDs e não estão abrindo, minha internet é ruim (8mb) mas já pedi pra instalar fibra em casa, e agora eu pretendo usar o IPTV, mas achei estranho não ter os canais SD

Comment

Só um alerta: IPTV não é o foco para decos com recepção de canais via satélite.

Caso pretendam utilizar canais em IPTV, a Az-America lançou recentemente os modelos exclusivos para IPTV : IPTV I5, IPTV Champions, IPTV King e o IPTV Silver.

Esses decos são android e especificos para IPTV e VOD.

Para maiores informações acessem aos tópicos destinados a esses modelos na seção: http://www.azaforum.com/forum/%C3%A1...z-am%C3%A9rica

Encontrarão muitos detalhes e os manuais com ilustrações da funcionalidades.

Comment

Olá amigos. Meu S1009 esta com a última atualização a 2.29 e esta travando muito, tanto nos HDs e SDs, praticamente não tem como assistir. Alguém tem alguma dica para me dar, uso somente IKS e não é problema na internet, tenho 5mb com fibra.

Comment

Postado originalmente por enio zuge Ver Post
                          Olá amigos. Meu S1009 esta com a última atualização a 2.29 e esta travando muito, tanto nos HDs e SDs, praticamente não tem como assistir. Alguém tem alguma dica para me dar, uso somente IKS e não é problema na internet, tenho 5mb com fibra.
                          Coloque a fw anterior para ver como fica, já que vc afirma que sua internet está OK.

Comment

Working...
                          X