Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009

Tópico exclusivo para Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 que não sejam relativos a atualizações.

• rafaelcallegari
    replied
    Agora com a att nova está rodando lisinho

Leave a comment:

• rafaelcallegari
    replied
    Postado originalmente por jweste Ver Post
    Tenho o mesmo problema. Inclusive o aparelho trava e tem que desligar e ligar manualmente
    Esse problema do aparelho travar eu tenho desde que eu comprei ele, nunca foi solucionado, agora estou usando o s1001, S1009 tive que guardar

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Lotes antigos não funcionam e não irão funcionar no 63w com os atuais parâmetros.

Leave a comment:

• sportv3hd
    replied
    Isso seria que pode funcionar com uma possível atualização ou não funciona de maneira alguma?

Leave a comment:

• jweste
    replied
    Tenho o mesmo problema. Inclusive o aparelho trava e tem que desligar e ligar manualmente

Leave a comment:

• eurides
    commented on 's reply
    o 61w esta off a dias amigo sks bom no1009 so 107.3w com apontamento acima de 10 dbmv e agora neste momento 58w tambem esta liso

• rafaelcallegari
    replied
    Não resolveu, continua péssimo, hoje mesmo nem está funcionando

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Rafael, pode ser isso, pois pelos relatos de colegas o SKS61W anda "meio" instável. Faça um teste deixando somente o IKS ativo.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
    Gmic59 não dá nem sinal :/
    Nesse caso é lote mais antigo, não abrirá no 63W. Tente sempre pelo 63_2W

Leave a comment:

• rafaelcallegari
    replied
    Putz, eu tbm estou usando a ultima fw e ta horrivel, tanto em SKS como em IKS, será que a antena das chaves está fodendo o aparelho? vou tentar tirar a antena e deixar somente o IKS sem o cabo da antena

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Estou usando somente IKS com a útlima fw disponível e está liso todos os canais sds e hds.

Leave a comment:

• rafaelcallegari
    replied
    A uns 3 dias o aparelho tá impossível de assistir algo, estou usando IKS e 61w, mais alguém com problema?

Se alguém tiver usando as chaves igual eu e estiver rodando normal por favor me informe a att que está usando

Leave a comment:

• sportv3hd
    replied
    Gmic59 não dá nem sinal :/

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
    Pessoal quando será disponibilizado as keys no 63w para o s1009 plus?
    Somente alguns seriais abrem no 63W nesse modelo.

Se executou patch no Menu>>Rede>>Aplicativos de Rede>>Net Update>>arquivo com extensão *.cfg e ainda assim não abre, seu equipamento é lote antigo e não irá abrir.

Leave a comment:

Working...
X