Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do NOVO AZ-América S-1009

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dados do NOVO AZ-América S-1009

AZ-América S-1009 - Especificações

Compatível com adaptador WiFi USB, incluído
    SD MPEG2, MPEG4 HD, H.264 / H.265 / AVC SD, H.264 - H.265 / AVC HD, SCPC e MCPC
    por recepção de satélites FTA (Free to Air) em Banda C, e satélites em Banda Ku
    Sistema operacional embarcado LINUX XBMC
    Pode reproduzir imagens 3D
    Conversão automática PAL / NTSC;
    6000 canais de TV e Rádio programáveis
    Seleção de 8 diferentes grupos de favoritos
    OSD multi-idioma (Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português, etc.)
    Guia de Programação Eletrônico de até 7 dias(EPG)
    Suporte para Picture in Graphics (PIG)
    Uso de chaves DiSEq C 1.2 para controle de LNB’s em, 13v/18v, ou / 22K, 0/12v
    Várias funções de edição de canais (favoritos, mover, bloquear, renomear, excluir e classificação)
    Controle dos pais para os canais; l Sistema de MENU fácil de usar
    Suporte de atualização USB
    8 Reservas de Timer podendo mudar automaticamente para um canal especifico
    Legenda EN300743 sistema DVB e EBU; Suporte para Teletexto em DVB ETS300472 por VBI e OSD
    Sistema automático para salvar último canal
    Lista de canais pode ser classificada por alfabética A-Z; Scramble, Favorito, Lock, Sáb;
    Suporte para FAT16 / FAT32
    480i/p, 576i/p, 720p, 1080i, 1080p
    Jogos(Tetris,Othello, Sudoku)
    Arquivos Anexos
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Se eu intendi direito este é Android: Sistema operacional embarcado LINUX XBMC ?

Esta tradução num ficou boa rs mas se tem XBMC é a base em Linux, este sim é o TOP vem com Wifi

Obs.: Aparenta ser mesmo de plastico sua carcaça tem cara que vai esquentar o bicho hein!

Vai ter App Smart remoto, para cel Android e IOS, Stream de vídeo via App no cel?
    Last edited by Costa_ZL™; 18-03-2016, 12:27 AM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      Se eu intendi direito este é Android: Sistema operacional embarcado LINUX XBMC ?

Esta tradução num ficou boa rs mas se tem XBMC é a base em Linux, este sim é o TOP vem com Wifi

Obs.: Aparenta ser mesmo de plastico sua carcaça tem cara que vai esquentar o bicho hein!

Vai ter App Smart remoto, para cel Android e IOS, Stream de vídeo via App no cel?
      Não se trata de uma "tradução", é uma afirmação

esse equipamento NÃO É ANDROID é LINUX XBMC
      Área Técnica AZ-América
      Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
        Não se trata de uma "tradução", é uma afirmação

esse equipamento NÃO É ANDROID é LINUX XBMC
        Ha legal, assim é melhor que Android muito bem pensando isto, legal, gostei!

Sobre os Apps vai ter?
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Pelas especificações dos 3 este é o Top.
          Rodando H.265, grande avanço, permite IPTV bem superior, pois com a mesma qualidade do H.264 ocupa metade da banda, fazendo os vídeos rodarem mais rápido, exigindo menos banda de internet e com muita qualidade!

Comment

Parabéns pelo novo modelo e pelo sistema operacional.

Ao que tudo indica teremos neste modelo um grande avanço em relação aos demais decodificadores da marca hoje existentes.

Alguns questionamentos:

a) Continuaremos com a função IKS no G_share ou será utilizado outro servidor para esses novos equipamentos?

b) Novo sistema operacional permitirá uso de Tools para personalização do equipamento em algumas opções, como já acontece com algumas marcas e modelos existentes que usam o mesmo sistema operacional?

Agradeço sua análise e consideração sobre o assunto.

Comment

Gmic59,

mas único deco que conheço e já usei com mesmo sistema Linux XBMC é o X1-Trio se seguir pela mesma linha dele é possível sim usar plugins externos isto é legal hein!

Comment

Costa_ZL,

Sim, as possibilidades são muitas quando usamos o Linux com sistema operacional.

Se for possível usar as ferramentas do Linux, o leque de opções para personalização do decodificador são extensas.

É aguardar para ver.

Comment

h265 = compatibilidade para mídias 4k com downscale?
                  possibilidade de abertura de "root" para expansões/customizações?
                  Qtos GB de Flash e RAM?
                  Processador de qtos núcleos e qtos GHz de clock?

Sob observação...

Comment

Não posso deixar de complementar e sugerir: Estudem com carinho a possibilidade de reformulação da plataforma antes das vendas... XBMC com suporte extinto pelo TEAM oficial. A onda do agora é o Kodi!
                    Se a linha de raciocínio for um XBMC preso e dependente de ajustes impositivos por atualizações de FW, saibam q a derrota estará garantida.
                    Linux = liberdade... reflitam sob isto.]
                    Volto para a caverna... Boas flores a todos e bom trabalho à marca.

Comment

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Não posso deixar de complementar e sugerir: Estudem com carinho a possibilidade de reformulação da plataforma antes das vendas... XBMC com suporte extinto pelo TEAM oficial. A onda do agora é o Kodi!
                      Se a linha de raciocínio for um XBMC preso e dependente de ajustes impositivos por atualizações de FW, saibam q a derrota estará garantida.
                      Linux = liberdade... reflitam sob isto.]
                      Volto para a caverna... Boas flores a todos e bom trabalho à marca.
                      kkk tu é tipo eclipse aparece quando chega a hora rs some não pow! os users antigos sumiram todos!
                      É tem esta sim sobre o XBMC hj Kobi, mas se for bem trabalhado o XBMC ficara bom sim, gosto e uso XBMC ate hj uso ele, Kobi muito cheio de frescurinhas rs

Comment

Amigo Costa... "Eclipsando" pq o entusiasmo está bastante rebaixado...
                        Vc já viu qto custa uma caixinha multimídia com um Cortex A9 no Aliexpress? Barato pra caramba...
                        E olhe q o Cortex A9 hj é poderoso e tornando-se obsoleto... A tecnologia não para! Um deco com um Cortex A9 + GPU decente já faria uma revolução no q temos hj ofertado no comércio. Concordas?
                        Aí vem os "fortes" insistindo em ALI ou SunPlus... Jamanta "brocha"!
                        Um deco com XBMC "amarrado" para mim não serve. Desculpem-me pela honestidade.
                        Estou na caverna, mas sempre observando "a luz".
                        Abração!

Comment

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Amigo Costa... "Eclipsando" pq o entusiasmo está bastante rebaixado...
                          Vc já viu qto custa uma caixinha multimídia com um Cortex A9 no Aliexpress? Barato pra caramba...
                          E olhe q o Cortex A9 hj é poderoso e tornando-se obsoleto... A tecnologia não para! Um deco com um Cortex A9 + GPU decente já faria uma revolução no q temos hj ofertado no comércio. Concordas?
                          Aí vem os "fortes" insistindo em ALI ou SunPlus... Jamanta "brocha"!
                          Um deco com XBMC "amarrado" para mim não serve. Desculpem-me pela honestidade.
                          Estou na caverna, mas sempre observando "a luz".
                          Abração!
                          Sim, já vi os valores nos chinas, porem como vc mesmo disse: eles são focados para Android não tem função deco, por isto eles funcionam muito bem... hj no nosso mercado BR num vejo um deco "Parudo, Bom, TOP" com esta finalidade Android + Deco.

Como disse sou fã do XBMC meu PCHT ate hj tem uma placa de TV rodando nele vai que uma blz rs se for bem trabalhado mesmo sendo Ali ou Sunplus fica bomzinho!

Comment

Jamanta e Costa, sabem nos dizer qual processador? Se é ALI ou outro? Pois creio que a imagem deveria ser igual ou melhor que o
                            outro G-share.

Abrçs.
                            Last edited by bixodomato; 18-03-2016, 09:35 PM.

Comment

Postado originalmente por bixodomato Ver Post
                              Jamanta e Costa, sabem nos dizer qual processador? Se é ALI ou outro? Pois creio que a imagem deveria ser igual ou melhor que o
                              outro G-share.

Abrçs.
                              Sabemos não amigo, mas o que importa e a estabilidade

Mas deve ser Novatec ou SunPlus!

Comment

Working...
                              X