Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do NOVO AZ-América S-1009

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por luciano2604 Ver Post

Costa como faço pra atualizar o s 1009 vai rs232
    luciano por que vai facer att via rs232.vo comentar por algien mais le paso no meu s1009 no me deixaba carregar el ultimo firm 208 so consegui tirando cavo de antenas depois recet ai desligei da tomada comfigurei tudo desligei de volta conecte cavo de antena i funco tudo legal fis busca de canais nao carregei o backup acredito que rola melhor facendo busca.....feliz año novo....

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      costa zl ja fiz o recovery e ficou so na tela inicial nao acende a luz verde
      queria saber se tem como atualizar via rs232
      porque o controle nao ta respondendo aos comandos

Comment

• Sim tem te passei o link para fazer via RS232, porem no deco não e porta Db9 e sim P2 veja no link => Veja aki passo a passo => http://azaforum.com/download/S1009/RECOVERY/
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          Sim tem te passei o link para fazer via RS232, porem no deco não e porta Db9 e sim P2 veja no link => Veja aki passo a passo => http://azaforum.com/download/S1009/RECOVERY/
          costa la no loader nao sei como faz pra atualizar so achei pra fazer o recovery nao to sabendo preencher pra atualizar tem como vc mim passar passo a passo pra atualizar recovery eu fiz quero agora atualizar pois nao da pra fazer via usb pois o controle nao responda os comandos e to com ele sem funcionar fica so na tela inicial
          Last edited by luciano2604; 02-01-2017, 01:53 PM.

Comment

• Hola que tal, acabo de adquirir un S1009, mi pregunta es basta con poner la ultima actualización? o tengo que poner de a una todas las actualizaciones? Y después de actualizar tengo que hacer receteo de fabrica?
            Bom dia, acabei de comprar um S1009, queria saber se é suficiente com instalar a última atualização ou se é necessário instalar uma a uma todas as atualizações? Porque desde que o adquiri já sairam várias atualizações.
            Depois de instalar as atualizações precisa fazer o Reset de fábrica?

Comment

• Amigos, coloquei minha antena banda C no C3. No entanto, estou com alguns problemas com os canais PowerVU.

Quando coloco para gravar, eles começam a falhar do nada. Como se estivessem com sinal fraco, mas a instalação está correta. O nível de sinal Q60/S64. Quando paro de gravar, eles voltam ao normal.

E eles também não estão brindo no aplicativo G-MScreen do celular. Aparece a mensagem “Server unavailable”. Achei estranho pois nos canais BiSS, também em banda C, não acontece isso.

Lembrando que uso um pendrive para gravações em FAT32. Gostaria de sugerir ao team a viabilidade de gravar em NTFS em futuras atualizações.

Comment

• Gostaria de saber se vai sair uma nova at pra corrigir os hd do 70w, ja que não ta florindo pelo 58w com a ultima

Comment

• Postado originalmente por bixodomato Ver Post
                  Gostaria de saber se vai sair uma nova at pra corrigir os hd do 70w, ja que não ta florindo pelo 58w com a ultima
                  Terá que aguardar. HD ainda estão em testes, via IKS e sem data para retorno.

Comment

• Boa noite povo, porque a chave biss do C2 não funciona mais na recordação hd?

Edit: trocou a chave, já atualizei aqui e voltou as flores rsrs
                    Last edited by rafaelcallegari; 19-01-2017, 07:19 PM.

Comment

Working...
                    X