Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários da Atualização S1009 - GX6622_S1009_20160329_V111

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários da Atualização S1009 - GX6622_S1009_20160329_V111

Tópico idealizado pelo nosso colega gmic59. Galera que tiver o S1009 com a firm V1.11, vamos trocar figurinha aqui!
    As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

com a versão 1.11, o menu está diferente do apresentado no vídeo, adicionado novo ícone no menu principal XBMC. O VOD já está funcionando, semelhante a linha anterior, adicionado o novo Video On Demand "AZA-Flix", tem poucos títulos ainda, mas só filmes de qualidade e lançamentos!
    As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

Comment

Está recebendo as chaves power vu? Se a resposta é sim vou comprar este modelo.

Comment

Postado originalmente por dilene Ver Post
        Está recebendo as chaves power vu? Se a resposta é sim vou comprar este modelo.
        Amigo,
        deve esta sim, pois as keys powervu esta lá tem que testar.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Primeiras impressões sobre o S1009 após último FW:
          • Excelente atualização, menu fácil de operar e sem nenhum BUG aparente.
          • Extraordinária estabilidade, tanto no iks quanto no SKS.
          • Controle preciso, fácil empunhadura e
          • Troca de canais muito rápida.
          • Agrupamento de canais nos favoritos muito fácil e rápido
          • Possível renomear favoritos com facilidade
          • Resolução excelente, tanto nos HD quanto nos SD.
          • Cores vivas
          • Menu completo e intuitivo.

Para resolução nos próximos FW:

Possibilidade de trocar a cor dos canais quando em SKS, permitindo a distinção no uso do mode de buscar as chaves (IKS/SKS) à exemplo do que já acontece com os demais modelos da AzAmerica.

No mais, somente elogios.
          Last edited by gmic59; 06-04-2016, 05:24 PM.

Comment

Legal hein! pelo visto o deco é bom mesmo, tu testou o XBMC?

deu ate inveja!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Costa,

Ainda não, pouco tempo essa semana, mas na próxima vou mais fundo.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                Costa,

ok, eu com tempo sobrando rsrsrs manda pra ka o deco!

Já ate baixei o GXLoader para testar recovery rsrs me parece que tem um editor de canais tbm.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  Costa,

Tu chegou a teste algum canal em 4K no 61W tem 2 em FTA? testa ai e nos diga se abre!

Comment

Novo Menu após Versão 111:

Costa,

GXloader? nada foi publicado no repositório!
                    Last edited by gmic59; 06-04-2016, 06:00 PM.

Comment

Não nada ainda, mas como já conheço sobre GxLoader um pouco pois me parece ser mesmo esquema dos vídeo games Win e vi tbm dentro do att esta info: GxLoader v1.9 20140509 é um pouco antigo pois já esta na 3.0

Comment

Como é a imagem, é melhor ou igual a do s1001? Quanto ao 4k só tem o áudio da radio pelo que pude ver em outros decos, mas testa aí pra nois.
                        Abrç.
                        Last edited by bixodomato; 06-04-2016, 09:46 PM.

Comment

Postado originalmente por bixodomato Ver Post
                          Como é a imagem, é melhor ou igual a do s1001? Quanto ao 4k só tem o áudio da radio pelo que pude ver em outros decos, mas testa aí pra nois.
                          Abrç.
                          Não costumo comparar modelos e marcas, mas posso afirmar que a imagem é excelente, inclusive nos SD, contrariamente a vários decodificadores de diversas marcas.

Acrescente uma troca rápida de canal e acesso aos menus e terá uma ideia do que é esse novo modelo.

Veja o meu primeiro depoimento na página anterior.

Bom trabalho, boa sorte.

Comment

e o canal 4K testou? todos curiosos pow! rs

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                              e o canal 4K testou? todos curiosos pow! rs
                              Manda TP e canal por, que vejo aqui.

Comment

Working...
                              X