Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre Atualização S1009 v1.17

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários sobre Atualização S1009 v1.17

Boa noite, gostaria de saber como posso acessar o recurso sds color no s1009 ?

Postado originalmente por alexandrerap Ver Post
    Boa noite, gostaria de saber como posso acessar o recurso sds color no s1009 ?
    Não tem,na próxima quem sabe.

Comment

valeu obrigado

Comment

Notei que ele trava na busca sega mas os canais duplos isso para min foi sanado ele demora na busca sega mais faz a busca sem problemas.
        S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
        Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

Comment

Uma outra questão com a abertura de mais uma satélite de chaves 53w sera que o 22w e o 58w algum deles vai deixar de enviar chaves ou agora vai ser 3 SDS ?
          S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
          Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

Comment

Postado originalmente por lanismagalhaes Ver Post
            Uma outra questão com a abertura de mais uma satélite de chaves 53w sera que o 22w e o 58w algum deles vai deixar de enviar chaves ou agora vai ser 3 SDS ?
            Amigo,
            se atente a um detalhe 53W não cobre BR por completo somente lado SUL BR foco deste sat 53W é pro latinos pela falta do 30W que morreu, ou seja nada diminui só aumenta!
            Last edited by Costa_ZL™; 19-06-2016, 09:06 PM.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por lanismagalhaes Ver Post
              Engano seu, são 4 agora os satélites das chaves: 22W, 53W, 58W e 61W e se ainda assim tiver dificuldade, pode usar o IKS para abrir os canais.

Falta de opção não será o caso.

Lembrando: 53W para chaves dependerá sinal de qualidade para a sua região.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

Na minha lista de satélite apareceu Hispasat e Intelsat 903 do nada, sozinho

Comment

Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
                  Na minha lista de satélite apareceu Hispasat e Intelsat 903 do nada, sozinho
                  é assim só ira aparece depois que vc usar o atalho F1+111 SDS selecionar o sat ai sim ele vai aparecer na lista de satelite!
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Agora sim! vou começar apostar dicas do S1009:

Aki => http://azaforum.com/showthread.php?2...PC-e-Cel-S1009
                    Last edited by Costa_ZL™; 23-06-2016, 05:47 PM.

Comment

Users do S1009 mais mais uma dica:

Como deixar IP fixo veja como fazer siga meus passos:
                      Obs.: Usando o modo cabo de rede RJ45 ok. (Via wifi não é possível).

1ª Menu -> Rede -> Config Network -> IP Config -> Endereço clik ok no controle -> Na janela que se abrira tecla verdade para apagar -> apos inserido tecla vermelha para salvar-> Exit -> Exit na janela de Atenção mude para -> Sim clik Ok -> Volte novamente em IP Config que já estará mudado o IP.

Obs.: Na tela de IP config observe bolinha verde deve ficar como DHCP Lig. blz Pois se vc deixar como DHCP Des. não conseguira mudar.

Ha um detalhe legal, observe que na tela de IP Config em UPnP IP: x.x.x.x mostra teu gateway ou seja teu IP WAN do teu modem.
                      Last edited by Costa_ZL™; 24-06-2016, 01:34 AM.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        Agora sim! vou começar apostar dicas do S1009:

Aki => http://azaforum.com/showthread.php?2...PC-e-Cel-S1009
                        Comprou o S1009, Costa?

Comment

Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
                          Comprou o S1009, Costa?
                          Sim, tu achas que indicaria e não o teria heheheh!

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                            Sim, tu achas que indicaria e não o teria heheheh!
                            Ta certo, parabéns pela aquisição, mais um para construir a evolução do deco, que o futuro lhe guarde varias melhorias

Comment

senhores moderadores aquido forum , porfavor me ajudem pis meu 1009 nao conecta o vod e o iptv , me orientaram a pedir ajuda aqui pois meu aparelho diz assim iks packet is expired , diz que nao esta registrado ,por favor me ajudem sei que o aparelho é muito bom , so que ate agora nao consegui usar o meu , obrigado.
                              obs:meu servidor az com diz assim expired.

Comment

Working...
                              X