Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##Dicas Stream no PC e Cel S1009##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ##Dicas Stream no PC e Cel S1009##

Agora sim! vou começar apostar dicas do S1009:

A dica de hj é sobre Stream do canal no PC sim isto mesmo usando o PC e um programa pode-se ver o canal no PC vou dizer o passo a passo ok:

1ª O S1009 deve esta na mesma rede local que o PC,

2ª Saber o IP do S1009 no caminho: (Obs.: Quando se esta usando via cabo de rede RJ45) -> Menu -> Rede -> IP Config -> Na linha Endereço mostrara seu IP.
    Quando estiver usando Wifi estará no caminho: -> Menu -> Rede -> Configuração sem fio -> Situação IP -> Na linha Endereço mostrara seu IP.

3ª Agora teremos que usar o app G-MScreem (versão que estou usando V2.2.97, Android 5.1 Moto G), e devemos tbm instalar o app MX Player (versão que estou usando V1.7.40 (ARMv7 NEON),

4ª Apos os app instalados G-MScreem e MX Player, vamos fazer o acesso no app G-MScreem ao abrir o app na primeira tela clik -> Switching -> na tela que se abrira no campo acima Inserir o IP do S1009 -> depois clik em Connect,

5ª Apos se conectar abrira já na lista de canais e ficara marcado na lista em AZUL o canal que vc esta assistindo, agora vc deve mudar o player de padrão para o MX Player ok, clik nos 3 ... pontinhos que esta no rodapé ao lado do relógio -> vai habilitar o menu acima, puxe o menu para o lado esquerdo e clik em -> My Setting -> depois clik em -> Player Setting -> e selecione o Player MX Player ok.

6ª Clik em voltar ate a tela da lista de canais, no canal que esta seleciona em azul clik nos 3 ... pontinhos na frente do nome do canal -> depois clik em Play já ira abrir o MX Player com o imagem do canal ok.

7ª Agora o que precisamos saber qual é o ID (ID é o numero depois de player.xxxxx), para saber o ID -> clik na tela da player -> clik nos 3 ... pontinhos na vertical conto superior direito -> Ferramentas -> Propriedades -> em Arquivo/Caminho estará a URL que vc ira inserir no VLC/Flux de rede instalado no PC.

8ª Agora vamos ao PC, serve para qual quer windows ok (Testes feitos no Win 7 e Win 10), existe vários programas possíveis nos testes usei o mais papular VLC usando a função Fluxo de Rede, caso não tenha instale,
    A- Apos instalado o programa clik em Mídia -> Abrir Fluxo de Rede ou Ctrl+N -> insira o URL/IP do S1009 por ex: http://192.168.1.1:8085/player.16122395 -> clik em Reproduzir (um detalhe o numero depois de player.xxxxxxxx mudara a cada vez que vc trocar de canal ou seja por ex: vendo canal PeixeTV na TV e no PC, ai vc vai muda para o canal BoboTV devera ir novamente verificar o ID idem ao 7ª item ok).

Resumindo o uso da aplicação Stream no PC:

Usando via Wifi tive alguns Legs na imagem num chega a travar ok, mas usando via cabo de rede RJ45 não trava nada mesmo assistindo canais em HD.
    O único incomodo que vi é somente a mudança do ID para cada vez que vc muda de canal vc devera inserir o ID novo do canal no VLC, no mais funcionamento perfeito!

Curtam a novidade ao máximo!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Esperando que me traigan el mio para empezar las pruebas GRACIAS

Comment

ele funciona muito bom !!!
      gracais amigo Costa por el Tutorial !!
      s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

Comment

Postado originalmente por maxi_c_v8 Ver Post
        ele funciona muito bom !!!
        gracais amigo Costa por el Tutorial !!
        Opa! sempre trazendo novidades... logo terá mais!

Saludos!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

pode postar um vídeo demonstrando isso ?
          posso gravar o canal no pc fazendo isso ?

Comment

Postado originalmente por manotroll Ver Post
            pode postar um vídeo demonstrando isso ?
            posso gravar o canal no pc fazendo isso ?
            Sim amigo, num precisa de vídeo, estando no VLC é só clikar em REC simples assim.

Comment

A ideia é boa, mas eu não consegui encontrar o ID do canal para colocar no VLC.

Comment

tambem nao consegui achar o id no mx player.

Comment

Postado originalmente por 4l3xs4ndr0 Ver Post
                  Postado originalmente por tazbin Ver Post
                  Amigos,

devem ler blz item 7ª:

7ª Agora o que precisamos saber qual é o ID (ID é o numero depois de player.xxxxx), para saber o ID -> clik na tela da player -> clik nos 3 ... pontinhos na vertical conto superior direito -> Ferramentas -> Propriedades -> em Arquivo/Caminho estará a URL que vc ira inserir no VLC/Flux de rede instalado no PC.

Obs.: Lembre-se não é colocar somente o ID no VLC e sim a URL completa mais o ID veja o ex: http://192.168.1.1:8085/player.16122395
                  Last edited by Costa_ZL™; 03-07-2016, 11:40 PM.

Comment

Costa

quando sigo todos esses passos aparece a seguinte informação.

Arquivo G-MScreen.ts
                    localização /data/data/mktvsmart.screen/files
                    tamanho 0 bytes.

Comment

Costa

quando sigo todos esses passos aparece a seguinte informação.

Arquivo G-MScreen.ts
                      localização /data/data/mktvsmart.screen/files
                      tamanho 0 bytes.
                      Amigo,
                      se atentou a versão do app G-MScreen instaldo se é idem ao qual informei? sendo que sim o teu é idem ao meu, vc consegue ver o canal no app? se sim no cel clik na tela vai lhe habilitar alguns menus, como disse clik nos 3 pontinhos ... -> Ferramentas -> Propriedades -> nesta tela vc verás a linha Caminho: http://IP_Porta/player.xxxxxxx depois de player.xxxxxxx o xxxxxx é o ID de 7 digitos, vc consegue ver isto sim ou não?

Obs.: deve instalar o MXPlayer ok.
                      Last edited by Costa_ZL™; 04-07-2016, 01:15 AM.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        Amigo,
                        se atentou a versão do app G-MScreen instaldo se é idem ao qual informei? sendo que sim o teu é idem ao meu, vc consegue ver o canal no app? se sim no cel clik na tela vai lhe habilitar alguns menus, como disse clik nos 3 pontinhos ... -> Ferramentas -> Propriedades -> nesta tela vc verás a linha Caminho: http://IP_Porta/player.xxxxxxx depois de player.xxxxxxx o xxxxxx é o ID de 7 digitos, vc consegue ver isto sim ou não?

Obs.: deve instalar o MXPlayer ok.
                        1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

só aparece isso

Comment

amigo, se puder tira um print da sua tela e posta ai pra gente ver.

Comment

amigo, se puder tira um print da sua tela e posta ai pra gente ver.
                            Amigo,
                            esta aparecendo isto por que vc não esta vendo o canal no cel, vc deve 1ª esta vendo o canal no cel para ai sim vc conseguir ver o caminho intendeu.

veja abaixo:

Last edited by Costa_ZL™; 04-07-2016, 09:58 PM.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                              Amigo,
                              esta aparecendo isto por que vc não esta vendo o canal no cel, vc deve 1ª esta vendo o canal no cel para ai sim vc conseguir ver o caminho intendeu.

veja abaixo:

imagem 1.jpgimagem 2.jpg
                              desisto, só pode ta faltando alguma coisa no meu

Comment

Working...
                              X