Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Dica de como instalar Plugin no XBMC S1009###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ###Dica de como instalar Plugin no XBMC S1009###

Dica de como instalar plugin no XBMC S1009 via Pen-driver:

1ª Deve baixar os plugin, vou deixar 2x links como exemplo ok
    => http://download1347.mediafire.com/0d...ideo.tunel.zip
    => http://download2022.mediafire.com/6i...redecanais.zip

Credito dos Link Forum Azbr-Jason lá tem mais plugins postado, mas pode procurar na net ok => http://zip.net/bdtrY2

2ª Pegue um pen-driver formatado em FTA32 -> crie uma pasta com o nome: XbmcAddons

3ª Apos baixar os arquivos do item 1ª descompactar para dentro da pasta criada XbmcAddons então terá 2x pastas com o nome: plugin.video.redecanais e plugin.video.tunel

4ª Plug o pen-driver no USB do S1009 => Menu -> XBMC => Settings -> Storage Mode: Internal Storage -> clik OK no controle -> Activate External Storage? -> Mude para Sim -> clik OK no controle
    Observe que ira mudar de Storage Mode: Internal Storage para => Storage Mode: External Storage.

5ª Agora clik em: Restore Add-ons From Storage, aguarde o termino, apos concluído mostrara a confirmação de ok.

veja imagem abaixo:

Obs.: Este plugin nada mais é que links na internet então se tiver OFF não é culpa do S1009 ok.

Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Costa, estou meio por fora desses lances de plug-in, o que vc me recomenda instalar nele que é legal e funcional?

Comment

Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
      Costa, estou meio por fora desses lances de plug-in, o que vc me recomenda instalar nele que é legal e funcional?
      Olha os 2 que deixei o links são bons no mais tbm num uso isto só a nível de conhecimento mesmo descobrir estas coisas!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
        Olha os 2 que deixei o links são bons no mais tbm num uso isto só a nível de conhecimento mesmo descobrir estas coisas!
        Eu instalei uns par deles, só funcionou 2 eu acho, os outros quando vc escolhe o que quer assistir aparece No results

Comment

Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
          Eu instalei uns par deles, só funcionou 2 eu acho, os outros quando vc escolhe o que quer assistir aparece No results
          é vi uns assim tbm mas não é culpa do deco e sim do app, tem que ir testando e só deixar os que funcionam.

Comment

mia pregunta: tem alguna forma de ver os filmes MKV guardados no PC com s1009 via WIFI ??
            ñao encontre manera com XBMC o DNLA
            s1001, s1009 , 0.90 x 3 = 61w+58w+70w ; 89w+81w ; 43w; (SDS 58w+IK$), C_band: 1.8m PBI 15ºk

Comment

Postado originalmente por maxi_c_v8 Ver Post
              mia pregunta: tem alguna forma de ver os filmes MKV guardados no PC com s1009 via WIFI ??
              ñao encontre manera com XBMC o DNLA
              sim, funciona mas da seguinte forma idem abaixo:

1ª vc deve baixar um programa serve DLNA por ex: Universal Serve pode baixar aqui => http://zip.net/bqtsJP

2ª apos instalar não precisa fazer quase nada somente add a posta onde esta os videos em: Opções de Navegação/Compartilhamento -> Pastas Compartilhadas

3ª No S1009 Menu-> Rede -> Aplicativos de Rede -> DLNA/DMR clik ok vai aparecer a mensagem "Por Favor Aguarde...

4ª No programa Universal Serve no menu Estado vai aparece um ícone do XBMC -> dê um duplo clik -> vai lhe abrir uma janela lá em baixo "Controles" clk na pasta -> ao clikar na pasta encontre o vídeo que quer executar -> selecione ele clik em Abrir -> depois clik em Play, apos isto já estará sendo executado no S1009.

Obs.: Caso algum user encontre uma forma diferente de usar só informa ok, o exemplo acima é para reproduzir arquivos de filmes do PC para o S1009.
              teste e nos diga o resultado!
              Last edited by Costa_ZL™; 28-08-2016, 03:48 PM.

Comment

Mais um plugin muito bom de filmes:

crakle2 => http://download1380.mediafire.com/on...1q/plugin.vide
                Last edited by Costa_ZL™; 04-10-2016, 10:42 PM.

Comment

Mais um plugin muito bom de filmes:

crakle2 => http://download1380.mediafire.com/on...1q/plugin.vide
                  costazl como faco pra assistir pelo xbmc ja estalei os pluguins mais nao consigo ver nada

Comment

Postado originalmente por luciano2604 Ver Post
                    costazl como faco pra assistir pelo xbmc ja estalei os pluguins mais nao consigo ver nada
                    vc instalou como disse, se sim só ir no 1ª menu videos estará lá o que vc instalou.

Comment

o que eles fazem?

Pra que serve esses plugin?

é que ensinou como instalar mas não sei ainda pra que isso vai me servir!
                      Last edited by roger carvalho; 17-10-2016, 05:53 PM. Razão: ABNT2

Comment

Postado originalmente por roger carvalho Ver Post
                        Pra que serve esses plugin?

é que ensinou como instalar mas não sei ainda pra que isso vai me servir!
                        só tu ler amigo onde diz: o exemplo acima é para reproduzir arquivos de filmes do PC para o S1009. ou seja é para filmes!

Comment

H.265

só tu ler amigo onde diz: o exemplo acima é para reproduzir arquivos de filmes do PC para o S1009. ou seja é para filmes!
                          Interessante será que reproduz HEVC X265 ou H.265?
                          por que aqui só sai o som sem imagem
                          Last edited by roger carvalho; 18-10-2016, 09:41 PM. Razão: ABNT2

Comment

Postado originalmente por roger carvalho Ver Post
                            Interessante será que reproduz HEVC X265 ou H.265?
                            por que aqui só sai o som sem imagem
                            Sim re produz testei HEVC e H.265 em 23 feps e áudio AC3 5.1.

Comment

Só agora instalei os plugins, e sao tops d+, Costa vc não conhece nenhum com animes japoneses

Comment

Working...
                              X