Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Dica de como instalar Plugin no XBMC S1009###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bobsled Ver Post
    Só agora instalei os plugins, e sao tops d+, Costa vc não conhece nenhum com animes japoneses
    não conheço, mau uso estes plugins só fiz mesmo para testar e ajudar os users.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Boa Noite Pessoal, alguém aqui sabe se tem alguma forma de atualizar a versão do XBMC do Azamerica S1009 ?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Comment

Postado originalmente por marcoslimacsml Ver Post
        Boa Noite Pessoal, alguém aqui sabe se tem alguma forma de atualizar a versão do XBMC do Azamerica S1009 ?

não tem esta opção.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Obrigado pela atenção.

Comment

Boa Noite Pessoal, alguém conseguiu configurar o Plugin do NetfliXBMC ? Ou sabe informar se existem algum outro que funcione com a conta do Netflix.

Não consegui colocar para funcionar esse Plugin.

Comment

Tentei tentei instalar o plugin da Twitch.tv no aparelho n consegui.. se alguem conseguir, por gentileza, contribua.
              http://mirrors.xbmc.org/addons/iseng...witch/?C=M&O=A

Comment

Postado originalmente por JohnnyAntunes Ver Post
                Tentei tentei instalar o plugin da Twitch.tv no aparelho n consegui.. se alguem conseguir, por gentileza, contribua.
                http://mirrors.xbmc.org/addons/iseng...witch/?C=M&O=A

Amigo,

Tentei instalar este do link e tentei outros do mesmo e não funciona, me aprece problema na pasta do plugin ok.

Comment

Utilizei esse passo a passo no Azamerica S1009+ Plus.....

Não consegui foi fazer funcionar plugins no xmbc, pois ao abrir os plugins dá a msg "loading error".

Tentei diversos plugins que inclusive uso no xmbc de um modelo parecido de outra marca e só dá a msg "loading error" ao inicializar o add-on instalado.

Será que estou fazendo algo errado ou é um bug no fw, alguém usando o xmbc, estou com a fw do dia V1.09_27062017.

Comment

Pelo que eu pude ver melhor, esse xmbc que está no S1009+ Plus está desatualizado, pois o de outra marca, em respeito ao Team não irei falar mas tem software parecido e roda normal meus plugins ex: brazucaplay e já no S1009+ plus só da a msg de erro: loading return error.

Obs: se tiver alguma dica pra fazer funcionar eu agradeço...

Comment

Working...
                    X