Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Dica de como lista IPTV S1009###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ###Dica de como lista IPTV S1009###

Dica de como inserir lista no formato .m3u por pen-driver S1009:

1ª Pen-driver formado em FAT32 -> Pegue a lista nos formato .m3u -> jogue para a raiz do pen-driver -> plug no USB do aparelho

Link de uma lista como exemplo ok => Clik

2ª Apos plugado no controle tecla USB -> Software -> selecione a lista -> clik OK no controle -> vai lhe perguntar se deseja atualizar vc muda para SIM aguarde o termino. (Caso tenha alguma lista já instalada vai lhe perguntar se deseja manter sim ou não).

3ª Menu -> Rede -> Aplicativos de Rede -> Net Link já vera a lista dos links do arquivo .m3u ok veja imagem abaixo:

Last edited by Costa_ZL™; 25-08-2016, 05:56 PM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Costa, tem como ensinar pro S-2005, se já tiver tópico com o mesmo , posta ai por favor! Obrigado meu amigo! TMJ!

Comment

Postado originalmente por Fpassos Ver Post
      Costa, tem como ensinar pro S-2005, se já tiver tópico com o mesmo , posta ai por favor! Obrigado meu amigo! TMJ!
      não tenho este deco, mas deve ser como faz idem ao S1001 já tentou?
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Quando coloco uma lista com mais de 100 entradas ela não é carregada toda.

Tem como colocar uma ou mais listas passando das 100 entradas?

Seria uma coisa de falar com o Team de desenvolvedores de darem mais espaço para listas .m3u, digamos umas 2000 ou até mais entradas seriam ótimas pois já tem listas com 1700 ou mais endereços.

Comment

Postado originalmente por enzo1110 Ver Post
          Quando coloco uma lista com mais de 100 entradas ela não é carregada toda.

Tem como colocar uma ou mais listas passando das 100 entradas?

Seria uma coisa de falar com o Team de desenvolvedores de darem mais espaço para listas .m3u, digamos umas 2000 ou até mais entradas seriam ótimas pois já tem listas com 1700 ou mais endereços.
          Estranho, tenho uma lista aqui que umas 200 linhas e funcionou normal.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            Estranho, tenho uma lista aqui que umas 200 linhas e funcionou normal.
            Mesmo assim seria interessante ter mais espaço pois tem lista de quase 2000 entradas.

Comment

Olá amigo, sempre instalo a lista mas no NetLink não aparece nada, o que pode ser?

Comment

Postado originalmente por maykoncoelho Ver Post
                Olá amigo, sempre instalo a lista mas no NetLink não aparece nada, o que pode ser?
                esta com problemas mesmo nesta ultima att, mas caso queira realmente usar esta opção volta ao att anterior 1.20.

Comment

esta com problemas mesmo nesta ultima att, mas caso queira realmente usar esta opção volta ao att anterior 1.20.
                  Obrigado amigo, vou aguardar novas atualizações pra corrigir esse erro.

Comment

Gente gostaria de uma ajuda quando entro no IPTV ou VOD da erro desconhecido tem alguma solução obrigado pela ajuda

Comment

Postado originalmente por fdffaria Ver Post
                      Gente gostaria de uma ajuda quando entro no IPTV ou VOD da erro desconhecido tem alguma solução obrigado pela ajuda
                      teste o app aza-flix veja se nele tbm gera o mesmo erro ai com vc.

Comment

Não amigo o aza-flix roda normal da umas travadas ma funciona sim só o IPTV e o VOD que da erro desconhecio

Comment

Postado originalmente por fdffaria Ver Post
                          Não amigo o aza-flix roda normal da umas travadas ma funciona sim só o IPTV e o VOD que da erro desconhecio
                          ha um problema no serve aguardar VOD e IPTV de momento curta o Aza-Flix ok

Comment

ha um problema no serve aguardar VOD e IPTV de momento curta o Aza-Flix ok
                            Obrigado pela atenção

Comment

Como colocar legenda nos filmes VOD ??

Comment

Working...
                              X