Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre atualização Azamérica S1009 versão 206 de 08.11.16

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários sobre atualização Azamérica S1009 versão 206 de 08.11.16

Meus comentários sobre a att 206:
    Bug do audio continua igual ao da att 1.21;
    Esporadicamente aparece um bug no menu, ao clicar no botão, ele aparece e desaparece em seguida. Tem que insistir ou desligar o deco da tomada para conseguir;
    Há também um bug com a indicação onscreen de volume, que fica "piscando" na tela da TV;

VALEW!!!

Postado originalmente por SPY/DF Ver Post
    Esporadicamente aparece um bug no menu, ao clicar no botão, ele aparece e desaparece em seguida. Tem que insistir ou desligar o deco da tomada para conseguir;
    Há também um bug com a indicação onscreen de volume, que fica "piscando" na tela da TV;

VALEW!!!
    Faça 3 reset total nele e busque novamente os canais.

Testei aqui e não tive nenhum desses problemas.

Se necessário, atualize novamente.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
      Faça 3 reset total nele e busque novamente os canais.

Testei aqui e não tive nenhum desses problemas.

Se necessário, atualize novamente.

Bom trabalho e boa sorte.
      Atualize de novo amigo pq fiz essa nova att no 1009 aqui e está ótima até o momento.

Comment

VALEW!!!
        Não existes estes bugs, áudio perfeito já veio habilitado os d+ nunca vi... melhor fazer que o gmic disse fazer reset e att novamente se mesmo assim continuar fazer recovery via RS232 ok

Obs.: Eu tive que fazer recovery via RS232 por um outro motivo, esta perfeito agora.
        Last edited by Costa_ZL™; 09-11-2016, 02:04 PM.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

o bug do audio naos sei cual es mais do menu e so trocar de canais ele entra sem problemas....

VALEW!!!

Comment

Postado originalmente por elfirpo Ver Post
            o bug do audio naos sei cual es mais do menu e so trocar de canais ele entra sem problemas....
            seria nestes menus, mas já veio habilitado só conferir:

Menu -> Configuração de Sistema -> Sistema -> Tipo de Áudio = AC3...

Menu -> Configuração de Sistema -> Sistema ->OSD -> AC3 Baypass = Ligado.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

costa me disculpa ai meu portuges e ruin so quise decir que aqui nao tenho bug do audio so ese de entrar no menu que ele demora mais nada que atrapalhe pelo menos para mi esta funcionando muy bien los 2 decos que tenho da marca s1009 e america box s205.lujo de equipos....

Comment

Está fora o 58W? aqui alguns canais estão funcionando, nem pela internet ta funcionando

Comment

Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
                  Está fora o 58W? aqui alguns canais estão funcionando, nem pela internet ta funcionando
                  se alguns estão ON não esta fora, ou seja só aguardar!

Comment

IKS nao funciona agora com esta att... Deixei ligado desde ontem a noite e hoje cedo ainda estava funcionando... Agora o server 40 esta conectado porem nao abre nenhum canal... =/

Comment

mesma coisa está acontecendo cmg no s1009. Alguns canais(BEM POUCOS) funciona outros não. Tanto SKS quanto IKS com essa nova att. ou seja, é generalizado isso, pq não é apenas com 1 ou 2 usuários, pelo jeito é com todos ou 99% pelo oqe vi os relatos em grupos...

Comment

Postado originalmente por Trunkviniicius Ver Post
                        mesma coisa está acontecendo cmg no s1009. Alguns canais(BEM POUCOS) funciona outros não. Tanto SKS quanto IKS com essa nova att. ou seja, é generalizado isso, pq não é apenas com 1 ou 2 usuários, pelo jeito é com todos ou 99% pelo oqe vi os relatos em grupos...
                        Isso ai é problema no servidor amigo, n é nem no 58.

Comment

Bom, não estou reclamando, se tem mais gente com o mesmo problema, fico contente que não é só aqui comigo, minha preocupação era essa, então eu sei que logo logo estará normal, só aguardar

Comment

Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
                            Bom, não estou reclamando, se tem mais gente com o mesmo problema, fico contente que não é só aqui comigo, minha preocupação era essa, então eu sei que logo logo estará normal, só aguardar
                            Realmente quanto a isso só aguardando mesmo prá voltar.

Comment

VALEW!!!
                              Realmente o áudio ainda está bugado! Fiz reset e tudo mais conforme recomendado e continua...

Versão 1.20 => áudio Ok
                              Versão 1.21 => áudio bugado
                              Versão 109 => áudio bugado
                              Versão 206 => áudio bugado

Obs: mudando as configurações pra AC3, AC3 bypass ligado, o deco não controla mais o volume da TV nos canais HD e os canais SD ficam mudos!!

Abraço!! (y)

Comment

Working...
                              X