Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arquivo .SDX Com TPs Atualizadas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arquivo .SDX Com TPs Atualizadas

Tudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo .SDX que tem os canais em Ordem alfabética e as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil sem canais duplos tudo em ordem.

Para usar o arquivo deve seguir as seguintes dicas:

1) Sempre ter o ultimo FW instalado no seu AZ-America.
    2) Fazer reset padrão de fabrica.
    3) Não escolher se você quer usar IKS ou SKS antes de executar o .SDX
    4) Apos executar ele vai demorar um pouco em atualizando os dados logo apos concluído dai você pode continuar a configuração do seu deco como se qual keys vai usar se vai ser IKS ou SKS entre outras configuração que você quer.

Efetuado testes com o S2005, S1005 e S1007 e fico 100% com a ultima FW.
    Não compatível com S1009 e nem com S1001 e S1001 Plus.
    Não testado com S1006 e nem com a linha AmericaBox

Link para Baixar o Arquivo:

http://www.mediafire.com/file/1pauyu...546/25TPS3.rar

Last edited by lanismagalhaes; 03-12-2016, 09:28 PM.
    S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
    Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

Postado originalmente por lanismagalhaes Ver Post
    Tudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo .SDX que tem os canais em Ordem alfabética e as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil sem canais duplos tudo em ordem.

4) Apos executar ele vai demorar um pouco em atualizando os dados logo apos concluído dai você pode continuar a configuração do seu deco como se qual keys vai usar se vai ser IKS ou SKS entre outras configuração que você quer.

blz amigo!!

Comment

tudo bem amigo lanismagalhaes só uma duvida sobre essa tua lista ela é um dump tipo dividido em categorias os canais...

Comment

Postado originalmente por robersval Ver Post
        tudo bem amigo lanismagalhaes só uma duvida sobre essa tua lista ela é um dump tipo dividido em categorias os canais...
        é a mesma duvida minha tbm!!

Comment

Consultas: E só para os canais brasileiros do 70ºW ou vale pra todos? Qual programa VC usou o STBEditor?

Comment

Tudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
            S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
            Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

Comment

Tudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
              Cara seria muito grato, e se for possivel do 61ºW tambem com os canais brasileiros e latinos...

Comment

Vai uma dica para fazer busca no sat 70W sem repetir canais simples e funciona ok:

1ª na lista de antena clik em transpônder => apagar todos => depois adiciona a TP 12500 H 29900 => em busca mude para busca em um satélite => clik ok => depois habilite por rede (não precisa esta conectado na internet ok).

Fazendo assim terá toda a grade completa sem canais repetidos!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Amigo lanismagalhaes

Poderia por favor disponibilizar um arquivo completo de boot .bin (dump) do s2005 pra regravar a eprom.

Estou deseperado, já gravei umas 5 vezes a eprom com vários arquivos com bootloader do repositório e da Internet que achei e nenhum funcionou.

O único que deu boot, on, 0000 no visor foi um tal de flash 5 colors.bin do repositório, mas trava na tela inicial branca e verde, e não chega na tela de menus.
                  Agradeço quem puder ajudar...

Comment

Working...
                  X