Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chaves powervu c3 e c1

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• chaves powervu c3 e c1

Constatei que as chaves powervu do c1 e c3 bobosat não estão mais abrindo os canais alguém pode informar se conferi a informação

cual tp pra comferir aqui a veces ahy que dejar unos minutos en el canal para que pege...me pasa tp que comfiro .

Comment

Postado originalmente por elfirpo Ver Post
      cual tp pra comferir aqui a veces ahy que dejar unos minutos en el canal para que pege...me pasa tp que comfiro .
      4100v300000 tp starone c3 e 4100v300000 starone c1 e 4140v300000 starone c1

Comment

Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
        Constatei que as chaves powervu do c1 e c3 bobosat não estão mais abrindo os canais alguém pode informar se conferi a informação
        um amigo me fez essa pergunta mais cedo,dai fui e tava tudo normal.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
          um amigo me fez essa pergunta mais cedo,dai fui e tava tudo normal.
          vou passar softcam de novo pois aconteceu com s1005 e s2005

Comment

ok iso mesmo aqui no s1009 tudo normal no sat c3 c1 nao to com ele aqui nao mudo nada comfira que esta tudo on ate os bbb que entraron na busqueda kkkkkk.sorte y cualquier cosa e so perguntar....

Comment

ok iso mesmo aqui no s1009 tudo normal no sat c3 c1 nao to com ele aqui nao mudo nada comfira que esta tudo on ate os bbb que entraron na busqueda kkkkkk.sorte y cualquier cosa e so perguntar....
              a chave que eu usava saiu mesmo, mas esses dias estava funcionando, no entanto, consegui a outra e está tudo normal agora. obg!

Comment

Postado originalmente por Edribeiro Ver Post

a chave que eu usava saiu mesmo, mas esses dias estava funcionando, no entanto, consegui a outra e está tudo normal agora. obg!
                ainda né amigo??

Comment

me disculpa pela demora en conestar aqui nao se fue ningun canais en power vu sige tudo on e ok x sorte.....

Comment

me disculpa pela demora en conestar aqui nao se fue ningun canais en power vu sige tudo on e ok x sorte.....
                    Canais latinos HD em powervu também estão abrindo sem travas?

Comment

si aqui nao notei ningun canal com travas silogico que nao asisto todos kkk mais si presisa eu comfiro si ten algun canal que ta trabando pra voçe so me pasa eu comfiro aqui....feliz natal...

Comment

s1001 pega powervu?

Comment

Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                          s1001 pega powervu?
                          Gostaria de informações também nesse sentido... Como estamos com problemas nos HDs, os disponíveis em powervu podem ser uma solução momentanea.
                          Com isso tenho outras perguntas. Tanto o C1 quanto o C3 abrem os canais nos decos azamérica? Especificamente no S1001, é possivel abrir os canais desses sats?
                          Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

Recebir o meu S2010 hoje atualizei com a última attt: e depois coloquei o softCamdKeys teste no C1 e C3 e C2 todos on biss e powerVu.

Comment

Elidivaldo manda pra mim via mp essa softcan pra eu colocar no meu s2010 pois alem desses canais tem uns tb do 58 e 55 que nao estao abrindo via power vu.

Comment

Working...
                              X