Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais HD codificados

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Canais HD codificados

Pessoal,

Uma consulta aí... meu S2005 está com os canais HD codificados no c2 em iks após a última atualização de 28 de novembro... Alguém mais confirma isso?

É geral, tem que aguardar !

Comment

Ok! Vamos aguardar! Pensei ser um problema específico meu, pois ninguém mais havia postado algo relacionado a isso.

Obrigado

Comment

Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
        Ok! Vamos aguardar! Pensei ser um problema específico meu, pois ninguém mais havia postado algo relacionado a isso.

Obrigado
        é amigo infelizmente os hds ainda sem previsão, mais pelos menos temos os sds lisos. Só aguardar que logo deve haver alguma solução prá esse problema dos hds.

Comment

Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
          Pessoal,

Uma consulta aí... meu S2005 está com os canais HD codificados no c2 em iks após a última atualização de 28 de novembro... Alguém mais confirma isso?
          Ng esta com os hd funcionando mais..... A operadora modificou os canais hd..... por enquanto soh sd msm. Soh Deus sabe ate qnd.... Isso eh pra td marcas e modelo de receptores

Comment

Postado originalmente por Andreycolli Ver Post

Ng esta com os hd funcionando mais..... A operadora modificou os canais hd..... por enquanto soh sd msm. Soh Deus sabe ate qnd.... Isso eh pra td marcas e modelo de receptores
            por enquanto realmente nada de canais HDs. Prá mim tá blz afinal de contas a gente ainda tem os sds. Então só alegria!!

Comment

O negócio é esperar...

Comment

Postado originalmente por poweredestroyer Ver Post
                O negócio é esperar...
                pois é n há o que fazer. O bom é que ainda temos os sds, se tivesse tudo off ai seria tenso.

Comment

Working...
                X