Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2005 HD off?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S2005 HD off?

Em 02/07/2017 tenho S2010 e canais HD funcionado que uma beleza e tenho um S2005 e HDs totalmente OFF ? Porque?

S2005 foi abandonado também o S1001, S1005 e os decos semelhantes das outra marcas.

Comment

Irei abandonar azamerica, total descaso com os clientes em quanto outras marcas com seu aparelhos mais antigos os hd rodando liso

Comment

Será decos ACM vão funcionar agora? E os antigos. comoi ficam?

Comment

Tenho pelo menos uns 10 receptores, 06 em em uso e 04 em stand-by, sendo 03 Azamerica S1001 , 01 S2005 e outros de marcas diferentes, enquanto continuar esta falta de definição, NÃO COMPRAREI + NENHUM RECEPTOR e não deixarei nenhum amigo meu comprar.

Comment

A mesma coisa eu penso tbm amigo, tow querendo comprar dois, mais só farei isso quando normalizar o sistema, ou pelo menos a gente ter uma definição do que realmente está acontecendo.

Comment

Postado originalmente por LFSantos Ver Post
              Tenho pelo menos uns 10 receptores, 06 em em uso e 04 em stand-by, sendo 03 Azamerica S1001 , 01 S2005 e outros de marcas diferentes, enquanto continuar esta falta de definição, NÃO COMPRAREI + NENHUM RECEPTOR e não deixarei nenhum amigo meu comprar.
              Cara, Azamerica S1001 On desde 2013 e S2005 on desde 2015. Nenhum dos dois estão off.

Eu tenho S2005 e está rodando liso no sistema IKS. Abrindo os canais sds e os hds estão off.

Nesse mundo do alternativo não se tem prazos, olha o tempo que eles ainda continuam funcionando.

Comment

Hds estão em fases finais de ajustes e alguns estão sendo ainda abertos. Estão sendo testados nos modelos mais novos para após serem liberados aos demais. Aguardem

Comment

Seria mais satisfatório se os caras conseguissem estabilizar o sks primeiro. Os HDs e sua estabilização poderiam ficar em segundo plano, pelos menos no meu modo de ver, se os clientes poderem assistir o sks liso, mesmo sem os HDs já valeria muito prá mim,e pros clientes tbm. Do que adianta estabilizar os HDs, e ficar caindo as opções do sks?? Se pudesse aliar o sistema como um todo ai sim seria ótimo.

Comment

No ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD.

Comment

[QUOTE=bruntel;n153429]No ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD
                      Meu Caro, qual a atualização que você está usando ? passe por favor.

Comment

[QUOTE=LFSantos;n153904]
                        Postado originalmente por bruntel Ver Post
                        No ultimo mês meu S2005 pelo IKS está liso canais HD
                        Meu Caro, qual a atualização que você está usando ? passe por favor.
                        Eu acredito que o cara acima não sabe o que está falando. S2005 não é ACM e nunca irá funcionar os HDS que estão em ACM.

O negócio é torcer para os SDs ficarem do jeito que estão.
                        Last edited by poweredestroyer; 10-09-2017, 02:15 PM.

Comment

[QUOTE=poweredestroyer;n153930]
                          Postado originalmente por LFSantos Ver Post

Eu acredito que o cara acima não sabe o que está falando. S2005 não é ACM e nunca irá funcionar os HDS que estão em ACM.

O negócio é torcer para os SDs

ficarem do jeito que estão.
                          Os únicos decos acm da linha são os plus e 2010, apesar de que muito se fale a cerca da linha normal ser acm tbm. 1006, 1007, e o 1009. Já o 1001,1005 e o 2005 ccms com certeza.

Comment

S2005 , com Att : 1.09.18411 off HDSs
                            Em SKS 58w e IKS off HDs
                            SDs on em IKS e SKS
                            Last edited by Cristiano rober; 24-09-2017, 10:38 AM.

Comment

Boa noite pessoal venho aqui relatar uma falta de respeito da azamarAza.
                              tenho amigos com o receptor s2005 e pode observar o seguinte em apartamento comprados entre um ano e dois anos os canais HD abre normalmente em iks já os mais antigos aqueles que saíram primeiro com tres teclas estão off todos os hds, os mesmos com a mesma atualização.por isso não compro mais dessa marca. Isso é uma tremenda sacanagem com seus clientes.

Comment

Working...
                              X