Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2005 sempre estável no IKS. Inclusive HDs

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S2005 sempre estável no IKS. Inclusive HDs

Digno de nota: Meu S2005 está funcionando muito bem em IKS sempre estável nos canais SD e no ultimo mês em HD quase todos os canais OK.
    Servidor Gshare show pelo visto.

Seus hds estão on hoje?

Comment

meu S2005 no 61w horas os hds estao on horas tao off tem vezes atarde tudo fica off tanto sds e iks

Comment

Meu S2005 sempre usei IKS, nos dias atuais onde internet está quase em todos os lares (ate roteada de celular 4G) , NAO vejo sentido usar SKS duas antenas. A azamerica usa servidor Gshare, servidor muito bom IKS.
        Resumindo: Meu S2005 sempre com canais SD sem problemas, nos ultimos 40 dias meu S2005 está rodando tudo HD liso , NAO tenho o que reclamar da Azamerica.
        Porem nao sei outros modelos e outros S 2005 . O meu está otimo ultimamente.

Comment

Qual o satélite Keys que vc usa e qual atualização esta?

Comment

O meu s2005 atualmente uso iks e Keys 22w, funcionando somente sds e azaflix, o resto nada

Comment

Postado originalmente por Davidhfa Ver Post
              O meu s2005 atualmente uso iks e Keys 22w, funcionando somente sds e azaflix, o resto nada
              22W não abre nos azamerica há muito tempo. Para o seu S2005 chaves no 58W (com patch), 61W, 87,2W e 107,3W.

IKS somente com o último FW. Atualize.

Comment

Por favor, estou com a ultima FW somente em IKS...pq o meu nao funciona os HDs???
                Minha antena está apontada para o Star One C2...Tenho que apontar para outro???

Comment

Meu está no Star One C2 e IKS . Estou com HDs funcionando muito bem com travadas ocasionais nos ultimos 30 dias. Canais SD sempre lisos desde sempre.
                  Realmente NAO entendo por que no mesmo receptor S2005 usuarios ficam IRREGULARES nos HDS. Mesmo com a ultimo FW.
                  Ja tive problema com servidor Gshare desconectado por dias em junho. Mas fora isso tudo ok.

Comment

Boa madrugada pessoal !!!
                    Essa info do colega bruntel aí procede sim,eu tenho 1 S2005 desde 2015 e ele nunca me deu problemas só precisei trocar a posição uma única vez do 22w para o 58w e desde então tudo ok atualmente ele está funcionando canais SD todos ON e canais HD só 6 canais estão OFF no momento,eu sempre fico atento assim que sai atualização nova aí sempre ele roda tranquilo.

Comment

Mas no seu caso TBCSPORT as keys estão por SKS e não IKs confere?
                      Não sei porque desde após as olimpiadas e aquele apagão geral que nunca mais os HD ficaram ON aqui...Antes nunca tive problema.
                      Teve aquela vez que voltaram pra todos, mas logo parou de novo.
                      Eu não sei o que fazer..Todos que sã oda Claro apontam pro StarOne C2 correto? O problema são as Keys, ou estou enganado?

Comment

NAO Uso SKS Sempre usei StarOne C2 (70w) com Keys por IKS ( comprei o receptor para usar 1 antena e Internet IKS e ate agora nem vejo motivo para eu usar 2 antenas e keys por outro satelite se tenho internet estavel). Nos ultimo mes os HDS estao show e nunca tive problema com canais SD.

Comment

Ola Pessoal, bom dia.
                          meu decoder NUNCA funcionou em HD. já paguei para varias pessoas, ninguém conseguiu.
                          Como Resolver isso?

Comment

Postado originalmente por Leumasrocha Ver Post
                            Ola Pessoal, bom dia.
                            meu decoder NUNCA funcionou em HD. já paguei para varias pessoas, ninguém conseguiu.
                            Como Resolver isso?
                            Questão polemica, suponho que seu receptor esteja corretamente configurado, Os HDs no meu caso que uso somente IKS (internet servidor Gshare) foi uma sorte aleatória o servidor presentear o MAC serial do meu receptor com canais HDs. Acho que em breve o seu receptor vai pegar os HDs. Aos poucos a Azamerica está voltando ao normal nos HDs e na minha opinião seu receptor está tudo OK. Questao de tempo.

Comment

Working...
                            X