Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais em HD, IPTV.

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Canais em HD, IPTV.

Nosso S2005 não abrirão mais IPTV e os canais em HD? tenho a impressão de que nosso S2005 já foi "aposentado". faltam apenas os canais SD bloquear.
    Last edited by pcesarborba; 15-12-2017, 01:23 PM.

IPTV tem um prazo e esse já acabou amigo. Quanto aos HDs, já tentou o SKS 58W ?

IKS: somente funcionando os canais SDs.

Comment

Tive um S1007 (lançado em março de 2016) e que antes de 6 meses o IPTV parou também

Comment

Será que no 107.3w funciona os HDs? Tô querendo mudar, mas não sei pra qual, alguém sabe?

Comment

Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
          Será que no 107.3w funciona os HDs? Tô querendo mudar, mas não sei pra qual, alguém sabe?
          HD estão instáveis.

Comment

Porque em IKS, CS não roda os HD? irão voltar ou não?

Comment

Postado originalmente por gfogliati Ver Post
              Porque em IKS, CS não roda os HD? irão voltar ou não?
              Não falamos em CS, IKS é disponibilizado pela marca.

IKS está sem os HD momentaneamente. Aguarde.

Comment

sds en que satelite esta mas estable ??, vivo no abre verdad ???

Comment

Postado originalmente por patucu Ver Post
                  sds en que satelite esta mas estable ??, vivo no abre verdad ???
                  Terá que testar. S2005 abre no 58W, 61W, 87W e 107W para chaves.

Quanto aos canais do 61W terá que fazer o teste para ver se abrem.

Comment

O meu abre os Hds no 61W com algumas travadas mas os sd estão de boa, uma coisa que notei e que alguns canais em hd quando abre não sai áudio em português apenas inglês.
                    uso mais o IKS
                    SkS só quando IKS para de funcionar.

Comment

muchas gracias, 61w latino hd no esta abriendo por iks, voy a testear por sds, cual es mas estable para sds 61w ?? obrigado

Comment

boa tarde queria saber por que alguns s2005 funciona o iptv e o meu nao funciona a mais de 1 ano sem iptv e o azflix minha internet de 20 mega so da maximo 200 kbps por segundo e trava toda hora

Comment

Postado originalmente por bryner Ver Post
                          boa tarde queria saber por que alguns s2005 funciona o iptv e o meu nao funciona a mais de 1 ano sem iptv e o azflix minha internet de 20 mega so da maximo 200 kbps por segundo e trava toda hora
                          Tem um prazo, e este foi expirado no S2005. Não tem que fazer, infelizmente.

Comment

Working...
                          X