Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por az-2005 Ver Post
    Hola y gracias por cualquier sugerencia; voy a tratar de ser preciso en el problema:
    me pasó que actualicé el s2005 al último SW mencionado y ahora no puedo quitarlo; intenté via recovery RS 232, por USB,con el último factory del día 10-12-15 y con los últimos encrypt pero por via USB me tira error 114 y 115 en la pantalla y por via RS 232 no me carga ningun archivo.
    Tambien quise cargar via update con el SW anterior:el 1.09.14712 y no pude; no se que problema le ha ocasionado este nuevo SW 1.09.15132 que no lo puedo quitar!
    Desde ya, muchas gracias y un saludo para todos!!
    tenque esperar sair novas FW para ver se corrigi isso, não adianta ficar tentando, tentando, vai acabar bugando seu receptor, uma vez atualizado com a ultima versão, não é possivél retornar a uma antiga, apenas por Recovery, algo que tbm esta com erro e não deveria estar, mas tenque esperar ve se o Team resolva ok

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
      tenque esperar sair novas FW para ver se corrigi isso, não adianta ficar tentando, tentando, vai acabar bugando seu receptor, uma vez atualizado com a ultima versão, não é possivél retornar a uma antiga, apenas por Recovery, algo que tbm esta com erro e não deveria estar, mas tenque esperar ve se o Team resolva ok
      Parabéns caro colega isso para mim é uma coisa que poucos conhecem chamada COERÊNCIA, parabéns pela resposta ! Já tem 1 ponto comigo !
      Área Técnica AZ-América
      Administrador do AZA Fórum

      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

      Comment


      • #48
        Obrigado ,colegas, mas nenhum procedimento citado ou indicado deu certo.
        Estou esperando uma nova sw pra corrigir e florir novamente. Abçs e boas festas!

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por Plossio Ver Post
          Meu 2005 atualizou-se automático e agora só aparece a mensagem "SW is wrong. Please download again! 6".
          Como resolver este problema? Qual atualização uso?
          esse procedimento eu fiz com s1005 que não aceitava atualizar e nem recovey,dava essa mensagem citada a cima na tela da tv, deve dar certo tbm no s2005.
          Amigo faça o seguinte procure uma pessoa que tenha o s2005 atualizado com a ultima atualização via net update, faça um bachup do receptor assim coloque o pendrive no receptor aperte a tecla usb do controle depois aperte a tecla amarela,escolha"exportar tudo para usb" em seguida vai aparecer uma caixa de diálogo com a frase:usb_boot_upgrade,com as teclas direcionais do controle escolha a opção OK,aguarde carregar dados.vai ser criado um arquivo Usb_Boot_Upgrade.bim use ele para atualizar seu receptor
          espete o pendrive com arquivo Usb_Boot_Upgrade.bim no seu receptor aperte a tecla usb do controle e escolha o arquivo para atualizar.
          ou use para fazer recovery com pc.
          "Às vezes, vencer é saber esperar."

          Comment


          • #50
            Ola hj cheguei em casa e meu s2005 estava fazendo atualização por netupdate porem estava travado em 71% e não saia disso e estava exibindo de fundo a bobohd normalmente esperei por mais de uma hora e nada dai desliguei ele e ele depois ficou travado em boot baixei o recovery tool porem ele diz que enviou a informação de update com sucesso e inicia a transferência dos dados porem não sai disso e a barra de progresso não se inicia também como resolvo isso grato.

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
              Ola hj cheguei em casa e meu s2005 estava fazendo atualização por netupdate porem estava travado em 71% e não saia disso e estava exibindo de fundo a bobohd normalmente esperei por mais de uma hora e nada dai desliguei ele e ele depois ficou travado em boot baixei o recovery tool porem ele diz que enviou a informação de update com sucesso e inicia a transferência dos dados porem não sai disso e a barra de progresso não se inicia também como resolvo isso grato.
              Olha amigo, se estavá bom, não deveria mexer, ja que mexeu e bugou seu receptor, tenta fazer o recovery por usb usando este LINK, caso não funcione, aguarde uma nova FirmFactory para dar proseguimento com éxito !!

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
                Olha amigo, se estavá bom, não deveria mexer, ja que mexeu e bugou seu receptor, tenta fazer o recovery por usb usando este LINK, caso não funcione, aguarde uma nova FirmFactory para dar proseguimento com éxito !!
                Ola colega ele estava ligado e fez a atualização mal sucedida automaticamente pelo netupdate e agora ele fica travado em boot nao inicia para eu fazer o recovery por usb e nem pelo recoverytool eu consigo.
                Last edited by ricardoalex; 28-12-2015, 10:14 PM.

                Comment


                • #53
                  Alguém sabe algum programa para assistir o conteúdo gravado pelo S2005 no PC?

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por joaopaulofelix Ver Post
                    Alguém sabe algum programa para assistir o conteúdo gravado pelo S2005 no PC?
                    Amigo,
                    Sim, use o GOMPlay aki => Clik
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • #55
                      conheço casos como esse que só resolveu após regravar a EPRON,isso esta acontecendo em alguns S2005,talvez por um número de série específico , pois não são todos que estão acontecendo,recomendado que não se use o Netupdate,sempre da algum tipo de problema,quando for atualizar agora,faça pelo USB !!!

                      Comment


                      • #56
                        Bom dia amigos, por favor, algum amigo que tenha feito essa ultima atualização e teve êxito na mesma ....poderia tirar um Dump do S2005 e postar pra gente tentar um recovery com o mesmo...Grato, Paulo.

                        Comment


                        • #57
                          Ok Marcos...tentei também com o software que eles disponibilizaram indica que tudo normal por rs232 mas não manda pro deco...acho que um Dump retirado de um que atualizou normal e está funcionado deve desbloquear a flash, no meu caso aqui é de um cliente que não soube reportar-me como aconteceu e suponho que ele foi atualizar e parou no meio do processo...talvez só retirando a flash e regravando....

                          Comment


                          • #58
                            Tentei agora com o dump de um deco que fez a última atualização por netupdate e também sem sucesso por rs232 o loader diz que tá mandando pro deco mais não manda.

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
                              Tentei agora com o dump de um deco que fez a última atualização por netupdate e também sem sucesso por rs232 o loader diz que tá mandando pro deco mais não manda.
                              ricardo,

                              Tente verificar se está havendo conexão entre o seu S2005 e o PC/notebook:

                              1) Em primeiro lugar, verifique se está com a configuração da porta COM na forma correta:

                              No seu PC, entre no Iniciar>> Painel de Controle>>Sistema e Segurança>>Sistema>>Gerenciador de Dispositivos>>Portas COM e LPT>>Verifique a porta COM do seu adaptador ou da Porta COM nativa>>Configurações da porta>>Bits por segundo = 115600>>Bits de Dados>>8>>Paridade = Even>>Bits de parada=1>>Controle de Fluxo = Nenhum.

                              Constatado que tudo está correto, analise as seguintes possibilidades:

                              a) Cabo Null rompido ou com contatos danificados
                              b) Porta RS232 do seu PC com problemas
                              c) Adaptador USB X RS232 com software incompatível com seu PC.

                              Para certificar-se do real problema, faça o teste de conectividade:

                              2) Testando a Conectividade

                              a) Certifique-se de que a porta serial RS 232 e o cabo RS 232 (Null) estão funcionando adequadamente. Use o programa Loopback e comprove se há conectividade entre o seu PC e o cabo Null.
                              b) LOOPBACK(--> baixe daqui)para verificar a integridade do cabo e comunicação com seu decodificador.

                              1) Conecte o cabo Null na porta RS232;
                              2) Execute o Loopback tester (link cima) e selecione a porta COM correspondente:





                              3) Faça um jumper entre os pinos 2 e 3 da extremidade do cabo NULL:



                              4) Com o cursor do mouse, selecione o botão [Loopback] e execute o programa. Duas possibilidades:

                              a) Os caracteres na cor turquesa existentes na parte de cima do loopback NÃO são copiados para a parte inferior (espaço na cor preta da parte inferior do programa) = indicativo de que o cabo ou a porta COM não se comunicam entre si e é impossível fazer recovery. Reveja o cabo, o adaptador USBxSERIAL ou a porta COM nativa de seu PC;

                              b) Os caracteres são copiados para a parte inferior do programa e aparecem na cor verde = Há comunicação entre o seu PC e o cabo Null, indicando que é possível fazer o recovery.



                              Caso comprovado que há comunicação entre o PC e o cabo NULL e o recovery não acontecer, indica que o seu decodificador está com a porta RS232 com problema ou falta de aterramento. Providencie conserto.

                              5) Lembrando que seu decodificador somente deverá ser ligado à energia elétrica 5 segundos após pressionar o botão [Connect ou NEXT] do Loader.

                              Boa sorte.

                              Comment


                              • #60
                                Você tem como disponibilizar esse Dump pra gente....Grato.
                                Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
                                Tentei agora com o dump de um deco que fez a última atualização por netupdate e também sem sucesso por rs232 o loader diz que tá mandando pro deco mais não manda.

                                Comment

                                Working...
                                X