Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    en la mayoria de los tps en tuner2 tengo S=86/Q=70 pero en tuner1 algunos tps que en tuner2 me da esos datos tengo S=84/Q=0
    El usar el tuner2 para las señales me limita al solo uso de iks por no poder usarlo para sks.
    Es normal que tuner2 tenga mejor recepcion o es una falla en mi aparato?

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por emulento Ver Post
      en la mayoria de los tps en tuner2 tengo S=86/Q=70 pero en tuner1 algunos tps que en tuner2 me da esos datos tengo S=84/Q=0
      El usar el tuner2 para las señales me limita al solo uso de iks por no poder usarlo para sks.
      Es normal que tuner2 tenga mejor recepcion o es una falla en mi aparato?
      Si, fiz uma comparação e realmente tens um valor menor de Q% qualidade mas não me fez perde canais não.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #93
        Boa tarde,

        Após a ultima atualização 15409, notei que meu deco as vezes reinicia sozinho. Hoje aconteceu duas vezes, mas isso não ocorre toda hora. Entre um reinicio e outro transcorreu intervalo de cerca de 4 horas.

        Ontem demorou mais para reinicar, mas reiniciou uma vez.

        Já verifiquei cabos e conectores e parece tudo normal.

        O receptor é novo e tem menos de 2 meses de comprado.

        Imagino que se fosse cabo ou conector o reinicio deveria ser instantaneo, mas não é isso que ocorre.

        Tenho uma antena no Star one C2 com 4 saidas, uma no maezona com uma saida e mais uma diseq para os canais.
        Uso o 22w com 4 saidas para as chaves.

        Pode ser problema no deco? Como saber se é na diseqc ou nos lnbfs? Só trocando?

        Luiz
        Last edited by jweste; 26-01-2016, 05:20 PM.

        Comment


        • #94
          o meu tb esta com esse problema e esperar a solução

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por jweste Ver Post
            Boa tarde,

            Após a ultima atualização 15409, notei que meu deco as vezes reinicia sozinho. Hoje aconteceu duas vezes, mas isso não ocorre toda hora. Entre um reinicio e outro transcorreu intervalo de cerca de 4 horas.

            Ontem demorou mais para reinicar, mas reiniciou uma vez.

            Já verifiquei cabos e conectores e parece tudo normal.

            O receptor é novo e tem menos de 2 meses de comprado.

            Imagino que se fosse cabo ou conector o reinicio deveria ser instantaneo, mas não é isso que ocorre.

            Tenho uma antena no Star one C2 com 4 saidas, uma no maezona com uma saida e mais uma diseq para os canais.
            Uso o 22w com 4 saidas para as chaves.

            Pode ser problema no deco? Como saber se é na diseqc ou nos lnbfs? Só trocando?

            Luiz
            Postado originalmente por estrela Ver Post
            o meu tb esta com esse problema e esperar a solução
            Coloquem um cooler para refrigeração. Possivelmente há excesso de calor por falta de ventilação.

            Lembrando: a ventilação do S2005 é voltada para baixo, então adquira um cooler para Notebook.

            Tentem e reportem se resolveu.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por magra3
              obrigado amigo,
              mas meu deco eh encrypt (comprei assim e nem sei oq é) mas dá falha no upgrade.
              mas valew!
              Amigo,
              num intendi bem o que vc quis dizer mas imagino que deve esta com o att encrypt mas qual?

              mas tente esta aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...9_20160106.zip
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • #97
                amigo nunca deixe ele ligado para atualizar em automático,deixe sempre desligado para não acontecer isso..
                fica essa dica para a próxima vez..
                se não aparecer solução.. tente recovery..
                outra dica..se tá funcionando bem,não atualize.espere....
                ok...

                Comment


                • #98
                  Usei essa ultima att de 07/01/2016 e não mudou em nada. A atualização acontece, mas quando reinicia o deco, a mensagem "SW is wrong. Please download again! 6" retorna.
                  Tentei varias outras att e dá falha.

                  Comment


                  • #99
                    Bom dia amigos,

                    Quando tento adicionar um servidor CS as informaçoes, como por exemplo URL, os campos continuam preenchidos com asteriscos após eu apertar "ok".

                    Ainda assim, aparece o status "Conectado", porém quando faço o teste de Ping, recebo a mensagem Failed.

                    Estou com a última atualizaçao. O problema é só aqui?

                    Obrigado desde já
                    Last edited by phokill; 30-01-2016, 08:02 PM.

                    Comment


                    • Postado originalmente por phokill Ver Post
                      Bom dia amigos,

                      Quando tento adicionar um servidor CS as informaçoes, como por exemplo URL, os campos continuam preenchidos com asteriscos após eu apertar "ok".

                      Ainda assim, aparece o status "Conectado", porém quando faço o teste de Ping, recebo a mensagem Failed.

                      Estou com a última atualizaçao. O problema é só aqui?

                      Obrigado desde já
                      Amigo,
                      desabilitou o IKS? deve desabilitar 1ª depois inserir o IKS, se tiver SKS tbm tire o cabo do tuner 2.
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Amigos estou com a última atualização no receptor S2005 de um cliente, antes estava sendo usado IKS e estava normal, após mudança de residencia ele não tem mais NET instalei a 2ª antena mas não abre o SKS, alguém está passando por isso? ou passou e resolveu? Grato!

                        Comment


                        • Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
                          Amigos estou com a última atualização no receptor S2005 de um cliente, antes estava sendo usado IKS e estava normal, após mudança de residencia ele não tem mais NET instalei a 2ª antena mas não abre o SKS, alguém está passando por isso? ou passou e resolveu? Grato!
                          Amigo,
                          nos ajude a lhe ajudar, SKS para qual satelite, de preferencia aos sat 22W e 58W (61W muito instável em tempos)?

                          Já atualizou com a ultima este aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20160122.zip
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
                            Amigos estou com a última atualização no receptor S2005 de um cliente, antes estava sendo usado IKS e estava normal, após mudança de residencia ele não tem mais NET instalei a 2ª antena mas não abre o SKS, alguém está passando por isso? ou passou e resolveu? Grato!
                            Apontou a segunda antena para o 61W, mude par ao 58W ou o 22W mais estáveis para chaves.

                            Boa sorte.

                            Comment


                            • Desculpe amigo...na casa do cliente está no 22w...aqui em casa tenho 3 apontadas 61w.58w e 22w em nenhuma delas tive êxito...atualização coloquei todas até a última...não sei se ajuda em alguma coisa, mas olhando a opção 8 do SDS Modo está assim:
                              Informações:
                              SN: 150603022411
                              Count: 0
                              G. Card: NO
                              Tuner Lock: NO


                              tenho um 1001 de uso...
                              aparece
                              Key e fica mudando constate...
                              SN um numeral
                              Count: 0
                              G.Card : NO
                              Tuner Lock: Yes

                              Grato!

                              Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                              Amigo,
                              nos ajude a lhe ajudar, SKS para qual satelite, de preferencia aos sat 22W e 58W (61W muito instável em tempos)?

                              Já atualizou com a ultima este aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20160122.zip
                              Last edited by Paulo Stalin; 01-02-2016, 04:42 PM.

                              Comment


                              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                                Apontou a segunda antena para o 61W, mude par ao 58W ou o 22W mais estáveis para chaves.

                                Boa sorte.
                                Ok amigo, obrigado.... só estou usando ele ultimamente, melhor que o 58w aqui pra mim...sinal mais forte, não cai à toa com qualquer chuvinha, coisa que acontece com frequência no 58w...Grato.

                                Comment

                                Working...
                                X