Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
    Desculpe amigo...na casa do cliente está no 22w...aqui em casa tenho 3 apontadas 61w.58w e 22w em nenhuma delas tive êxito...atualização coloquei todas até a última...não sei se ajuda em alguma coisa, mas olhando a opção 8 do SDS Modo está assim:
    Informações:
    SN: 150603022411
    Count: 0
    G. Card: NO
    Tuner Look: NO

    Grato!
    Reificou o sinal do SKS no tuner 2, não pela tecla info e sim na config de satelite tuner 2 e seleciona a TP 12124 H 01500 se tem sinal?

    Obs.: apos atualização fez reset de fabrica, se possivel poe 1ª o deco na internet teste o IKS sem esta conectado o cabo do SKS, depois plug o cabo do SKS mas mantenha plugado a internet espere um tempo depois ative o SKS.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Sim amigo já fiz de tudo...não deve estar conectando no SDS...meu s1001 no Tuner Lock da Yes e nesse dá No...Mas Grato pela ajuda....
      Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      Reificou o sinal do SKS no tuner 2, não pela tecla info e sim na config de satelite tuner 2 e seleciona a TP 12124 H 01500 se tem sinal?

      Obs.: apos atualização fez reset de fabrica, se possivel poe 1ª o deco na internet teste o IKS sem esta conectado o cabo do SKS, depois plug o cabo do SKS mas mantenha plugado a internet espere um tempo depois ative o SKS.
      Last edited by Paulo Stalin; 01-02-2016, 10:19 PM.

      Comment


      • Apertou F1 111 e ativou o 22w? no menu de configuração de antena deixou o KU New Sat no Sintonizador 2 ? lembrando que as keys no 22w é demorada,os canais não abrem tão rapidamente,é aconselhável esperar até mais de um minuto para as keys aparecerem abraço.
        A vida para mim é sempre suave.

        Comment


        • Hola, recuerdo que en el azamerica s1005 ocurria lo mismo, el turner 2 mostraba mejores niveles de recepción de señal , segun se discutio en foros la razon era por la programacion que se realizo en el firmware el cual hacia funcionar con mayor potencia el turner , ahora en lo que respecta a poder ver tv o no si tu antena esta bien orientada y calibrada aunque marque menor señal el turner 1 igual de todas formas vas a poder ver tv . Recuerda que el indicador de señal no es preciso y varia bastante entre los distintos receptores.

          Saludos

          Comment


          • Asegurate que la segunda antena este apuntando correctamente a 22w y que tenga señal , luego debes activar en el menu oculto el satelite 22w (ses4) para trabajar mediante SKS.

            Comment


            • adiciona new sat.. e ja renomeia como 22W,é bem simples .e coloca a tp 12122/H/01500..lembrando tuner 2.. e lá vai ter sinal,menu secreto F1+111 SDS Modo e seleciona o 22w..se não der sinal..desliga o aparelho e liga de novo..tem que dar sinal..o meu S1001 funciona assim..ok..espero ter ajudado..

              Comment


              • Boa tarde, eu tinha um pendrive espetado na usb para gravação de filmes. O que eu fiz foi retirar o pendrive e colocar dois apoios nas laterais da base do deco para ele ter ventilação.
                Como voce disse a ventilação é por baixo, acho um projeto que poderia ser melhorado, pois dificulta a refrigeração.
                Bom, com essas medidas, já faz alguns dias, ele não reiniciou até agora.

                Luiz

                Comment


                • Tenho um Azamérica S 2005 comprado recentemente, atualizei para V1.09.15323 de 23.12.15 deu erro, aceitou a S2005 encript V1.09.15583 de 20160106 zip. Minha internet é de 5 Mb, não tenho dificuldade de usar o IPTV e outros aplicativos, mas o que estar deixando-me encucado é que não estou conseguindo conectar via IKS, nem por WIFI, nem por Cable, já com as 02 antenas (SKS) estar tudo OK. Tenho tentado pelo F1 + 111 e nada, não sei se estou fazendo alguma coisa errada.......... Toda ajuda é bem vinda.

                  Comment


                  • Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                    Tenho um Azamérica S 2005 comprado recentemente, atualizei para V1.09.15323 de 23.12.15 deu erro, aceitou a S2005 encript V1.09.15583 de 20160106 zip. Minha internet é de 5 Mb, não tenho dificuldade de usar o IPTV e outros aplicativos, mas o que estar deixando-me encucado é que não estou conseguindo conectar via IKS, nem por WIFI, nem por Cable, já com as 02 antenas (SKS) estar tudo OK. Tenho tentado pelo F1 + 111 e nada, não sei se estou fazendo alguma coisa errada.......... Toda ajuda é bem vinda.
                    LFSantos,

                    a) menu secreto>>habilite a opção 6 - Ativar internet

                    b) entre em Menu>>rede>>servidor>>seta de navegação á esquerda>>verá o servidor 40 no topo>>pressione F1>>pressione OK>>responda sim à caixa de diálogo>>OK.

                    Após esse último comando, em alguns segundos o servidor 40 deve conectar-se com o servidor da Azamérica e o indicativo de "Conectado" deve ser exibido na parte inferior da tela.

                    Caso isso não aconteça, sugiro que faça um reset de fábrica>>reconfigure>>refaça a busca de cabais>>entre no menu secreto>>habilite a opção 6 - Ativar internet e verifique se o servidor 40 está conectado.

                    Bom trabalho e boa sorte.

                    Comment


                    • Caro gmic59.
                      Missão cumprida, fiz como orientado por você e saiu tubo bem, SKS (nome dos canais em vermelho) e IKS (nome dos canais em amarelo), diferente do S1001 cujo canais em SKS ficam amarelos e em IKS ficam brancos. Muito Obrigado Amigo.

                      Comment


                      • Sempre às ordens LFSantos.

                        Comment


                        • Caro Domingosjr, tem como você me enviar um dump do s2005? Agradeceria muito. Não conheço ninguém na minha cidade que tenha o mesmo.

                          Comment


                          • Já tenteide tudo. E nada! Nem via recovery!!
                            O problema [e com esse s2005.

                            Comment


                            • Ja tentou um Reset de fábrica e começar do ZERO com a cabeça fria ?
                              As vezes o erro ta na cara e a gente de cabeça quente não encherga !
                              Afinal isso é um problema pontual e não uma epidemia !

                              Vale a dica do colega, como sempre digo tambem, em time que está ganhando não se mexe !
                              Área Técnica AZ-América
                              Administrador do AZA Fórum

                              Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                              Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                              Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                              Comment


                              • Postado originalmente por Plossio Ver Post
                                Já tenteide tudo. E nada! Nem via recovery!!
                                O problema [e com esse s2005.
                                Amigo,baixe todas atualização do s2005 e descompacte e coloque no pendrive e espete no receptor com a tecla usb do controle vc acessa o menu usb ai vc vai atualizando uma vai dar certo,comece usando essas duas.
                                http://azaforum.com/download/S2005/S...112015.bin.zip

                                http://azaforum.com/download/S2005/S...112015.bin.zip
                                Last edited by junior_2013; 12-03-2016, 09:04 AM.

                                Comment

                                Working...
                                X