Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

    Boa noite meu Iks aparecendo Expired. modelo s2005. Número de Série: 160321002756*. alguem pode me ajudar?
    Arquivos Anexos
    Last edited by wilbob; 04-03-2020, 12:23 AM.

  • #2
    Amigos, o meu Azamerica S2005 está com o IPTV, VOD expirados além dos canais HD sem funcionar após a atualização 1.09.21064.Quem pode me ajudar a atualizar isso? O número de série do meu box é: 141231007559
    Last edited by bsouro; 25-04-2020, 04:13 PM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jl.mariense Ver Post
      Bom dia galera, gostaria de saber quais satelites sao abertos pelo nosso deco. Vi no forum que estava a abrir 89w, apontei e nada, somente uns 5 canais. Grato a tds.
      Atualmente AzAmerica abre somente 61w, 43w, e 70w. são os sat com uma vasta grade de canais, não seria viavel abrir outro sat com apenas alguns canais.

      olhei o 89w aqui e ele tem uma vasta grade, mas que empresa transmite nesse sat alguem sabe?
      Last edited by altairinside; 13-09-2015, 06:00 AM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por altairinside Ver Post
        Atualmente AzAmerica abre somente 61w, 43w, e 70w. são os sat com uma vasta grade de canais, não seria viavel abrir outro sat com apenas alguns canais.

        olhei o 89w aqui e ele tem uma vasta grade, mas que empresa transmite nesse sat alguem sabe?
        Só pesquisar ne, no BR nossa tv, Mercosul InTv
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          Buenas noches al foro! quería hacer una consulta con respecto a una actualiz. para este equipo con n: 1.9-14712 de SW; que recientemente, se me instaló automaticamente en mi receptor! la he eliminado y nuevamente, se instala!Agradecido por cualquier info al respecto! Saludos y gracias!
          Last edited by az-2005; 05-10-2015, 06:43 PM.

          Comment


          • #6
            A alguien le pasa que este modelo de receptor se enciende solo y apagandolo, se vuelve a encender!
            Gracias por cualquier comentario al respecto!

            Comment


            • #7
              Hola y gracias por cualquier info al respecto; mi duda es si este número de SW corresponde al modelo s2005 o es solo para el 1001 y1005;
              Ya que se instala desde inetrnet automaticamente pero en el foro no está como última actualiz de este modelo!!!

              Comment


              • #8
                Amigo, a última atualização do s2005 é a 1.09.14546. Veja no repositório oficial.
                A 1.09.14742 é para o S1001.
                Abraços.
                Last edited by diniz8052; 27-10-2015, 07:08 PM.
                S1001HD e outros.
                Antena90=>Motorizada.
                Antena 60x68=> Keys.

                Comment


                • #9
                  Sw 1.09.14712

                  Postado originalmente por diniz8052 Ver Post
                  Amigo, a última atualização do s2005 é a 1.09.14546. Veja no repositório oficial.
                  A 1.09.14742 é para o S1001.
                  Abraços.
                  Colega;hablo de la que está en el título!, y corre via internet automatica....gracias!

                  Comment


                  • #10
                    La unica novedad que tiene este soft. es que apretando la tecla info te marca la señal del Tuner 2....Yo lo actualize via net update y anda barbaro!! saludos

                    Comment


                    • #11
                      o meu também acontece isso.

                      Comment


                      • #12
                        Ok!, no se que pueda ser; y no se si te pasa que cuando entras a los hd, comienza un temblequeo que no pasa en los sd.
                        Gracias por tu respuesta! Saludos colega!!

                        Comment


                        • #13
                          Nao consigo assistir o iptv to com a nova atualizacao e ta dando expired modelo azamerica s 2005 numero de serie 160321003947
                          Last edited by Lerbao; 03-12-2019, 09:23 AM.
                          A vida para mim é sempre suave.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por az-2005 Ver Post
                            A alguien le pasa que este modelo de receptor se enciende solo y apagandolo, se vuelve a encender!
                            Gracias por cualquier comentario al respecto!
                            Basta entrar no Menu>>Tempo de espera: >>OK>>cambie para desligado.

                            Ficará sem o horário no display, mas seu S2005 não voltará a religar (no volvera a encender).

                            É um BUG que vem acontecendo depois da última atualização.

                            Boa sorte.

                            Comment


                            • #15
                              Gracias gmic59!! ya realicé el procedimiento. Gracias y saludos colega!! cualquier cosa, a tus órdenes por acá!

                              Comment

                              Working...
                              X