Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sw 1.09.15132

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sw 1.09.15132

Hola y gracias por cualquier sugerencia; voy a tratar de ser preciso en el problema:
    me pasó que actualicé el s2005 al último SW mencionado y ahora no puedo quitarlo; intenté via recovery RS 232, por USB,con el último factory del día 10-12-15 y con los últimos encrypt pero por via USB me tira error 114 y 115 en la pantalla y por via RS 232 no me carga ningun archivo.
    Tambien quise cargar via update con el SW anterior:el 1.09.14712 y no pude; no se que problema le ha ocasionado este nuevo SW 1.09.15132 que no lo puedo quitar!
    Desde ya, muchas gracias y un saludo para todos!!

Postado originalmente por az-2005 Ver Post
    Hola y gracias por cualquier sugerencia; voy a tratar de ser preciso en el problema:
    me pasó que actualicé el s2005 al último SW mencionado y ahora no puedo quitarlo; intenté via recovery RS 232, por USB,con el último factory del día 10-12-15 y con los últimos encrypt pero por via USB me tira error 114 y 115 en la pantalla y por via RS 232 no me carga ningun archivo.
    Tambien quise cargar via update con el SW anterior:el 1.09.14712 y no pude; no se que problema le ha ocasionado este nuevo SW 1.09.15132 que no lo puedo quitar!
    Desde ya, muchas gracias y un saludo para todos!!
    tenque esperar sair novas FW para ver se corrigi isso, não adianta ficar tentando, tentando, vai acabar bugando seu receptor, uma vez atualizado com a ultima versão, não é possivél retornar a uma antiga, apenas por Recovery, algo que tbm esta com erro e não deveria estar, mas tenque esperar ve se o Team resolva ok

Comment

Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
      tenque esperar sair novas FW para ver se corrigi isso, não adianta ficar tentando, tentando, vai acabar bugando seu receptor, uma vez atualizado com a ultima versão, não é possivél retornar a uma antiga, apenas por Recovery, algo que tbm esta com erro e não deveria estar, mas tenque esperar ve se o Team resolva ok
      Parabéns caro colega isso para mim é uma coisa que poucos conhecem chamada COERÊNCIA, parabéns pela resposta ! Já tem 1 ponto comigo !
      Área Técnica AZ-América
      Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

Working...
      X