Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s2005 não faz recovery

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Amigo sei sim oque significa dazer o jumper tenho um pouco de experiencia em eletrônica so não sei em qual ou em quais pontos devo faze-lo se uso algum resistor ou não.
    fiz um dump de um s2005 de um amigo meu que fez a ultima att do net update com sucesso estou pensando em comprar um gravador de eeprom USB e usa-lo para regravar a eeprom dele seria uma boa opção?
    Sim,
    ter um gravador de Eprom é valido e pode ajudar e muito neste hobby, os jamper em Eproms são todos Iguais 3x5 bem simples!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      Sim,
      ter um gravador de Eprom é valido e pode ajudar e muito neste hobby, os jamper em Eproms são todos Iguais 3x5 bem simples!
      jampear pinos 3 e 5 da eprom é isso? sevo usar algum resistor? ai é só fazer o recovery via rs232? ultima questão o arquivo para regravar a eprom com o gravador pode ser mesmo o dump que fiz do s2005 do meu amigo? Grato.

Comment

jampear pinos 3 e 5 da eprom é isso? sevo usar algum resistor? ai é só fazer o recovery via rs232? ultima questão o arquivo para regravar a eprom com o gravador pode ser mesmo o dump que fiz do s2005 do meu amigo? Grato.
        Usei um resistor de 10k, o arquivo que usei foi o att mesmo de recovery disponibilizado aki, não usei gravador fiz direto pelo deco RS232.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Sim,
          Bom dia colega obrigado pela ajuda o jumper deve ser mesmo nos pinos 3 e 5 da eprom? andei assistindo uns videos no youtube e o pessoal faz nos pinos 3 e 8 mais uma vez grato.

Comment

Bom dia colega obrigado pela ajuda o jumper deve ser mesmo nos pinos 3 e 5 da eprom? andei assistindo uns videos no youtube e o pessoal faz nos pinos 3 e 8 mais uma vez grato.
            Vai depender de como vc conta as pinagens de forma continua e por fases

Comment

Vai depender de como vc conta as pinagens de forma continua e por fases
              mais uma vez obrigado pela ajuda tentei agora com o jumper e também não deu resultado o loader conecta mais não envia a att no aguardo de uma nova solução.
              vou comprar o gravador de eeprom esta semana e ver se consigo resolver.

Comment

Grato Ricardo vou tentar por aqui, se não der vou usa-la pra gravar a flash....outra coisa que aprendi...todo "CI" se começa a contagem pela meia lua no lado esquerdo e retorna pelo lado direito, simplificando um CI de 8 pernas como a eeprom o pino 1 e 8 estão no extremo próximo à meia lua, no caso da eeprom smd tem uma marquinha parecendo um furo...
                Last edited by Paulo Stalin; 05-01-2016, 12:38 AM.

Comment

Consegui fazer o recovery com a atualização de hoje ufa que sufoco.

Comment

De nada adianta ficar tentando soluções mirabolantes, a paciência é uma virtude !
                    A solução sempre chega !
                    Área Técnica AZ-América
                    Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

Ok também conegui pelo RS232 e atualização encriptada....
                      Last edited by Paulo Stalin; 05-01-2016, 11:35 PM.

Comment

Working...
                      X