Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais duplicados

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Canais duplicados

Boa tarde, Amigos

No meu s2005, mesmo dando reset de fabrica e fazendo busca cega, eu obtenho vários canais duplicados.

São muitos canais duplicados e apagar cada canal, um a um, toda vez que se faz uma busca de canais dá muito trabalho.

Isso é normal? Tem como evitar isso?

Minha fw é V1.09.15062_09112015.bin.zip

Luiz

Postado originalmente por jweste Ver Post
    Boa tarde, Amigos

No meu s2005, mesmo dando reset de fabrica e fazendo busca cega, eu obtenho vários canais duplicados.

São muitos canais duplicados e apagar cada canal, um a um, toda vez que se faz uma busca de canais dá muito trabalho.

Isso é normal? Tem como evitar isso?

Minha fw é V1.09.15062_09112015.bin.zip

Luiz
    Amigo,
    tente assim:

1ª vai na lista de satelite e exclui o sat o qual vc esta fazendo busca e esta vindo repetido,

2ª crie um novo sat por ex: C2 70W, 61W AMZ etc...;

3ª adicione somente uma TP valida deste satelite que ira fazer a busca por ex: no 70W C2 insera a TP: 12080 V 29900 | 3/5, ou Automático,

4ª Faça busca cega mas habilite busca por rede SIM.

teste ai e nos diga o resultado.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Ok, obrigado, vou tentar.
      Tenho uma dúvida, eu uso o starone c2 para canais e 22w para keys.
      Eu teria que excluir o starone c2, pelo que entendi.
      Mas, se eu der um reset de fabrica ele voltará a aparecer?

Luiz

Comment

Desculpe mas tenho outra dúvida de principiante. O que quer dizer "busca por rede"? quer dizer que o deco vai usar a internet para buscar alguma coisa?

Luiz

Comment

ok, usa C2 faça como disse sem fazer reset de fabrica, se vc tiver conhecimento dos menus do deco pode-se só remover as TPs existente nele sem remover o nome do sat na lista ok.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

OK,

Posso apagar todas as TP e deixar só a que voce disse. Porem, futuramente, quando tiver uma nova atualizacao do deco e eu precisar fazer reset de fabrica, todas as TP apagadas voltarão de novo?

e o que é "busca por rede"? ele busca usando internet? procurei no google mas não achei nada.

Luiz

Comment

Postado originalmente por jweste Ver Post
              OK,

Posso apagar todas as TP e deixar só a que voce disse. Porem, futuramente, quando tiver uma nova atualizacao do deco e eu precisar fazer reset de fabrica, todas as TP apagadas voltarão de novo?

e o que é "busca por rede"? ele busca usando internet? procurei no google mas não achei nada.

Luiz
              Sim,
              mas vc pode sempre aplicar a busca do modo que disse melhor formar, teste ai 1ª veja se vai ficar do jeito que queres.

Comment

Working...
              X