Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apareceram quadrados nas palavras e canais com acento na nova atualização de outubro

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apareceram quadrados nas palavras e canais com acento na nova atualização de outubro

Poderiam incluir uma modificação nas novas atualizações dos azamerica?

Esta ultima atualização de outubro substitui as letras acentuadas por quadrados tanto nos menus como nos canais.
    Percebi isto tanto no S1007 como no S2005

Obrigado

Postado originalmente por loscardelta Ver Post

Esta ultima atualização de outubro substitui as letras acentuadas por quadrados tanto nos menus como nos canais.

Obrigado
    S1005 também!!!

Comment

Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
      S1005 também!!!
      Ainda n percebi isso, vou dá uma conferida nisso.

Comment

Obrigado
        Amigo,
        deco esta ON né, me diz qual o problema em aparecer ou não o nome do serve? cada uma viu! ainda chama de Bug, fala serio!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

No S1005 quando fiz nova busca de canais, acho que os nomes voltaram ao normal

Comment

Postado originalmente por mangaba Ver Post
            No S1005 quando fiz nova busca de canais, acho que os nomes voltaram ao normal

Uma vez o meu ficou assim tirei da tomada e desliguei de novo e voltou ao normal.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
              Amigo,
              deco esta ON né, me diz qual o problema em aparecer ou não o nome do serve? cada uma viu! ainda chama de Bug, fala serio!
              eu não citei o servidor em branco, comentei sobre falhas nos menus e nomes de canais, acho que vc respondeu para outra pessoa??

Comment

com a nova atualização de novembro, os problemas dos menus e nomes dos canais foram corrigidos bastando para isso uma nova busca de canais (não faça backup dos canais senão o problema volta)

Comment

com a nova atualização de novembro, os problemas dos menus e nomes dos canais foram corrigidos bastando para isso uma nova busca de canais (não faça backup dos canais senão o problema volta)
                  Tbm percebi isso aqui amigo. Ainda né???

Comment

Postado originalmente por leohba Ver Post
                    Tbm percebi isso aqui amigo. Ainda né???
                    Com a atualização de 28/11/2016 continua aparecendo quadrados nos nomes dos canais com acentos e a continua travando no 58w, ou seja não resolveu o bug do 58w.

Meu vizinho tem s2005 e acontece a mesma coisa.
                    Last edited by jweste; 29-11-2016, 09:21 AM.

Comment

Postado originalmente por jweste Ver Post
                      Com a atualização de 28/11/2016 continua aparecendo quadrados nos nomes dos canais com acentos e a continua travando no 58w, ou seja não resolveu o bug do 58w.

Meu vizinho tem s2005 e acontece a mesma coisa.
                      Vc experimentou tirar o cabo do tuner 2 fazer o reset de fabrica e voltar a fazer a att de novo. Depois coloca o cabo e configura de novo prá ver amigo

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                        Vc experimentou tirar o cabo do tuner 2 fazer o reset de fabrica e voltar a fazer a att de novo. Depois coloca o cabo e configura de novo prá ver amigo
                        Sim fiz isso duas vezes. Mas vou fazer de novo.

Comment

Vários problemas com SKS, travamentos, etc... Ai a galera tá preocupada com caracter invalido no nome do filme, programa, etc. Deixa o TEAM trabalhar em paz e resolver os problemas que são relevantes.

Comment

Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
                            Vários problemas com SKS, travamentos, etc... Ai a galera tá preocupada com caracter invalido no nome do filme, programa, etc. Deixa o TEAM trabalhar em paz e resolver os problemas que são relevantes.
                            Sei n viu eu fiz aqui no 1005 e ta muito bom a att, tanto os canais, áudio, e nomes no visor. Tudo na boa. Testei um tempão e até ta bom.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                              Já usei várias atualizações do S2005 e isso nunca aconteceu. Sou programador. Isso é um problema de "Charset" para quem entende. As palavras acentuadas tem de ser lidas com chartset UTF-8 ou ISO-8859-1. Isso foi mexido na ultima versão e agora isso tá acontecendo. Veja a Foto. Isso após vários resets de fábrica e reinstalação da ultima atualizacao de 28/11.
                              S2005_opt_opt.jpg

Comment

Working...
                              X