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Apareceram quadrados nas palavras e canais com acento na nova atualização de outubro

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  • #16
    Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
    Sei n viu eu fiz aqui no 1005 e ta muito bom a att, tanto os canais, áudio, e nomes no visor. Tudo na boa. Testei um tempão e até ta bom.
    Eu só instalei no s2005 e deu problema após umas 3 horas. Travou tudo de novo. Antes de dizer que resolveu é melhor esperar mais tempo.
    Meus 2(dois) s1005 estão com versão antiga e tá funcionando mais ou menos e não sei se tem o bug dos caracteres acentuados. Mas como vi que o s2005 foi bugado nessa ultima versão de 28/11 conforme foto postada, prefiro não instalar nada novo nos S1005 até isso ser resolvido.

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    • #17
      Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
      Vários problemas com SKS, travamentos, etc... Ai a galera tá preocupada com caracter invalido no nome do filme, programa, etc. Deixa o TEAM trabalhar em paz e resolver os problemas que são relevantes.
      Amigo, se pessoas como eu e outros não relatarem os problemas o TEAM não vai saber e ele não pode resolver o que ele não sabe. Na minha opinião, é pra isso que serve esse forum, pelo que sei é para dúvidas, problemas, conselhos e pessoas se ajudarem.

      O Problema dos caracteres acentuados é um fato e foi bugado justamente nessa ultima versao do S2005 de 28/11.

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      • #18
        Postado originalmente por jweste Ver Post
        Amigo, se pessoas como eu e outros não relatarem os problemas o TEAM não vai saber e ele não pode resolver o que ele não sabe. Na minha opinião, é pra isso que serve esse forum, pelo que sei é para dúvidas, problemas, conselhos e pessoas se ajudarem.

        O Problema dos caracteres acentuados é um fato e foi bugado justamente nessa ultima versao do S2005 de 28/11.
        Eu concordo em parte no que disse, pois, também sou programador e sei bem como é esse mundo.
        Os "problemas" são muitos e é preciso de uma lista de prioridade dos maiores problemas.
        Acontece que sempre a prioridade no mundo alternativo é "assitir tv" (Via SKS ou IKS).
        Se esses serviços não estão funcionais, do que adianta o restante?
        Se a pessoa deseja um suporte 0800 tem que pagar por isso.
        Temos é de agradecer que tem alguém (TEAM) trabalhando para resolver essa lista de prioridades.
        Last edited by marcelofabricio; 29-11-2016, 02:46 PM.

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        • #19
          Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
          Eu concordo em parte no que disse, pois, também sou programador e sei bem como é esse mundo.
          Os "problemas" são muitos e é preciso de uma lista de prioridade dos maiores problemas.
          Acontece que sempre a prioridade no mundo alternativo é "assitir tv" (Via SKS ou IKS).
          Se esses serviços não estão funcionais, do que adianta o restante?
          Se a pessoa deseja um suporte 0800 tem que pagar por isso.
          Temos é de agradecer que tem alguém (TEAM) trabalhando para resolver essa lista de prioridades.
          Concordo com você, mas no meu caso não estou querendo suporte 0800 nem prioritário. Estou apenas expondo que existe um problema. Se é prioritário ou não cabe ao "TEAM" decidir. Mas tem de ser divulgado pra saberem que o problema existe.

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          • #20
            Postado originalmente por jweste Ver Post
            Concordo com você, mas no meu caso não estou querendo suporte 0800 nem prioritário. Estou apenas expondo que existe um problema. Se é prioritário ou não cabe ao "TEAM" decidir. Mas tem de ser divulgado pra saberem que o problema existe.
            Falou tudo!! Eu mesmo fiz duas postagens e já desisti... Se o problema que expomos não aparenta ser prioritário o pessoal já chega na patada!! Kkkkkkkk

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            • #21
              Mesmo problema aqui no meu S2005 com esse update. Resolvi fazendo downgrade pra V1.09.17130 de setembro

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              • #22
                Pessoal, basta ter calma. As correções foram solicitadas, o atendimento às reivindicações nem sempre acontecem de imediato. Aguardem

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