Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S2015 v3.1.1 de 26/07/2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários Atualização Az-America S2015 v3.1.1 de 26/07/2018

Boa tarde tem alguma previsao para a proxima atualizacao???
    Eu peguei esse modelo justamente por tem os dois tipos tanto por antena e tanto iptv
    E iptv nao funciona até hoje

Pessoal reparei que se eu entro nos apps e abro o aplicativo Iptv ele abre normal
    Mais se eu abro pelo botao verde Ip
    Aparece somente o som
    Last edited by Cleitonpiza; 20-08-2018, 07:25 PM.

• Edinivaldo
    replied
    Eu aqui já apanhei de mais, apartir de hoje não compro mais aparelho azamerica, os caras demora demais para resolver os problemas, o deco ta cheio de bugs
    Last edited by Niel orobo; 22-08-2018, 10:27 AM. Razão: bom dia,meu deco ta travado com a seguinte mensagem,grafitte nao esta funcionando! ai aparece duas opcoes, aguarda ou apagar aplicativo, ja tentei os dois e nada continua do mesmo jeito. alguem poderi

Leave a comment:

• Moleke
    replied
    Excelente aparelho! Encontrei alguns pequenos "problemas" que ainda não foram comentados, e que poderão ser corrigidos nas próximas atualizações:

- backup salvo das configurações usuário/ listas de canais é apagado ao se fazer setup de fábrica.

-Tecla "page + -" não esta atuando com informações em canais com determinadas codificações (prvu e algumas outras).

- Estando na lista principal de algum satélite e ao tentar "mover" algum canal para o inicio da lista e depois o mesmo canal para o fim da lista, tal canal não vai para o final; se perde no meio da lista.

- Estando sintonizado um canal de satélite e apertando a tecla verde IP (iptv), continua imagem e som do canal de satélite e junto também som do canal de iptv e tarja informativa do canal de iptv sintonizado.

Leave a comment:

• elfirpo
    replied
    teste novamente omtem estaba tudo ok iptv imagen e som....

Leave a comment:

• cracao59
    replied
    porque o IPTV não tem imagem fica somente som?

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
    Aqui com internet de 15 mega não conseguir assistir nada do aplicativo.
    Use VPN, possivel bloqueio da operadora de internet.

Leave a comment:

• Edinivaldo
    replied
    Aqui com internet de 15 mega não conseguir assistir nada do aplicativo.

Leave a comment:

• Sapata
    replied
    IPTV on!!!!! 67 canais on na sessão Brazil

Funcionando normal!

Valeu azamerica pelo ajuste!

Só faltam arrumar os canais Fox Premium combate e premiere,pq tá travando demais e isso já a algum tempo,acorda team .
    Last edited by ibraim rodrigues; 20-08-2018, 12:00 AM.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Postado originalmente por ZyOnLyOn Ver Post

Concordo plenamente com você amigo Edinivaldo vários bugs estamos sofrendo e verdade compramos o receptor não foi de graça e confiamos na marca mais editaram meu comentário aqui no fórum por que? estamos aguardando uma solução do Team Azamerica a parte do Android ta cheia de erros mesmo vamos aguardar solução .só não entendi por que editar meu comentário anterior ? Aqui e o canal oficial para reclamar e relatar erros e bugs do aparelho correto ? Editar comentário não fica bem !
    Antes de escrever alguma coisa, verifique o que realmente aconteceu.

Que saiba não editei comentário algum e como você editou o seu post anterior, não há como saber o que aconteceu.

Sim, aqui é o local para relatar os BUG e tecer seus comentários, porém façam com propriedade e com isenção.

Não emitam opiniões pessoais ou façam comentários particulares; Além de não resolver a questão, só servem para criar animosidades.

Espero que entenda o que desejamos aqui.

Leave a comment:

• ZyOnLyOn
    replied
    Será que o team azamerica não percebeu que a última atualização estar bugada cheia de problemas, não vai soltar uma outra para corrigir os problemas ( bugs) ? Agente compra um aparelho caro mais sem suporte.Lembrando que tenho aqui S2010 e o King.
    Concordo plenamente com você amigo Edinivaldo vários bugs estamos sofrendo e verdade compramos o receptor não foi de graça e confiamos na marca mais editaram meu comentário aqui no fórum por que? estamos aguardando uma solução do Team Azamerica a parte do Android ta cheia de erros mesmo vamos aguardar solução .só não entendi por que editar meu comentário anterior ? Aqui e o canal oficial para reclamar e relatar erros e bugs do aparelho correto ? Editar comentário não fica bem !
    Last edited by ZyOnLyOn; 17-08-2018, 01:18 AM.

Leave a comment:

• ZyOnLyOn
    replied
    Edit comentários por que ?
    Last edited by ZyOnLyOn; 17-08-2018, 01:01 AM.

Leave a comment:

• gmic59
    replied

Amigo não estou aqui pra brigar não, caso vc tenha este deco, veja que não consegue usar os aplicativos, no net update quando vc tenta baixar uma nova att: o deco diz, o grafitte não estar respondendo, te pergunto isto é normal ? Eu comprei e não foi mim dado então tenho que reclamar sim, e o deco estar bugado sim. Quem o fez é que tem que consertar .
    A resposta: baixe o apk Aptoide e depois atualize ou substitua os app que não estejam abrindo.

Ninguém está parado, nem omitindo informações, apenas ajude-se. Pare de reclamar e use o bom senso.

Net Update tem e terá a penas o patch para keys e apesar da mensagem aparente, o arquivo é processado normalmente pelo aparelho.

Você reclama muito e ajuda muito pouco.

Mude a forma de encarar os fatos, viverá melhor e não atrapalhará aos demais.
    Last edited by gmic59; 16-08-2018, 11:11 AM.

Leave a comment:

• Edinivaldo
    replied
    Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Se não tiver calma nada conseguirá.

Quais bugs encontrou? tentou solucionar algum deles?

Quer ajudar a solucionar ou apenas demonstrará indignação?
    Amigo não estou aqui pra brigar não, caso vc tenha este deco, veja que não consegue usar os aplicativos, no net update quando vc tenta baixar uma nova att: o deco diz, o grafitte não estar respondendo, te pergunto isto é normal ? Eu comprei e não foi mim dado então tenho que reclamar sim, e o deco estar bugado sim. Quem o fez é que tem que consertar .
    Last edited by Edinivaldo; 15-08-2018, 09:32 PM.

Leave a comment:

• gmic59
    replied
    Será que o team azamerica não percebeu que a última atualização estar bugada cheia de problemas, não vai soltar uma outra para corrigir os problemas ( bugs) ? Agente compra um aparelho caro mais sem suporte.Lembrando que tenho aqui S2010 e o King.
    Se não tiver calma nada conseguirá.

Quais bugs encontrou? tentou solucionar algum deles?

Quer ajudar a solucionar ou apenas demonstrará indignação?
    Last edited by Silveiramoisa25; 17-08-2018, 10:56 AM. Razão: algum moderador pra me ajudar meu azamerica s1001 esta marcando servidor iks 1 expirado meu numero de serie e:1511D1025255

Leave a comment:

• Edinivaldo
    replied
    Last edited by Edinivaldo; 14-08-2018, 10:00 PM.

Leave a comment:

Working...
X