Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização Az-America S2015 v3.1.4 de 23/08/2018

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Waldo-Junior Ver Post

Será que vai ser arrumado?
    Sem previsão. Aguardar.

Comment

Aqui no meu quando estou vendo qualquer canal e se aperto back ou exit duas ou três vezes seguidas, ou mesmo quando aperto o find, ele diz que o grafiti parou de funcionar, aí dá a opção de aguardar ou reiniciar... aperto em reiniciar ele aparece a tela inicial bem rápido (uns 2 segundos) e volta pro canal.

Comment

Postado originalmente por TuTTuTo Ver Post
        Aqui no meu quando estou vendo qualquer canal e se aperto back ou exit duas ou três vezes seguidas, ou mesmo quando aperto o find, ele diz que o grafiti parou de funcionar, aí dá a opção de aguardar ou reiniciar... aperto em reiniciar ele aparece a tela inicial bem rápido (uns 2 segundos) e volta pro canal.
        faça um recovery via botão power e veja se resolve o seu problema.

Comment

Isto é um problema corriqueiro e eles não arrumam , tenho aqui o S2010 e lá é o undro, comprei o s2015 agora é o tal do grafitte, só que agente não pode reclamar, eles ficam zangado.

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
            Isto é um problema corriqueiro e eles não arrumam , tenho aqui o S2010 e lá é o undro, comprei o s2015 agora é o tal do grafitte, só que agente não pode reclamar, eles ficam zangado.
            Verdade muita demora pra realizar as correções o aparelho foi lançado com vários bugs e funções que não funcionam perfeitamente como a parte de games nao funciona os controles e por aí vai ... depois da atualização alguns apps não funcionam e tem o IPTV sempre fechando sozinho "VOD PAROU" cadê as correções ?
            Last edited by ZyOnLyOn; 06-09-2018, 01:47 PM.

Comment

Postado originalmente por SPY/DF Ver Post

Teste com uma fonte de uns 3A.
              Estas fontes que vem no deco são muito fracas e não suportam o súbito aumento da carga na hora do acionamento do motor.
              Pode ser que funcione.
              Oi amigo, testei com a fonte de 3 A, mas não resolveu

Aqui tem dois bugs chatos-1 nāo sintoniza a tv ponta Negra de Natal mesmo com sinal alto.
              Em standy bye fica uma mensagem na tela- sem sinal
              Last edited by Redecosta; 14-09-2018, 06:56 PM.

Comment

No momento em virtude da Gshere estar em manutenção o meu S_2010 e S-2015 estão na caixa. Há, com a última att: do 2015 as funções Page- e Page+ não estão funcionando para informação da codificação e as keys.
                Last edited by Edinivaldo; 24-09-2018, 12:02 PM.

Comment

Working...
                X