Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925HD,suporte geral,dúvidas e dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguem tem um cabo desse pra me emprestar ou vender ?
    Sou de blumenau/SC

    Comment


    • Postado originalmente por willain buss Ver Post
      Alguem tem um cabo desse pra me emprestar ou vender ?
      Sou de blumenau/SC
      Amigo,
      kal ker loja de informatica tem, se num tiver peça pro cara montar um para vc usando conector DB-9 femea-femea com as pinagens 2x3 / 3x2 / 5x5 são 3x fios só!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
        Amigo,
        kal ker loja de informatica tem, se num tiver peça pro cara montar um para vc usando conector DB-9 femea-femea com as pinagens 2x3 / 3x2 / 5x5 são 3x fios só!
        Sim....ja procurei por tudo e não achei.....to desconfiado que vou achar soh na loja de componentes eletronicos...

        Comment


        • Postado originalmente por willain buss Ver Post
          Sim....ja procurei por tudo e não achei.....to desconfiado que vou achar soh na loja de componentes eletronicos...
          Amigo,
          sim la tu achas, é um tipo de conector bem usado no mercado por ex: os mause antigos usam este tipo de conector se conseguir uns 2 só cortar o cabo e montar um cabo!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Solução para o S925 off:
            Baixar os arquivos do linK https://www.dropbox.com/s/3hhjqryb1e...9_04_14.rar?m=

            PASSO 1 (arquivos da pasta step1)
            - conecte o deco no pc com o cabo rs232
            - abra o loader PDX Loader 2.0.exe
            - selecione o arquivo Update 2.0.XDF e clique em Upgrade Start
            - ligue o deco
            - depois de terminado o recovery conecte todos os cabos no S925
            - o tuner 2 vai ter sinal e os canais vão ter um "i" na frente, porém não vão abrir
            - desliguem o s295 no controle

            PASSO 2 (arquivos da pasta step2)
            - conecte o deco no pc via cabo rs232
            - abra o loader PDX Loader 925 2.1.exe
            - selecione o arquivo Update 2.1.XDF e clique em Upgrade Start
            - ligue o deco
            - após finalizar deve ter voltado a funcionar normalmente

            Caso o seu S925 não volte ao normal repita todo o processo por 2 ou 3 vezes que deverá resolver.

            Não sou o pai da criança, estou apenas postando a solução que encontrei em outro fórum.
            Last edited by bode_jr; 24-04-2014, 12:02 AM.

            Comment


            • No tengo ese equipo, pero encontre esto en la red, se los dejo si es que les sirve.
              https://www.dropbox.com/sh/lxu69s8telgqg5w/G2VmBKDJrs

              Comment


              • 925

                actualizacion faz favor.

                esperando atualização.

                Expecting update.

                Update please.

                Obrigado
                NOVO - S1005 V1.09.16858_20160725 26/7/2016

                Comment


                • Postado originalmente por willain buss Ver Post
                  Alguem tem um cabo desse pra me emprestar ou vender ?
                  Sou de blumenau/SC
                  caro colega, sou de Indaial, faço att no seu deco, me contate.

                  Comment


                  • Postado originalmente por willain buss Ver Post
                    Alguem tem um cabo desse pra me emprestar ou vender ?
                    Sou de blumenau/SC
                    procura no mercado live.

                    Comment


                    • Nessas lojinhas de eletronica vc acha ou então faz você mesmo, pega 2 cabos de mouse antigo com entrada serial e faz...

                      Comment


                      • Controle remoto

                        Alguém sabe me dizer se tem algum controle que sirva para o receptor s925, ou alguém tem pra vender? obrigado:

                        Comment


                        • Postado originalmente por tadeu maia Ver Post
                          Alguém sabe me dizer se tem algum controle que sirva para o receptor s925, ou alguém tem pra vender? obrigado:
                          Controle só o dele mesmo, ou pode pode comprar aqueles controles universais que copiam o seu controle, porem tem q ser antes do seu quebrar, ou vc pode arrumar um emprestado.

                          Comment


                          • Postado originalmente por koringaxp Ver Post
                            Controle só o dele mesmo, ou pode pode comprar aqueles controles universais que copiam o seu controle, porem tem q ser antes do seu quebrar, ou vc pode arrumar um emprestado.
                            Obrigado, abraço

                            Comment


                            • Postado originalmente por tadeu maia Ver Post
                              Alguém sabe me dizer se tem algum controle que sirva para o receptor s925, ou alguém tem pra vender? obrigado:
                              Só o dele mesmo.
                              Se o seu ja estragou existem umas lojas que vendem uns genéricos clonados do original: http://bit.ly/1ngU2bD ou http://goo.gl/hRYuuP

                              Se ainda não estragou ou tem alguém próximo a você que tenha um para você clonar compre um universal. Eu uso o 0ne F0r All urc7340, bom e barato.
                              Pirataria é crime, não roube navios.


                              "Viva a sociedade alternativa"!

                              Comment


                              • Não consigo fazer busca de canais

                                Solicito ajuda aos amigos:

                                Olhem só oque me aconteceu, minha internet estava com problemas, daí desconectei o s925 da tomada e da internet, tirei o modem do lugar onde estava e coloquei em outro computador pra ver se funcionava, quando voltei ao lugar de origem, conectei o aparelho novamente ao modem, só que daí ele começou a ligar e desligar, e não segurava a imagem, em alguns canais funcionava bem, em outros não, estava muito dificil de mudar os canais. Fiz um reset no aparelho e coloquei o STEP 1, daí qdo fui fazer busca de canais ele não fez, coloquei o step 1 e step 2 e tentei fazer busca de canais e nada. cada vez que tento fazer a busca ele desliga e liga novamente, mas não faz a busca.
                                Se alguém puder me ajudar agradeço. abraço.

                                Comment

                                Working...
                                X