Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Solarus Ver Post
    passo a passo
    1 baixar o loader e recovery do tocomsat mini duo
    2 baixar a att 5.06 do tocomsat mini duo
    3 baixar aquela atualização do s925 que fez voltar o sds em maio

    4 depois passa o loader do tocomsat com o recovery do tocomsat tbm
    5 depois coloca ele nas antenas coloca a atualizacao do tocomsat a 5.06 no pendrive e atualiza ele faz a busca de canais normal
    ele nao vai funcionar ainda porem ja vai estar com o i
    6 depois é só votar para o computador e para o loader step2 com o arquivo que vem junto com ele
    Fiz como vc falou e funcionou 100%
    Valeu!

    Comment


    • los Con4x OFF X SKS
      lo unico malo!!

      Comment


      • Funcionando SKS novamente com os procedimentos descritos.

        Comment


        • processo de atualização feita e funcionando OK

          Comment


          • Amigos, desde os primórdios (sem usb) faço atualizações em meus aparelhos via rs232, porém aposentei meu pc (nem liga mais) e estou usando notebook, que não tem saída serial. Gostaria de saber se comprando qualquer daqueles cabos adaptadores usb/rs232 do mercadolivre eu consigo fazer a atualização? Se não, alguém poderia me indicar algum?

            Comment


            • A amigos hice el procedimiento descrito... pero para mi mala suerte aparece el mensaje COPYPROTECTOR CHIP . Alguien me puede asesorar para que funcione mi s925¿
              Last edited by raelectron; 10-07-2014, 04:37 PM.

              Comment


              • Postado originalmente por raelectron Ver Post
                A amigos hice el procedimiento descrito... pero para mi mala suerte aparece el mensaje COPYPROTECTOR CHIP . Alguien me puede asesorar para que funcione mi s925¿
                Realiza bien los pasos, cuando cargas el loader, realiza un reset de fabrica y luego actualiza con el fimw de tocom, luego haz un reset de fabrica y haz un scaneo a ciegas, conectas a la tele y veras q ya hay señal en el segundo turner, alli recien cargas la ultima actualizacion de az con su respectivo loader, y te funcionara normal. Espero haberte ayudado.

                Comment


                • Postado originalmente por Ag_CD Ver Post
                  Amigos, desde os primórdios (sem usb) faço atualizações em meus aparelhos via rs232, porém aposentei meu pc (nem liga mais) e estou usando notebook, que não tem saída serial. Gostaria de saber se comprando qualquer daqueles cabos adaptadores usb/rs232 do mercadolivre eu consigo fazer a atualização? Se não, alguém poderia me indicar algum?
                  compra um adaptador usb/serial que funciona de boa... só instalar os drives necessários
                  uso desde sempre esses adaptadores... e meu OS é win7 64bits...

                  Comment


                  • Postado originalmente por Ag_CD Ver Post
                    Amigos, desde os primórdios (sem usb) faço atualizações em meus aparelhos via rs232, porém aposentei meu pc (nem liga mais) e estou usando notebook, que não tem saída serial. Gostaria de saber se comprando qualquer daqueles cabos adaptadores usb/rs232 do mercadolivre eu consigo fazer a atualização? Se não, alguém poderia me indicar algum?
                    Amigo,
                    compre este aki bom e barato ou este aki !
                    obs.: vai precisar de um adaptador femea-femea como este aki
                    Last edited by Costa_ZL™; 11-07-2014, 01:40 AM.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por Lister Ver Post
                      Realiza bien los pasos, cuando cargas el loader, realiza un reset de fabrica y luego actualiza con el fimw de tocom, luego haz un reset de fabrica y haz un scaneo a ciegas, conectas a la tele y veras q ya hay señal en el segundo turner, alli recien cargas la ultima actualizacion de az con su respectivo loader, y te funcionara normal. Espero haberte ayudado.
                      Estimado Lister te comento que seguí los pasos.
                      1 lo convertí en Tocomsat hasta aquí todo bien.
                      2 le hice un este de fabrica todo ok
                      3 le cargue la actualización mediante USB y al iniciar me aparece el mensaje COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED 01.30
                      Last edited by raelectron; 11-07-2014, 06:19 AM.

                      Comment


                      • Postado originalmente por raelectron Ver Post
                        Estimado Lister te comento que seguí los pasos.
                        1 lo convertí en Tocomsat hasta aquí todo bien.
                        2 le hice un este de fabrica todo ok
                        3 le cargue la actualización mediante USB y al iniciar me aparece el mensaje COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTED 01.30
                        procura o procedimento para limpar o chip.

                        Comment


                        • para su ayuda

                          Postado originalmente por raelectron Ver Post
                          A amigos hice el procedimiento descrito... pero para mi mala suerte aparece el mensaje COPYPROTECTOR CHIP . Alguien me puede asesorar para que funcione mi s925¿
                          Usa estos pasos de Digital Paraguay y si te va a funcionar yo utilice os step 1 2 y 3 y tambien me dio COPYPROTECTOR CHIP osea que no sirve esos pasos

                          http://www.4shared.com/get/oAMcc8r3c...25_SOLUCI.html

                          Comment


                          • Postado originalmente por guayabo Ver Post
                            Usa estos pasos de Digital Paraguay y si te va a funcionar yo utilice os step 1 2 y 3 y tambien me dio COPYPROTECTOR CHIP osea que no sirve esos pasos

                            http://www.4shared.com/get/oAMcc8r3c...25_SOLUCI.html
                            mas vai funcionar com o controle do s925 ou terei de ter o controle do tocomsat

                            Comment


                            • raelectron no hagas el procedimiento por usb hazlo todo por cable sr232

                              Comment


                              • Hola a Todos alguien me puede ayudar con una solución al S925 ya que no me sale nada en el link que pusieron (http://www.4shared.com/get/oAMcc8r3c...25_SOLUCI.html ) al aparecer han borrado el contenido y no hay como bajar

                                Comment

                                Working...
                                X