Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • superupgrade apenas em desktops?

    boa tarde amigos , tenho o cabo rs232/usb para por no notbook mas o loader funciona apenas usando uma das pordas serial, será que tem algum jeito ou terei que arrumar um cabo rs232 seria/serial,e tbm um desktop pois só tenho notbook?
    Abraços

    Comment


    • Postado originalmente por jeanvieira Ver Post
      boa tarde amigos , tenho o cabo rs232/usb para por no notbook mas o loader funciona apenas usando uma das pordas serial, será que tem algum jeito ou terei que arrumar um cabo rs232 seria/serial,e tbm um desktop pois só tenho notbook?
      Abraços
      Amigo,
      mude a porta no PC, é simples painel de controler, gerenciador de dispositivo batão direito em cima da porta que esta la propriedades-> configuração de porta->Avançado->numero de porta! boa sorte!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
        Amigo,
        mude a porta no PC, é simples painel de controler, gerenciador de dispositivo batão direito em cima da porta que esta la propriedades-> configuração de porta->Avançado->numero de porta! boa sorte!
        cosegui amigo , mas quando eu dou start upgrad ele nao sai do waiting

        Comment


        • Alguém pode me dizer se está funcionando em SKS?? O meu estava funcionando normal mas agora está sem sinal no tunner 2. em IKS tá normal

          Comment


          • Postado originalmente por andur Ver Post
            Alguém pode me dizer se está funcionando em SKS?? O meu estava funcionando normal mas agora está sem sinal no tunner 2. em IKS tá normal
            Sim liso no SKS. funcionando 100%.
            Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

            Comment


            • Postado originalmente por powersound Ver Post
              Sim liso no SKS. funcionando 100%.
              Então deve ter queimado o tunner 2 do meu S925. Pois a antena está com apontamento correto tenho outro deco funcionando em SKS no mesmo ponto.

              Comment


              • Postado originalmente por andur Ver Post
                Alguém pode me dizer se está funcionando em SKS?? O meu estava funcionando normal mas agora está sem sinal no tunner 2. em IKS tá normal
                aqui esta indo em sks

                Comment


                • Postado originalmente por jeanvieira Ver Post
                  cosegui amigo , mas quando eu dou start upgrad ele nao sai do waiting
                  lembrece em executar como administrador e soh ligar a energia do receptor apos clicar em start....
                  Ao contrario não vai !

                  Comment


                  • Postado originalmente por willain buss Ver Post
                    lembrece em executar como administrador e soh ligar a energia do receptor apos clicar em start....
                    Ao contrario não vai !
                    Amigo você resolveu meu problema... SKS ON... Muito obrigado e agradeço também o SergioM507 por ter disponibilizado para nós essa Atualização.

                    Comment


                    • Postado originalmente por soufwp Ver Post
                      Amigo você resolveu meu problema... SKS ON... Muito obrigado e agradeço também o SergioM507 por ter disponibilizado para nós essa Atualização.
                      Por nada!

                      disponha

                      Comment


                      • Postado originalmente por willain buss Ver Post
                        lembrece em executar como administrador e soh ligar a energia do receptor apos clicar em start....
                        Ao contrario não vai !
                        fiz isso várias vezes mas não sai do waiting. como eu faõ pra executar como administrador?

                        Comment


                        • Clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo e depois em "executar com admnistrador"

                          Comment


                          • Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                            Clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo e depois em "executar com admnistrador"
                            Amigo,
                            desabilite o UAC do win-7, vai no campo pesquisa digite UAC clik na 1ª de cima e poe tudo para baixa e reinicie o win-7, ai num precisa sempre ficar executando como admin.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Passo a passo !

                              1.De reset de fabrica no receptor e desligueo pelo controle !

                              2.pegue o receptor e o ligue com o cabo rs232 no computador !
                              Abra o loader do step1 como administrador! ( clique com o botão direito do mouse sob ele e em seguida clique em executar como administrador)

                              3. selecione a porta em que o cabo Rs232 esta conectado !

                              4. Clique em OPEN e selecione o arquivo update 2.0

                              5. Clique em start

                              6. Ligue o cabo de energia no receptor e aguarde a conclusão !

                              7. ligue seu receptor na tv e faça uma busca de canais !

                              8. olhe se apareceu a letra "i" na frente dos canais , se sim prossiga para o proximo passo ao contrario repita tudo !

                              9. desligue seu receptor pelo controle !

                              10. refaça tudo usando os arquivo da pasta step 2 !


                              ESPERO TER AJUDADO !

                              Comment


                              • Postado originalmente por willain buss Ver Post
                                Passo a passo !

                                1.De reset de fabrica no receptor e desligueo pelo controle !

                                2.pegue o receptor e o ligue com o cabo rs232 no computador !
                                Abra o loader do step1 como administrador! ( clique com o botão direito do mouse sob ele e em seguida clique em executar como administrador)

                                3. selecione a porta em que o cabo Rs232 esta conectado !

                                4. Clique em OPEN e selecione o arquivo update 2.0

                                5. Clique em start

                                6. Ligue o cabo de energia no receptor e aguarde a conclusão !

                                7. ligue seu receptor na tv e faça uma busca de canais !

                                8. olhe se apareceu a letra "i" na frente dos canais , se sim prossiga para o proximo passo ao contrario repita tudo !

                                9. desligue seu receptor pelo controle !

                                10. refaça tudo usando os arquivo da pasta step 2 !


                                ESPERO TER AJUDADO !
                                cara eu fiz tudo varias vezesmas nao sai do waiting, tenho o cabo rs232 serial/usb, tá foda

                                Comment

                                Working...
                                X