Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Alguem sabe se terá uma nova atualização para o dongle pois testei em dois aparelhos s806 e dois dongles diferentes e os dois deram login failed, conclui que seria a atualização do dongle pois como ja havia dito acima, o numero do IP e Gateway se alteram automaticamente e com um S809 que eu testei isso não acontece e da login sucess.
    Se alguem que teve esse problema com o seu aparelho e conseguiu resolver, poderia postar como conseguiu.

    Comment


    • #47
      xz link no S806

      blz amigos funcionando o xz link no S806, muito obrigado pelo tutorial, abracos.

      Comment


      • #48
        xz link no S806

        oi alguem saberia me responder porque a maioria dos filmes nao estao dublados ou estao apenas com a legenda? tenho um S812 e este esta tudo em portugues, estranho né. agradeco a atencao dos amigos. obrigado

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por wolmir Ver Post
          oi alguem saberia me responder porque a maioria dos filmes nao estao dublados ou estao apenas com a legenda? tenho um S812 e este esta tudo em portugues, estranho né. agradeco a atencao dos amigos. obrigado
          ..............................

          Comment


          • #50
            x code gratis

            Pessoal

            Já Comprei e instalei o meu XzlinK para o S807.
            validei meu xcode que veio com 3 meses gratis
            está tudo certo meu i807 já conetou via internet.

            Mas ainda não floriou, pois tenho uma dúvida?

            o Xcode gratis é referente a que operadora?
            para onde devo apontar minha antena?

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por lgeorg Ver Post
              Não é nada simples mesmo, eu trabalho com informática e me bati bastante.Qualquer detalhe e não funciona, então é importante revisar cada passo pelo dongle instal, na antena eu adicionei manualmente o C2, inseri uma TP e mandei busca cega, achou tudo, interessante é testar o canal V1A pois abre sem estar conectado, aí é o login, qualquer letra ou ponto errado e não funciona.
              Depois é partir para as flores !
              Tudo florido !!!

              L.Georg
              Prezado, L.Gerog, consegui logar com sucesso o Xzlink, porém como faço para instalar manualmente o C2, e inserir a TP ?

              Desculpe a ignorancia, o qué C2 ?

              Att.:

              Dcomis

              Comment


              • #52
                Comprei o xzlink e testei no s810b e funciono perfeitamente na ceu.
                só tem um problema a saida 12v do meu s810b não esta funcionando, tive que alimentar usando outro aparelho, se alguem puder me ajudar eu agradeço!

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por mundinho Ver Post
                  ..............................
                  é só vc apertar o botão q tem um autofalante nele que fica ao lado dos botões coloridos e escolher a opição por e pronto!

                  Comment


                  • #54
                    Pessoal

                    Estou precisando de ajuda qto ao alinhamento da antena,

                    Para alinhamento para o c2, utilizo o mesmo alinhamento da antena + LNB do amazonas? preciso desta informação para puxar os canais do c2

                    Obrigado pela ajuda

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por sonaviagem Ver Post
                      Pessoal

                      Estou precisando de ajuda qto ao alinhamento da antena,

                      Para alinhamento para o c2, utilizo o mesmo alinhamento da antena + LNB do amazonas? preciso desta informação para puxar os canais do c2

                      Obrigado pela ajuda
                      http://www.az-world.net/forum/showpo...0&postcount=39

                      http://www.az-world.net/forum/showpo...0&postcount=39


                      L.Georg

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por DCOMIS Ver Post
                        Prezado, L.Gerog, consegui logar com sucesso o Xzlink, porém como faço para instalar manualmente o C2, e inserir a TP ?

                        Desculpe a ignorancia, o qué C2 ?

                        Att.:

                        Dcomis
                        o cara pergunta como faz para inserir a tp do C2 e depois pergunta o q é C2.!!
                        cara C2 é um tipo de arma quimica, uma bomba, tem o C2, e o C4 os mais usados pelos terrorista é o C4 este é bom.....

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por Su.Az Ver Post
                          Olá... estou com problema na firmware...os dados como Gateway e Dns Enable se alteram automaticamente toda vez que saio e entro nas Configurações de Rede Local. Algumas vezes quando entro novamente fica tudo zerado e o x-link v2.5 aparece apenas x-link v. O problema é que nao estou conseguindo logar, aparece a mensagem login failed pois as configurações se alteram automaticamente ja conferi e meu x-code esta tudo ok meu ip estou fazendo manualmente pelo modo Static, e tenho certeza que os dados estão corretos, estou sem opções acredito que seja um erro de firmware. Ja instalei varias vezes a firmware mas sem sucesso.
                          Se alguem tiver uma dica, pois so iniciante e não entendo muito bem, porém li muito sobre o assunto e não encontro o problema.
                          queridao.
                          tu tah usando qual fw no teu aparelho?
                          se estiver usando a de 27/06, da uma procurada no google pra baixar a do dia 23/05, pois esta de junho tah estranha quando atualiza o zxlink

                          antes que tu me pergunte, segue o procedimento abaixo:

                          1) Procure no google pelo arquivo de atualização do dia 23/05, referente ao teu aparelho, descompacte-a (se necessario) e instale-a no modo ALLCODE+BOOTLOADER

                          2) Faça um Configurações de Fábrica, não faz mal algum

                          3) Va no Configurações -> Outros e digite o famoso 8888

                          4) Vá no Instalação -> Lista de Satelites e selecione o satelite

                          5) Vá no Instalação -> Configuração de Antena e selecione:
                          LNB: (Universal 9700~10600)
                          POLARIDADE: AUTOMATICO
                          0/12v: LIGADO

                          6) Atualize o teu XZLink (modo: XzLink Dongle)

                          depois tu ja deves saber....

                          vai com fé que funciona,
                          grande abraço
                          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                          XZLINK a pronta entrega!
                          Adaptadores SS Pronta Entrega.
                          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                          Comment


                          • #58
                            O que é C2

                            Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
                            o cara pergunta como faz para inserir a tp do C2 e depois pergunta o q é C2.!!
                            cara C2 é um tipo de arma quimica, uma bomba, tem o C2, e o C4 os mais usados pelos terrorista é o C4 este é bom.....
                            Amigo, C2 significa "C + C " ou seja, um composto quimico que esta espalhando-se pelo Planeta.
                            Caso queira maiores informacoes, favor clicar logo acima em "SEARCH" e pesquisar!

                            Comment


                            • #59
                              x code gratis

                              Postado originalmente por brutus Ver Post
                              Pessoal

                              Já Comprei e instalei o meu XzlinK para o S807.
                              validei meu xcode que veio com 3 meses gratis
                              está tudo certo meu i807 já conetou via internet.

                              Mas ainda não floriou, pois tenho uma dúvida?

                              o Xcode gratis é referente a que operadora?
                              para onde devo apontar minha antena?
                              É da embromatel, aponte antena para star c2, ok.

                              Comment


                              • #60
                                comprei um xz-linck ja fiz de tudo , apontei a antena corretamente para o 0,70w o sinal esta com 90 e 75 e a droga trava toda hora, foi um trabalhão para funcionar ai funcionou 2 dias e so aparece login failed e não conecta de modo algum, meu aparelho é s810b o cs que veio com o xz-linck é de 4 meses , tá ligado em um roteador , internet banda larga,verefiquei os fios da conexão serial , já fiz de tudo liguei em outra fonte , e a porquera não funciona de geito nenhum , pelo geito botei r$ 150,00 fora. quem poder me ajudar , agradeço .

                                Comment

                                Working...
                                X