Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO para XZLINK XL-01 ### 31/mar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Amigo, se já funcionou e agora só tá dando login failed, procure ver no site do xcode, esse server tá flutuando muito, dizem que tem dias 100%, outros dando fora direto, teste outros servers

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por oxbox Ver Post

      Se você tiver problemas de conexão com seu XZLINK, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco

      Boas flores!
      É o mesmo esquema para o S 806? Digo o esquema de cores/fios ???

      Comment


      • #63
        da pra fazer CS com o dongle de outro receptor estou com o Dream Link aqui e nao consigo fazer alguem pode dar uma dica?

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por DCOMIS Ver Post
          Prezado, L.Gerog, consegui logar com sucesso o Xzlink, porém como faço para instalar manualmente o C2, e inserir a TP ?

          Desculpe a ignorancia, o qué C2 ?

          Att.:

          Dcomis
          C2 refere-se ao satélite da Embromatel 70 graus - "S*t*a*r* O*n*e* C*2"
          Espero ter ajudado.

          Comment


          • #65
            Nossa, hoje ta osso. Até agora a pouco (40 min atras) tava funcionando blz. Agora caiu que não volta mais.. Procede??? Mas alguem não ta conseguindo logar ai hj?? Digo, agora???

            Ontem tinha caido por volta das 23:00 hs o server 6, ele nem pinga mais daqui, deve ter morrido de vez, agora os outros cairam agora a pouco pra mim... Mas alguem ta com dificuldade de logar em algum server ou em todos?
            Last edited by NoiadoX; 21-08-2010, 08:34 PM. Razão: modify

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por NoiadoX Ver Post
              Nossa, hoje ta osso. Até agora a pouco (40 min atras) tava funcionando blz. Agora caiu que não volta mais.. Procede??? Mas alguem não ta conseguindo logar ai hj?? Digo, agora???

              Ontem tinha caido por volta das 23:00 hs o server 6, ele nem pinga mais daqui, deve ter morrido de vez, agora os outros cairam agora a pouco pra mim... Mas alguem ta com dificuldade de logar em algum server ou em todos?
              Só login failed aqui também. X code

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por joao mendonça Ver Post
                comprei um xz-linck ja fiz de tudo , apontei a antena corretamente para o 0,70w o sinal esta com 90 e 75 e a droga trava toda hora, foi um trabalhão para funcionar ai funcionou 2 dias e so aparece login failed e não conecta de modo algum, meu aparelho é s810b o cs que veio com o xz-linck é de 4 meses , tá ligado em um roteador , internet banda larga,verefiquei os fios da conexão serial , já fiz de tudo liguei em outra fonte , e a porquera não funciona de geito nenhum , pelo geito botei r$ 150,00 fora. Quem poder me ajudar , agradeço .
                estou com o mesmo problema, o meu funcionou 1 dia e hoje a partir das 18,30 so aparece login failed

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por maximusze Ver Post
                  estou com o mesmo problema, o meu funcionou 1 dia e hoje a partir das 18,30 so aparece login failed
                  Cara, entao acho que é problema no server mesmo... o meu tá igual... tou desde às 19:00 aqui pastando para tentar resolver.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por lgeorg Ver Post
                    Pois então, depois de muito bater a cabeça, vi que eu estava falhando no detalhe da aba "outros", achava que estando ligado bastava, pois conferi com multimetro e estava vindo os 12v, mas me enganei, TEM que acender um ponto vermelho ligado na janela...
                    Espero que minha falha ajude a outros.
                    Agora estou com login fail.Tenho que estar com o sat configurado e a antena apontada ?
                    como que voce fez para aparecer a luz vermelha?? isso acontece comigo tb
                    obrigado

                    Comment


                    • #70
                      cara est x-podrink e uma verdadeira iluzao acho que ta geral pois to com 5 com o mesmo problema. so loga quando ele quer nao sei o que ta acontecendo mas acho que logo logo vao ter que lançar uma nova atualizaçao para eles

                      Comment


                      • #71
                        Bom dia a todos nao sei c posso posta aki mais e referente a um s810b qe nao consigo pegar a rede nem a pau com o xlink ?? alguem sabe me dizer o porque ? bom ja testei a saida com o smart ai ele rola normal com o smart e o ibox pega de boa mais quando coloco o x link ele nao reconhece a rede nem a pau o qe pode ser ?? o xlink ja troquei por um novo por vier das duvidas ai testei o msm em outro deco e rolou na boa mais nesse nao funciona da sempre a mensagem (read net config error ) ja tu usando ate uma fonte externa de 12v para conpensar .. acende as duas luzes atraz do xlink mais nada de rede .. tenho outros decos aki como o 807 e s900 qe ta funcionando a mil em cs e qeria aproveitar esse para colocar tbm em cs .. o qe mais me intriga e qe no smart ele vai tranquilo roda sucegago.. bom obrigado e c alguem puder me ajudar agradeço muito ... me parece qe tem uns s810b qe vem com problema de fabrica na colocação do cabo mais andei olhando o meu 807 qe ta com x link e ta igual ai ja nao sei mais o qe faço ????? agradeço a todos abç...

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Atualização e manual para CS: XZLINK XL-01 de 31/mar (versão mais atual hoje).

                          Download: http://migre.me/JOkv

                          Se você tiver problemas de conexão com seu XZLINK XL-01, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco

                          Boas flores!
                          Atualizei meu Azamerica S810B com a atualizacao de 30-10-2010 e passou a apresentar o seguinte problema: Toda vez que entro nos menus de configuração fica piscando a tela (intercalando a tela do menu com uma tela roxa). Alguém já viu esse problema?
                          Outra coisa: Tenho também que atualizar alguma coisa no meu Xlink (uso CS Xcode) ?

                          Comment


                          • #73
                            Boa noite pessoal, preciso de uma ajua com relaçao ao zxlink01, fui atualizar um dump por userdeb,mas eu esqueci o zxlink no aparelho e assim que eu acabei de atualizar o deco o zxlink apagou nao liga mais alguem pode me dizer o que eu posso fazer para ressucitar esse zxlink

                            Comment


                            • #74
                              Novo Firmware atualizar Dongle S!

                              Hoje as 02.00 saira o novo firmware do Dongle S .
                              Sendo que as 04.00 o antigo nao funcionara mais .
                              Isso e devido a ter sido clonado o produto pelo Azcaixa II.
                              Fiiquem atentos e atualizem .
                              Depois disso tudo normal

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                                Hoje as 02.00 saira o novo firmware do Dongle S .
                                Sendo que as 04.00 o antigo nao funcionara mais .
                                Isso e devido a ter sido clonado o produto pelo Azcaixa II.
                                Fiiquem atentos e atualizem .
                                Depois disso tudo normal
                                Sairá novo firmware também pra o XL-01???
                                Esse aqui é o tópico dele......
                                Last edited by oxbox; 06-12-2010, 02:33 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X