Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • doacao

    pronto .doacao de 5 reaus pra ajudar...vou testar hoje ainda..

    Comment


    • ASSIM EU FAÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE O MANUAL MANDA DESDE O COMEÇO SÓ QUE QUANDO CHEGA NO LOGIN SEMPRE DA LOGIN FAILED , NO TIME OUT JA COLOQUEI DE 100 EM 100 E NÃO FOI , AGORA CHAVE DES EU NÃO SEI O QUE É ISSO ,,,,...
      NA PAGINA ANTERIOR TA ASSIM
      XLINK vEMU
      MODE DHCP
      DEPOIS TUDO 255 255 255 255 EM TODOS
      CHEGA EM DNS : LIGADO
      E APP SELECIONADO NEW CAMD...

      É ISSO QUE SAI DEPOIS DA SEMPRE LOGIN FAILED
      AJUDEM POR FAVOR.

      Comment


      • Pessoal sem sucesso usando 810b com pc com win 98 e win xp preparando para testar no 7 mas sem muitas esperanças, nao acha o Ip, coloco manual e tb da sempre erro alguma ideia????

        Comment


        • Postado originalmente por gutinho.7778 Ver Post
          ASSIM EU FAÇO TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE O MANUAL MANDA DESDE O COMEÇO SÓ QUE QUANDO CHEGA NO LOGIN SEMPRE DA LOGIN FAILED , NO TIME OUT JA COLOQUEI DE 100 EM 100 E NÃO FOI , AGORA CHAVE DES EU NÃO SEI O QUE É ISSO ,,,,...
          NA PAGINA ANTERIOR TA ASSIM
          XLINK vEMU
          MODE DHCP
          DEPOIS TUDO 255 255 255 255 EM TODOS
          CHEGA EM DNS : LIGADO
          E APP SELECIONADO NEW CAMD...

          É ISSO QUE SAI DEPOIS DA SEMPRE LOGIN FAILED
          AJUDEM POR FAVOR.
          Fez o esquema do 8888?

          Comment


          • Postado originalmente por aj_conrad Ver Post
            Pessoal sem sucesso usando 810b com pc com win 98 e win xp preparando para testar no 7 mas sem muitas esperanças, nao acha o Ip, coloco manual e tb da sempre erro alguma ideia????
            Cara, ja falei milhões de vezes, não precisa configurar ip nenhum (dns, gateway...). Faz exatamente como ta neste link: http://www.tunaweb.com.br/xlkemu/?page_id=31

            Comment


            • Aqui ficou show de bola, mas gostaria de tirar algumas dúvida e dar alguma sugestão:
              Dúvida: onde fica armazenadas as configurações do emulador? dentro do próprio emulador ou flash do receptor? creio que seja dentro do arquivo do emulador.
              sendo no emulador poder-se-ia criar um arquivo txt com essas config e emulador carregar essas configurações ao inicializar?
              Qual parâmetro medir tempo de resposta mili seg ou micro seg
              Sugestôes: deixar dns do google 8.8.8.8 por default, deixar a subrede em 255.255.255.0 ao invés do 255.255.255.255, no gateway com opção de troca entre as 4 range mais usadas 192.168.0.1, 192.168.1.1, 10.1.1.1,10.0.0.1
              De resto tá uma belesura, diminuiu as travadas e trancadas, e o monitoramento perfeito.
              Parabéns.
              Mecer

              Comment


              • Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
                Espere o martin confirmar sua doação e ele irá liberar no sistema
                Ficarei no aguardo entao.

                Comment


                • Postado originalmente por hiko21 Ver Post
                  Ficarei no aguardo entao.
                  Tambem estou no aguardo da liberação.

                  Agora desligando e religando o receptor conecta automaticamente.

                  Por aqui anda congelando a imagem, alguem aí usando o cs xcode ok ?

                  Comment


                  • afinal é para usar as atualizações do dia 27/06 ou as anteriores?

                    Comment


                    • Estou utilizando a ultima atualização e estar perfeito, sem trava alguma.

                      Comment


                      • Postado originalmente por realnet17 Ver Post
                        afinal é para usar as atualizações do dia 27/06 ou as anteriores?
                        usa a última

                        Comment


                        • Caro SoloYo e filipe_vs, meus parabéns!

                          Essa última versão tá simplesmente perfeita! Testei nesse instante e tá funfando 100%. A nova aba mostrando o status indica perfeitamente tudo o que se passa durante a conexão. Realmente bom.

                          Já fiz minha doação

                          P.S.: estou testando com minha internet 3G da VIVO e mesmo com o ping super alto que essas conexões apresentam, ainda assim roda perfeitamente, sem travamentos ou qualquer outro ponto negativo. Tô usando o Xcode de 4 meses do team.
                          Last edited by mrdamm; 06-07-2010, 03:30 AM. Razão: Mais informação

                          Comment


                          • o que sera que ta acontecendo , eu entrei deu tudo certo login sucess , fiz todos os procedimentos mas os canais continuam codificado .... o que pode ser...

                            Comment


                            • play , fiz que vc me falo não deu certo não continua codificado , estou usando a versão nova e ja usei a antiga , aparece assim no meu emulador novo
                              status - conectado
                              tempo de resposta - 266 bom

                              na outra pagina.. ATIVIDADE
                              PORTA COM : ENVIADOS 360 RECEBIDOS 250
                              SERVIDOR : ENVIADO 92 RECEBIDOS 213

                              e não sai disso faz tempo que ta assim....
                              ajudem por favor

                              Comment


                              • ola, estou usando a versao 1.0.2.2, sempre da Login failed, ja desativei o firewall e antivirus "avg" estou usando o win seven... alguma sugestao?

                                Comment

                                Working...
                                X