Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gutinho

    Tua antena ta apontada para o satélite correto??
    Assim, as vezes aqui comigo tbm acontece isso qdo mudo de canal, ele fica uns 5 segundos marcando codificado e ai abre.
    Qto ao programa ta show, so que as vezes ele trava e nao libera os canais, ai nao consigo fechar o programa de jeito nenhum, so atraves do gerenciador de tarefas e tenho que logar novamente.

    Comment


    • Postado originalmente por kbssa Ver Post
      ola, estou usando a versao 1.0.2.2, sempre da Login failed, ja desativei o firewall e antivirus "avg" estou usando o win seven... alguma sugestao?
      vc digitou corretamente a deskey?

      Comment


      • Caro filipe_vs tem algum valor minimo de doacao para liberacao?pois o meu nao foi liberado ainda...obrigado.

        Comment


        • Postado originalmente por hiko21 Ver Post
          Caro filipe_vs tem algum valor minimo de doacao para liberacao?pois o meu nao foi liberado ainda...obrigado.
          Não possui um valor mínimo, vc tem q esperar a aprovação de sua doação pelo serviço de pagamento

          Comment


          • Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
            Não possui um valor mínimo, vc tem q esperar a aprovação de sua doação pelo serviço de pagamento
            Certo entao. fiz pelo paypal, ficarei no aguardo.

            Comment


            • Não consigo autenticar meu e-mail

              Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
              Quem estiver com o mesmo problema fale comigo
              Boa tarde Felipe, fiz uma doação dia 30/06 pelo pagseguro
              Status: Aprovada
              Código: 84F104AE-5F6B-4942-8F68-4B4AF8794F65


              Só que quando autenticar meu e-mail, so aparece esta mensagem:
              Não foi possivel conectar-se ao servidor de autenticação! Tente novamente mais tarde

              Comment


              • Suporte para o x-link emu utilizem o fórum abaixo:

                http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

                isso vai facilitar nossa vida, obrigado

                Comment


                • doação

                  Martin,

                  No pagseguro ta liberado eles enviam o $$ pra vc ou tenho que liberar?

                  Comment


                  • suply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando

                    Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..

                    abraço!

                    Comment


                    • Preoculpado

                      Tenho um s810b fiz a configuração toda certa tenho o windows 7 eo net framiwork client 4 quando abro o programa 1.0.2.2 porta 1 nada porta 3 fica porta serial aberta e coneção/desconectado

                      Comment


                      • ladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
                        E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
                        Abraços

                        Comment


                        • :
                          Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                          ladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
                          E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
                          Abraços
                          Se ficar legal funfano por url vai ganhar deis conto.

                          Comment


                          • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                            suply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando

                            Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..

                            abraço!
                            Deixa eu ver se endendi, para liberar tenho q criar uma conta no forum com o email da doacao????

                            Comment


                            • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                              ladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
                              E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
                              Abraços
                              martim ja entrei no forum novo fiz o cadastro ja estou usando o forum, ms quando vou logar noforumda serv off o que pode ser?

                              Comment


                              • martin,

                                Nao to conseguindo entrar no forum, o e-mail de validação não chegou.

                                Comment

                                Working...
                                X