Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • X-Link Emu 100%

    Antes de Tudo instale o Netframework 2.0 somente, se tiver a versão 1.0 ou outra desisntale.
    NO menu do Deco vai em CONFIGURAÇÕES E EM "OUTRO" clicar 8888....mude para la em baixo em "APP" para "UART NEWCAMD"

    Rode o programa "X-Link Emu" no pc.
    agora...
    Vai em Configurações de Rede Local : Clica no "Botão Azul"...(Conectado Na Net)....Ele Vai Gerar um IP....Clica no "Vermelho "
    Configure sua Conta XCODE...


    Somente Via CS... mas funciona tambem com outros cs...Testei e trava menos que os Telesystem...(é um quebra galho) ok...espero ter ajudado.

    Comment


    • Boa noite

      Cara até ontem com a versão 1.0.0.5 tava beleza, agora na versão nova, não tá reconhecendo o x link emu, será que to com a versão do cs ( firmware )desatualizada ??

      Woloski

      Comment


      • Ola ja fiz meu registro no forun de suporte a algumas horas e não recebi o email de autenticação ., usei o emu onten e hoje a tarde sem nenhum problema so que agora a noite ao iniciar o emu diz que o site de altenticação esta fora e manda tentar mais tarde , estou no aguardo , fiz ontem minha doação , ate +...

        Comment


        • Postado originalmente por Edu.boxcar Ver Post
          Ola ja fiz meu registro no forun de suporte a algumas horas e não recebi o email de autenticação ., usei o emu onten e hoje a tarde sem nenhum problema so que agora a noite ao iniciar o emu diz que o site de altenticação esta fora e manda tentar mais tarde , estou no aguardo , fiz ontem minha doação , ate +...
          Para quem não recebeu o e-mail de autenticação, verifique se não está no lixo eletrônico de sua conta de e-mail, caso não estiver reenvie através deste link: http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum...ode=resend_act

          Comment


          • eu ja fiz esse metodo 3 vezes e não recebo o e-mail de ativação.

            Comment


            • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
              suply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando

              Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..

              abraço!
              como usar a nova versao se ela nao esta disponivel para download?
              Nao recebo o e-mail de ativação nem com reza,
              O que esta acontecendo?

              Comment


              • Duvida :d

                martin.bello

                Gostaria de saber Sé eu colocando Proxy em opçoes da Internet o Emulador vai usar o Proxy ou a internet direta?

                Sé assim não funciona tem outra maneira de colocar proxy(segurança) aki tenho um pc antigo so pra emulador.

                flw,grato des de jah :

                Comment


                • Pessoal, assuntos relacionados ao X-Link Emu favor postarem no fórum do emulador: http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

                  Comment


                  • Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
                    Funciona sim e até melhor do que o dongle x-link, neste link: http://www.tunaweb.com.br/xlkemu/?page_id=31 explica tudo o que você precisa para funcionar.
                    cara não tem video algum no link...

                    Comment


                    • login failed!!! como resolver???

                      faõ tudo certo, desabilito anti virus, firewall, "8888", botão azul, e todo ok, botão verde, e tudo ok, e não conecta, alguns dias conecta, mas na maioria fico tentando, e nada... alguem me de uma luz....

                      Comment


                      • Nao consigo nenhum server pra test...
                        Os caras q tem server nao liberam test...
                        Nao posso comprar oq pode nao funcionar corretamente
                        Pedi pra um cara de um server, ele disse q nao arruma test pra fins de semana..
                        Foi bem grosso mesmo!!!
                        Mande ele.....
                        sacanagem, como vou poder usar sem testar, minha net nao é boa, 250 a 300k, via radio, sem saber se fica bom, to ferrado mesmo...
                        NO forum aqui nao axei nada =(
                        Da uma luz ae alguem

                        Comment


                        • Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
                          Nao consigo nenhum server pra test...
                          Os caras q tem server nao liberam test...
                          Nao posso comprar oq pode nao funcionar corretamente
                          Pedi pra um cara de um server, ele disse q nao arruma test pra fins de semana..
                          Foi bem grosso mesmo!!!
                          Mande ele.....
                          sacanagem, como vou poder usar sem testar, minha net nao é boa, 250 a 300k, via radio, sem saber se fica bom, to ferrado mesmo...
                          NO forum aqui nao axei nada =(
                          Da uma luz ae alguem
                          Faça como eu. Pague por 1 mês pra testar. Posso garantir que com a net via rádio dá pra fazer até com 64k (reais) porque foi o que separei no QoS do meu roteador.
                          Mas já te adianto que se o servidor não for MUITO bom vai congelar mesmo. E tá cheio de aproveitadores nessa onda nova, vendendo mais do que podem suportar.
                          Eu particularmente vou pro FTA amanhã mesmo, que vai ser quando vou poder virar a antena.

                          Comment


                          • Postado originalmente por martin.bello Ver Post


                            Nova versão (09/07/2010)
                            Novo Fórum

                            X-Link Emu Final 1 (Versão 1.0.2.5)

                            Download, Manual e informações sobre a versão estão disponíveis no link abaixo:

                            http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

                            Chegou hj meu cabo null, porem infelizmente o site exirge cadastro e o programa ao abrir, diz q nao foi possivel conectar ao servidor, tente mais tarde!!! o Que passa com servidor??? Nem consegui testar ainda pra ver como ficara aqui =(

                            Comment


                            • Site nao manda verificaçao de email

                              TO tentando ja a meia hora e nada, site nao manda verificaçao de email e o programa nao esta funcionando, dizendo pra tentar mais tarde!!!
                              PUts, to decara ja com isso....

                              Comment


                              • amigo obrigado pela otima iniciativa...
                                ta funfando melhor que o s900...
                                sem nenhuma travada....
                                farei minha doação com certeza...
                                pois quero minhas flores eternas....
                                só uma dica pra quem tem pc com pouca memoria e um processador meia boca com certeza vai travar..!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X