Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Amigos,

    tenho s810B possuo o x-link emu 1.0.0.5 estou tendo dificuldades na configuração,

    procedimentos,

    no menu outros liguei a opcao dos 8888

    ao acessar opcao configuracao de rede local

    aparece a seguinte mensagem: "Please check your dongle connection or you need to update"

    esse erro pode ser problema no cabo?? ou algum update faltando...?? tem alguma firmeware certa??

    So informando, tenho SO windows7, internet de 3 megas ligados em um roteador wirelles

    Obrigado...

    Comment


    • Site nao esta enviando email pra validaçao de conta, e o programa nao esta autenticando, diz q tem teste pra 15 ou 16 dias, nem usei ainda, eu baixei essa semana pra ver, e agora que xega meu cabo null, sem suporte algum... Axo q o dongle viria a calhar, apesar de nenhum server de cs oferecer teste pelo menos de 1 dia pra ver como ficaria....Ta complicado usar o tal de cs...
      Acho que vo ter q apelar pra pagar pre-pago pelo visto...
      Nenhum lado da ajuda....
      Os caras querem ganhar com uma obra, mais nem dao suporte ou respondem suas duvidas....
      Ai complica....

      Comment


      • Poo será que agora nao da pra desenvolver um Emulador de X-code?

        Comment


        • Nada ainda.....
          Ta virando sacanagem ja =(

          Comment


          • Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
            Nada ainda.....
            Ta virando sacanagem ja =(
            Ja viu se n está no seu lixo eletrônico? Tente cria uma conta de e-mail em outro servidor, gmail por exemplo

            Comment


            • Postado originalmente por GTX_S806 Ver Post
              Poo será que agora nao da pra desenvolver um Emulador de X-code?
              Emulador de X-Code? Hauehaue
              Esse emulador suporta qualquer servidor de CS (X-Code, etc...)

              Comment


              • O dono do programa, pelo menos poderia ter avisado q nao funciona com conta de hotmail o programa... Fiz cadastro com meu Gmail, ja veio na hora ativaçao...
                Pra todos q tiverem mesmo problema, nao usem hotmail, nao funciona!!!
                Nao esta vindo pra hotmail a validation da conta no site e axo q tb pra uso do programa...
                Problema resolvido por enquanto...
                Vlw galera !!!

                Comment


                • eu fiz no hotmail... a mensagem só foi pra caixa de lixo eletrônico.

                  Comment


                  • Forum Fora do Ar

                    http://xlinkemu.tunaweb.com.br/


                    O que aconteceu com o site??

                    Será que ele volta?

                    Comment


                    • forum fora do ar

                      galera.. o forum do emuxlink tá fora do ar

                      atençao administradores.. deem uma olhada pra ver o q está acontecendo

                      como a autenticaçao do programa é feito no forum o emulador tb nao tá funcionando


                      abraços

                      Comment


                      • a mensagem que tá dando é essa :




                        Bandwidth Limit Exceeded
                        O servidor está temporariamente impedido de serviço do seu pedido devido ao proprietário do site atingindo sua limitar sua largura de banda. Por favor, tente novamente mais tarde.

                        Comment


                        • Emulador

                          Bem, gostaria de deixar minha admiração pelo emulador pois apesar das travadas que ocorreram ontem´pela manhã, mas afora iusso rodou muito bem.
                          Fiquei chateado hoje pois fui ao forum do emulador e não consegui acessar para deixar meus agradecimentos.
                          Tão logo esteja no ar vou parabeniza-lo e deixar minha doação, pois acho muito justo!!

                          Comment


                          • Todo mundo ja tinha cantado essa pedra.

                            Com o forum fora do ar, ninguém consegue conectar no programa.

                            E ai, será que ele volta???

                            Comment


                            • Cria um forum .org que ele nunca cairá.

                              Comment


                              • Quem está usando este emulador está na mão deles, e certamente agora vão pedir mais doação para pagar um servidor.... e assim vai... daqui a pouco além de ter uma micro ligado para emular uma porta ainda vão ter gastado mais que o valor de uma adaptador (xlink).

                                Comment

                                Working...
                                X