Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa noite,

    vou testar agora a noite, porem tenho uma duvida eu tenho que ter um servidor cs ou o emulador conecta em algum servidor do proprio emulador. sei é é uma pergunta idiota. mais me desculpem pois eu era assinante de um server cs mais ele saiu do ar e tou sem server de cs pra teste. sem alguem puder me indicar um server bom e confiavel. muito obrigado.

    Comment


    • Postado originalmente por bambamcba Ver Post
      Boa noite,

      vou testar agora a noite, porem tenho uma duvida eu tenho que ter um servidor cs ou o emulador conecta em algum servidor do proprio emulador. sei é é uma pergunta idiota. mais me desculpem pois eu era assinante de um server cs mais ele saiu do ar e tou sem server de cs pra teste. sem alguem puder me indicar um server bom e confiavel. muito obrigado.
      Voce tem que ter um servidor sim.
      Eu uso o csm2, ta of mais vai voltar logo

      Comment


      • Pq trava tanto???

        uso speedy 2Mb, quando estou assistindo, não uso o micro, as vezes demora para conectar, outras vezes cai...uso o cs (csm2).
        Qual a solução??? é o servidor Cs??? minha conexão???o programa???
        me ajudem...

        Comment


        • Postado originalmente por EDIOSILVA Ver Post
          uso speedy 2Mb, quando estou assistindo, não uso o micro, as vezes demora para conectar, outras vezes cai...uso o cs (csm2).
          Qual a solução??? é o servidor Cs??? minha conexão???o programa???
          me ajudem...
          com certeza é o server...

          Comment


          • é o serve brother.... esse xlink emu funciona que é uma beleza....

            Comment


            • Tudo codificado

              Srs.
              Estou tendo o mesmo problema com um AZ S806 apontado para a MAEZONAS, não consigo emular tanto com o XMULATOR quanto com o X-LINK EMU. Aparentemente o ping está BOM (verde), o meu PC (WIN XP PRO) faz a troca de dados iniciais com o DECO e depois para e os canais não florem.

              Porém com um Dreambox DM500S funfa tudo direitinho, não sendo aparentemente o SERVER, a não ser que ele realmente bloqueia os emuladores.

              Vocês tem alguma dica??? Apenas lembrando que o S806 tem ótimo nivel de sinal 90/75 e pega todos os canais em espanhol, porém não decodifica nenhum em português com os emuladores.

              Só não testei com outro PC, pois o note que tenho não consigo instalar o driver do conector USB/RS232.

              Muito Obrigado,

              Comment


              • Olha, eu já testei alguns servers e tem alguns que realmente conecta mas fica no codificado com emuladores, inexplicável.

                Comment


                • Postado originalmente por resistol Ver Post
                  Pessoal, isso é muito bom! Vejo que a mente supera o poder do $$$$. Se algum ´team´ quisesse lançar isso poder ter feito, mas prefiriram lançar uma versão ´dongle´ para ser mais prátic$. Pessoas como nosso amigo que criaram esse software devem ser elogiados mesmo, afinal o mundo gira!

                  Eu quero testar o software, falta apenas os codigos para login em CS, se alguem puder me ajudar a testar. Não vou comprar Xcodes sem testar aqui primeiro.

                  Se alguem conseguisse as informações do login dos ´dongles´ utilizados no probox, não precisariamos nem comprar xcodes.

                  Qualquer novidade estamos aí

                  Se precisarem posso portar o programa para Mac OSX 10.6 (intel)


                  Um grande abraço


                  PS: Fico pensando aqui com meus receptores. Logo logo algum team vai lançar uma versão que plugar na RS232 do decoder e não precise de cabo RJ45, será tudo feito por Wireless para quem tem roteador wireless, ou seja nada mais nada menos que um ´dongle´ acess point. Eu penso assim porque não comprei o ´dongle´, mas se tivesse comprado não iria suportar cabos azuis pela casa. Teria que comprar um acess point e configurar com minha rede wireless. Talves seja mais barato comprar um receptor novo!
                  Amigo gostaria muito do Emulador para Mac os X, Desde ja muito obrigado

                  Comment


                  • Postado originalmente por Moritz Ver Post
                    Olha, eu já testei alguns servers e tem alguns que realmente conecta mas fica no codificado com emuladores, inexplicável.
                    Pessoal, o emulador é exatamente igual ao dongle, não envia nenhuma identificação do emulador. Se o server não usa o protocolo newcamd não vai funcionar. Verifique o protocolo que o servidor usa antes de contratá-lo

                    Comment


                    • Nova versão (1.0.3.1)

                      Nova versão disponível: 1.0.3.1
                      http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

                      Comment


                      • Nova Versão

                        Nova versão disponível: 1.0.3.2
                        http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

                        Comment


                        • CS seguro ?

                          pessoal, resolvi montar o cabo null, e olhando o site novamente, vi posts auxiliando a mascarar o IP e tals. è passivel de problemas usar esse tipo de serviço mesmo? quais as complicacoes?

                          Comment


                          • Nova versão! 1.0.3.4
                            http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

                            Comment


                            • Positivo e operante........depois que se aprende é muito simples de configurar, o único detalhe é o inicializar que se pudesse ser no automático seria Show demais, mas tá valendo.


                              Boa Filipe !!!!! E feliz ano novo a todos !!!!

                              Comment


                              • Postado originalmente por cahtrhaka Ver Post
                                Positivo e operante........depois que se aprende é muito simples de configurar, o único detalhe é o inicializar que se pudesse ser no automático seria Show demais, mas tá valendo.


                                Boa Filipe !!!!! E feliz ano novo a todos !!!!
                                Mas é só ir nas opções e marcar iniciar com o windows e iniciar automaticamente
                                Abraço

                                Comment

                                Working...
                                X