Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • montagem do Cabo Conversor USB 2.0 - SERIAL RS232

    Alguém aí teria o esquema de montagem do Cabo Conversor USB 2.0 - SERIAL RS232???


    Estou indo na loja comprar o material e pretendo montá-lo em casa.
    Já consegui o driver genérico p/ Win7 64X, agora só me falta saber o esquema de montagem desse cabo.

    Muito grato!

    Comment


    • x link emulador ,onde acho um?

      antes de meu pc formatar eu tinha um emulador xlink, que eu usava em cs,depois parei com o cs mas depois que formatou apagou ..onde encontro um? tbem algo serio: antes de meu pc travar eu estava pegando os canais espanhois desde janeiro sem cair as flores em meu az america s810b...agora desapareceu as flores do sat amazonia....
      caiu mesmo ou meu xlink estava emulando do pc para o az america s810b ,pois vejo que teve sumiço das flores em finais de fevereiro,mas no meu az não tinha caido o sinal e continuava florindo desde o inicio do ano...sem atualizar...
      procurei em varios locais e não tem mostra de que tenha caido o sinal ...SEra que tudo estava sendo resolvido atraves do emulador?
      wanderlei

      Comment


      • Fórum X-Link Emu

        Assuntos referentes ao emulador favor postarem no fórum oficial do
        X-Link Emu: http://xlinkemu.tunaweb.com.br/

        Comment


        • Nova versão! 1.0.3.5
          http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

          Comment


          • X-Link Emu

            Nosso serviço está a 10 meses ativo, com suporte e totalmente estável, com mais de 1000 usuários colaboradores, ao contrário do que muitos falavam, não pedimos doações constantemente, somente uma única vez (de qualquer valor) para obter acesso ilimitado as funções e ajudar a manter as despesas do serviço. Peço para que testem e comprovem a qualidade, garantimos 15 dias gratuitos.

            Att
            X-Link Emu

            Comment


            • Este emulador possuí 15 dias de teste, após expirar este período você receberá a seguinte mensagem ao tentar utilizar o emulador: "Seu período de testes expirou!". Para continuar usando o emulador sem qualquer limite você precisa efetuar somente uma doação, leia mais sobre aqui!

              Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer uso indevido deste emulador, sendo para desbloquear canais codificados ou qualquer coisa do gênero!
              Pena que o dia que me cadastrei nem cheguei a fazer o download. Agora (meses depois) meus 15 dias de teste ja passaram hehe. Paciencia, nao eh?
              Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

              Comment


              • Postado originalmente por crazyphantombr Ver Post
                Pena que o dia que me cadastrei nem cheguei a fazer o download. Agora (meses depois) meus 15 dias de teste ja passaram hehe. Paciencia, nao eh?
                E pq não entrou em contato comigo?
                Tem um tópico específico falando sobre.
                Me mande uma MP lah no fórum que resolvo seu problema
                Abraço

                Comment


                • Felipe ... hoje o site do xlinkemu caiu fora... tem previsão de retorno???


                  obrigado

                  Comment


                  • O administrador do servidor fez uma manutenção no PHP que causou o problema de acesso ao fórum, ele está verificando... Desculpem o transtorno.

                    Comment


                    • Xlink ORIGINAL Hardware

                      Pra que Emular uma coisa que Original custa R$ 50 ??? so de luz par manter o PC ligado 24 hs ,, se gasta isso.. por mes...
                      Nao entendo ese povo...

                      Valeria
                      SIN FIRMA PA QUE NO JODAN LOS ALCAGUETES DE TURNO..

                      Comment


                      • Postado originalmente por valeria Ver Post
                        Pra que Emular uma coisa que Original custa R$ 50 ??? so de luz par manter o PC ligado 24 hs ,, se gasta isso.. por mes...
                        Nao entendo ese povo...

                        Valeria
                        Bom, isso é a sua opinião. Não sei quanto está o dongle, mas deve estar uns 100 reais e o PC ligado 24hrs não gasta 50 por mês. Sem contar que o emulador tem um desempenho melhor que o do dongle.

                        Comment


                        • O fórum/emulador retornou ao ar! Pedimos desculpas pelo transtorno
                          Last edited by filipe_vs; 13-05-2011, 06:03 PM.

                          Comment


                          • Forum do Emulador funcionando, e o suporte sempre pronto a ajudar mais ainda,

                            a Versão é que já é outra

                            1.0.3.6

                            Enquanto isto o servidor gratuíto vai de maaaaallllll...

                            Comment


                            • Nova versão! 1.0.3.6
                              http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

                              Comment


                              • Este emulador sirve para hacer CS/IKS sin tener la dongle original no? o la dongle es mejor porque ya se incluye algun servidor gratuito para utilizar con ella?

                                Lo siento no hablo portugues.

                                Gracias.

                                Comment

                                Working...
                                X