Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Plano B" para funcionalidade do XLS-02.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • "Plano B" para funcionalidade do XLS-02.

    Infelizmente colegas, tendo o desprazer de possuir em casa dois XLS-02 com qualidade de serviço muito longe do prometido e ainda desligados para evitar meu stress, estou abrindo este tópico para buscar sugestões dos colegas afim de sugerirmos ao TEAM uma nova alternativa para o uso do equipamento.

    Isto tudo porque, há uma promessa para solução dos engasgos que o XLS-02 está enfrentando há 58 dias e a providência vem de carroça puxada por lesma.

    Peço aos colegas, que sejam ponderados nas opiniões.

    P.S.: Por favor, não tranquem o tópico. Acredito que nossa opinião é importante para o engrandecimento da AZ-Am3rica como um todo.

  • #2
    Minha sugestão.

    Por favor TEAM, implemente novo FW para o XLS-02 para ser utilizado como receptor de flores e com as seguintes funcionalidades:

    1 - Uso consorciado com outro dongle (sem restrição de marca) - operação no modo TWIN via porta RS-232;

    2 - Uso consorciado com PC rodando emulador de CS - operação no modo {CS->emu} via porta RS-232 e com programação de server no PC;

    3 - Uso consorciado com XZLink-01 - operação no modo CS via porta RS-232 e com programação do server no XLS-02.

    Sempre digo que o XLS-02 tem hardware robusto e bem acabado! Este equipamento não merece ficar desligado.

    Comment


    • #3
      O que eu gostaria ,que fosse possivel é que o criasse um melhor meio de comunicação aqui no forum com os membros ,pois deixa muito a desejar,por exmplo quando o serviço do dongle se estabilizar ,que é o que todos querem ;quando forem fazer uma manutenção nos avisem com antecedencia assim todos ficam sabendo.

      Eestamos aguardando um firmware para acabar com as travadas ,pois ta impossivel de usar sxzlink 02...
      Last edited by sicris; 10-07-2011, 10:37 AM.

      Comment


      • #4
        Se fosse um serviço sério, eu entraria no PROCON pela péssima qualidade do produto.
        Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por crazyphantombr Ver Post
          Se fosse um serviço sério, eu entraria no PROCON pela péssima qualidade do produto.
          KKKK fala serio

          Comment


          • #6
            Demorando tanto assim, poderiam colocar um server para o 43W.

            Gostaria que o FW do dongle acendesse o led vermelho dele só quando ele recebesse sinal da TP e piscasse enquanto o deco pede as chaves do canal até que o dongle as receba e responda, depois passa a ficar acesa, assim poderiamos ver o seu funcionamento e ter certeza que ele está com o sinal da TP está OK.

            Assim daria para ver quando o problema era queda da TP (apontamento) e quando o problema é demora das k3*ys.

            Outra coisa, como já vou dita, que tivesse um FW pra usar server da concorrencia ja que hoje esta no mesmo do caixa, na 114, a 113 tem um server diferente ja que cai e funciona diferente da 114.
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

            Comment


            • #7
              poderia ter uma FW so com jogos.
              S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
              Zirok 90 - 70W
              Mox 75 - 30W

              R.I.P - dongle XLS

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                Demorando tanto assim, poderiam colocar um server para o 43W.
                Essa do server pro 43w seria uma boa, seria um diferencial da marca.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jbrock Ver Post
                  Essa do server pro 43w seria uma boa, seria um diferencial da marca.
                  Seria ótimo, mas se já esta difícil acertar o N3 imagina a "MDS" que é mais pesada...
                  S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                  S810B no70W + Dongle alternativo

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por radocz Ver Post
                    Seria ótimo, mas se já esta difícil acertar o N3 imagina a "MDS" que é mais pesada...
                    Bom, uma vez que há servidores CS, não vejo a impossibilidade de ter um SS.
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                      Bom, uma vez que há servidores CS, não vejo a impossibilidade de ter um SS.
                      Impossivel não é, claro, mas abandonaram o projeto do 43W no começo do SS por alguma razão. Seriam uma beleza os Cineceu!
                      S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                      S810B no70W + Dongle alternativo

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por radocz Ver Post
                        Impossivel não é, claro, mas abandonaram o projeto do 43W no começo do SS por alguma razão. Seriam uma beleza os Cineceu!
                        Exatamente o que me interessa.
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                          Exatamente o que me interessa.
                          É o que nos interessa...
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • #14
                            Pedir, todos podem e devem, mas receber que é o problema.
                            Não querendo desanimar, mas:
                            X-code, qual a solução que teve?
                            Você que comprou um S810B ou S806 clone tive culpa? sim ou não a única coisa certa e que os mesmo foram detonados pela atualização.
                            S900HD - Depois que quanto tempo apareceu alguma mundaça pra melhor?
                            X-link I - Qual a melhoria implementada?
                            Parceria Toconsat está rodando liso?
                            Azcand está redondo ou precisa de ajustes?
                            Tem mais coisas, mas vamos deixar por ai.

                            Bom, acreditamos, acreditamos e acreditamos mas qual o retorno de temos!!!!!!!!

                            As melhorias para o X-linkSat2 deveria seguir os mesmos SETE passos para acabar com as travadas do Smorto II, que estão em outro Forum.

                            Comment


                            • #15
                              Versao de Teste

                              Caros amigos

                              Fui um privilegiado a receber uma versão de testes nesta terça feira.
                              Estamos trabalhando para que estes testes gerem um versão definitiva.
                              Por enquanto, no tempo em que o novo server estah funcionando, existem pouquissimas travadas que não superam 1s de duração (a cada hora, 2 travadinhas curtas).
                              Espero poder passar meu diagnostico até amanha para o distribuidor e assim podermos gerar osoftware definitivo para nossos XLS-02

                              Nossa perspectiva é liberar a versão 1.15 até a o meio da semana que vem.

                              Se Deus quiser, aquele outro lá de baixo deixar, e nossos técnicos continuarem trabalhando duro, teremos o software pronto em no maximo 1 semana.

                              Antes que me perguntem porque eu não distribuo o software, adianto a explicação:

                              1) Ficou acordado que os que receberam o software não devem publica-los
                              2) O software ainda não tem proteção de código (poderão ser utilizados em outros equipos com mesmo chipset)
                              3) Os dados de conexão estao abertos e desmascarados, podendo gerar varios tipos de problemas (creio que não preciso dizer que tipo de problemas são estes).

                              O Team poderá publica-lo até mesmo nesta sexta-feira, se conseguirmos atingir o nivel de excelencia que havia antes da queda do servidor anterior. Por isto, peço a todos a atenção para o fórum.

                              Após estes ultimos dias de espera, as reclamações, tenho certeza, serão esquecidas.

                              Grande abraços a todos e muitas flores em nosso jardim.

                              Marcelo Seco
                              Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                              XZLINK a pronta entrega!
                              Adaptadores SS Pronta Entrega.
                              Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                              Comment

                              Working...
                              X