Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível florir o XLS2 com outro donge?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • É possível florir o XLS2 com outro donge?

    Boa noite, alguém sabe se é possível florir o XLS2 como receptor com outro dongle?

    Grato.

  • #2
    Postado originalmente por orlando.r.jr Ver Post
    Boa noite, alguém sabe se é possível florir o XLS2 como receptor com outro dongle?

    Grato.
    Não. Como receptor só funciona pra FTA.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jbrock Ver Post
      Não. Como receptor só funciona pra FTA.
      Valeu jbrock...
      Eu ainda tinha esperança de poder utiliza-lo...mas pelo jeito vai virar peso de papel...
      Um abraço a todos.

      Comment


      • #4
        sera q o xls2 vai voltar ou da pra perder as esperanças? A azameria é a primeira marca a abandonar um dongle deste jeito, força amigos!
        Last edited by Azpirat; 25-07-2012, 12:27 PM.

        Comment


        • #5
          Eu acredito q sim.

          Postado originalmente por Azpirat Ver Post
          sera q o xls2 vai voltar ou da pra perder as esperanças? A azameria é a primeira marca a abandonar um dongle deste jeito, força amigos!
          Eu honestamente acredito q voltará forte. O TEAM deve estar preparando um server "de responsa" para fazer o adubo descer. Estou com dois XLS-02 aqui esperando. O importante é não perder a fé!

          Comment


          • #6
            Eu realmente só gostaria que o TEAM realmente desse um esclarecimento...na boa mesmo
            eu até estava pensando em catar o S925HD mas e ai? o que impede de no futuro der essa zica novamente!?

            Comment


            • #7
              'Abandonar' assim o produto seria muito complicado, muita gente deixaria de comprar ou pelo menos ficaria com um pé atrás, ao comprar produtos da marca que deixa um de seus produtos no esquecimento..

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por BomGaroto Ver Post
                Eu realmente só gostaria que o TEAM realmente desse um esclarecimento...na boa mesmo
                eu até estava pensando em catar o S925HD mas e ai? o que impede de no futuro der essa zica novamente!?
                Oh dia,oh vida,oh azar....
                Com esse pensamento,é melhor não "catar" um 925, assine com a 0perad0ra mesmo,pois esse hobby não é pra voce.Assim não tem preocupação nehuma,a não ser pagar uma fortuna todo mês.
                Last edited by Ne0; 25-07-2012, 02:40 PM.

                Comment


                • #9
                  Onde é o pé?

                  Postado originalmente por BomGaroto Ver Post
                  Eu realmente só gostaria que o TEAM realmente desse um esclarecimento...na boa mesmo
                  eu até estava pensando em catar o S925HD mas e ai? o que impede de no futuro der essa zica novamente!?
                  BomGaroto... Onde fica o pé de S925HD? Eu quero ir até lá "catar" um pra mim... Cada uma q aparece por aqui...

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Eu honestamente acredito q voltará forte. O TEAM deve estar preparando um server "de responsa" para fazer o adubo descer. Estou com dois XLS-02 aqui esperando. O importante é não perder a fé!
                    essa fe ta igual evangelico!o server deve voltar junto com jesus!

                    Comment


                    • #11
                      hahhaahahaa

                      Eh que uns temfede mais e outros fedemenos, hahhaaaahha

                      Comment


                      • #12
                        Fé.

                        Postado originalmente por olaquetal? Ver Post
                        essa fe ta igual evangelico!o server deve voltar junto com jesus!
                        ehehehehe... Tá russo! Se o Homem tirar o dongle do coma, pode crer q vai quebrar até céu HD. O Todo Poderoso pode tudo... Lógico q estou falando o C0rinthi4ns.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          ehehehehe... Tá russo! Se o Homem tirar o dongle do coma, pode crer q vai quebrar até céu HD. O Todo Poderoso pode tudo... Lógico q estou falando o C0rinthi4ns.
                          acredito que o problema é contratual (com o chines, que vendeu o serviço para gregos e troianos) do que plata ou problemas técnicos.
                          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                          Zirok 90 - 70W
                          Mox 75 - 30W

                          R.I.P - dongle XLS

                          Comment


                          • #14
                            so rezo para que algum irmao desbloqueie a bin do esperto 2 para rodar no dongle s....

                            Comment


                            • #15
                              xls-02 recovery de fabrica

                              Ja busquei no forum e nada encontrei..mas alguem teria ,ou me passaria um link onde eu pudesse baixar o arquivo recovery para eu transformar meu xls-02 em um receptor?
                              desde ja agradeço

                              Comment

                              Working...
                              X