Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CONTORNAR BLOQUEIO AQUI DO FORUM - relatos SOMENTE AQUI

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CONTORNAR BLOQUEIO AQUI DO FORUM - relatos SOMENTE AQUI

Antes de tudo, veja esse tópico:
    http://az-world.net/forum/showthread.php?t=4211

Vamos concentrar somente aqui os relados, dicas, sugestões do que já usamos e foi ok para contornar o bloqueio do AZ-WORLD.

Oxbox
    ===============================================

pessoal achei um programa bom e maneiro. esse podem usar ja aprovei
    ele abre todos os sites bloqueados!!!!

procurem no google por "ultraSurf...

Abs.
    Last edited by oxbox; 14-12-2009, 07:24 PM.

Segue mais uma dica...

Proxy tipo anonymizer, testado no V1rtu4 e funcionando.

http://tinyurl.com/ybwbqbm

Comment

acessar os sites

estou usando o programa vadilia, esta 100%.
      um quebra costela

Comment

Proxy

Pessoal,
        alguém pode passar um proxy que sirva para fazer o download dos arquivos, pois todos os que tentei, quando clica no arquivo aparece attach.php !

Dá uma força ae !

Abs.
        "Eduquemos as crianças e não será necessário castigar os homens." (Pitágoras)

Comment

Postado originalmente por ed.knight.rider Ver Post
          Pessoal,
          alguém pode passar um proxy que sirva para fazer o download dos arquivos, pois todos os que tentei, quando clica no arquivo aparece attach.php !

Dá uma força ae !

Abs.
          vectroproxy.com
          Bug-boxs all

Comment

Que bom, amigos desde que começaram a bloquear os sites, entrei em alguns q estavam hospedados foras do Br,agora até estes estão bloqueados para nós do Brasil, mas que bom que os amigos estão nos ensinando a acessar os sites bloqueado, espero manter contato. Seria bom tb pegarmos os e-mails de alguns membros caso aconteça algo pior. Obrigado!

Comment

Postado originalmente por ed.knight.rider Ver Post
              Pessoal,

Dá uma força ae !

Abs.
              usa o www.vtunnel.com

Comment

CONTORNAR BLOQUEIO AQUI DO FORUM - relatos SOMENTE AQUI

Outros provedores também estão bloqueando o acesso ao forum, aqui no trabalho o link é da Brasil Telecom e também nao consegui acesso diretamente pela url do forum. Ainda bem que sempre existe uma alternativa. Os cães ladram mas a caravana não para !

Comment

Bloqueio do Fórum

Meus Caros. Estava tentando acessar o fórum desde domingo. Nem sabia que havia acontecido outro apagão. Havia baixado o último AU e tudo (ainda) está florido aqui no RJ. Tive de acessar via proxy. Precisamos divulgar melhor como quebrar este cerco da poderosa e das co-irmãs e mostrar alternativas aos milhares de clientes do Lexuz, sendo que, muitos como eu, são inexperientes nas questões de TI. Abraços e que as flores estejam sempre conosco...

Comment

Para evitar o bloqueio a sites, tenho instalado Hotspot Shield que pode ser ativado ou desativado.
                    Se resolverem instalar, desmarquem após concordar começar a instalação a colocação de barra e depois as 4 sugestões que o programa oferece.

Comment

Vamos divulgar alternativas....

Meus camaradas. Penso que todo aquele que conseguir repassar mensagens em outros fóruns que não este, estará enviando via google e outros, como achar a solução para o blackout e para outras situações aqui relatadas. Tipo: Como acessar Az-World, Solução para apagão de Lezux, atualização de lezux, etc.
                      Segue lista de proxis:
                      http://www.proxy4free.com/list/webproxy13.html
                      Abçs e que as flores estejam sempre conosco...
                      Last edited by Mc Lezux; 14-12-2009, 02:58 PM.

Comment

Postado originalmente por Mc Lezux Ver Post
                        Meus camaradas. Penso que todo aquele que conseguir repassar mensagens em outros fóruns que não este, estará enviando via google e outros, como achar a solução para o blackout e para outras situações aqui relatadas. Tipo: Como acessar Az-World, Solução para apagão de Lezux, atualização de lezux, etc.
                        Segue lista de proxis:
                        http://www.proxy4free.com/list/webproxy13.html
                        Abçs e que as flores estejam sempre conosco...
                        A solução mais simples e facil que eu achei para acabar com essa palhaçada da poderosa em censurar o acesso aos Fórum foi a pior para eles...
                        Acabei de entra em contato com a GeVeTê e solicitar assinatura...ja agendaram para o meio da semana, e assim que estiver tudo OK, vou mandar o \/1rtu[*] pro espaço

Comment

Caraca galera, me ferrei no sabado, nao conseguia acessar o site e só consegui florir domingo pela manhã.
                          Alguem ai tem um proxy para firefox que funcione, pois ja testei varios e não consegui.
                          Abraç.

Comment

Postado originalmente por Picinattokartracing Ver Post
                            Caraca galera, me ferrei no sabado, nao conseguia acessar o site e só consegui florir domingo pela manhã.
                            Alguem ai tem um proxy para firefox que funcione, pois ja testei varios e não consegui.
                            Abraç.
                            www.zeroproxy.com é só navegar usando o próprio site.

Comment

Sugestão
                              Configurar o proxy no navegador vai fazer com que todas as navegações saiam por proxy, e acho que essa não é a idéia principal de todos os usuários.
                              A sugestão acima do jcastro é bem válida. No meu caso uso o www.webproxyonline.info. É rápido e dá acesso ao fórum.
                              Agora que esse bloqueio é palhaçada isso é........
                              Fica como o bloqueio da bobonica: fácil de burlar....
                              Abraços

Comment

Working...
                              X