Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informações sobre NDS/N1/N2/N3 e outros

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Informações sobre NDS/N1/N2/N3 e outros

Será que alguém aqui no fórum poderia me ajudar um pouco.
    Estou precisando de sites ou material sobre sistema de criptografia de sinal de tv por assinatura e quebra de sinal de tv po assinatura.
    (n.A.g.r.A, n.A.g.r.A. 2, n.A.g.r.A. 3, N.D.S ou v.i.d.e.o.g.u.a.r.d, CS , IKS, entre outros).
    Quem puder me ajudar favor posta os links ou me mandar uma MP.
    Estou precisando deste material para um curso que estou fazendo, tenho que abordar este tipo de segurança, e falar sobre o assunto .

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraço a todos
    Last edited by rick-df; 24-09-2010, 11:07 AM.

Nível

Não exagere no nível do seu trabalho, não vá fazer um trabalho a nível prêmio Nobel; pois ai colocará tudo e todos em muita evidência.
    Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

Comment

Postado originalmente por rick-df Ver Post
      Será que alguém aqui no fórum poderia me ajudar um pouco.
      Estou precisando de sites ou material sobre sistema de criptografia de sinal de tv por assinatura e quebra de sinal de tv po assinatura.
      (n.A.g.r.A, n.A.g.r.A. 2, n.A.g.r.A. 3, N.D.S ou v.i.d.e.o.g.u.a.r.d, CS , IKS, entre outros).
      Quem puder me ajudar favor posta os links ou me mandar uma MP.
      Estou precisando deste material para um curso que estou fazendo, tenho que abordar este tipo de segurança, e falar sobre o assunto .

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraço a todos

vou te ajudar...
      www.google.com.br

esse é o melhor site.. e nao esse aqui do forum.. aqui nao é lugar para isso

Comment

vi isso em algum lugar
        "Seguindo a "teoria dos dias atuais", se não está no Google é porque não existe!"
        mas como disse o amigo, nao aprofunde tanto
        s810b

CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
        Antena 90cm 30w
        Antena 60cm 70w
        Antena 60cm 43w

Comment

preciso de fontes boas, pois é um trabalho para minha especialização, ou seja não é uma trabalho meramente acadêmico, e sim algo um pouco alem(pós).

mas quem tiver algo já será que grande ajuda.

Comment

preciso de fontes boas, pois é um trabalho para minha especialização, ou seja não é uma trabalho meramente acadêmico, e sim algo um pouco alem(pós).

Tem esse link no forum, vê se ajuda.

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=28

Sds
            QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

Comment

Não irá encontrar muita coisa em fóruns nacionais isso eu garanto.

Comment

Jacaré

Cuidado com jacaré
                Se tem boca de jacaré, rabo de jacaré e dente de jacaré.
                É jacaré hehehehe.

Comment

NOOOSSSAA

Mas ta moderninha essa universidade ein???

No meu tempo, as teses precisam ser feitas a partir de artigos científicos ou pesquisas em campo...

Se você é formado em telecomunicações, deveria ja ter a base sobre criptografia de sinal, entender outras formas de criptografia seria simples, e COM CERTEZA saberia onde encontrar informações...

Cada um que aparece.

Das duas uma, ou não fala a verdade, ou é MUITO folgado, pq se esta fazendo uma pós, especialização ou o que seja, no mínimo deveria ter a "decência" de buscar informações em locais coerentes e condizentes com seu nível de estudo...

Comment

Falou pouco mas falou BUNITO!

Comment

esse ai tem alguma coisa -http://www.hv-sat.com/

Comment

isso me parece uma cilada
                        'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                        Martin Luther King

Comment

Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                          isso me parece uma cilada
                          este site voce encontra varios tipos de encriptaçao,firmwares,keys,enfim tudo relacionado a n[at]gr[at] 3,irdet[at],etc.....

Comment

Working...
                          X