Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor Receptor HD?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual melhor Receptor HD?

Colegas..quero adquirir Deco hd e pergunto para quem entende qual o melhor hoje em dia..

S900HD , Dreambox DM800s HD V76 SIM 3.0, ou AXcaixa?

Dreambox DM8000 HD

Comment

azbox hd todos os modelos

Comment

tenho um S900, e tô mui contente...
        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

Comment

Postado originalmente por madepo Ver Post
          tenho um S900, e tô mui contente...
          é bom.... mas o azbox tem cheops......
          de graça e funciona.....

Comment

Tenho os 3, e recomendo o AZCaixa (Tropa ou Premium). Não só pelo queops, mas pelas atualizações by internet, streaming, etc, etc.

Abçs

DJEB

Comment

Tenho um S900 (HD) e um S809...

O S900 trava com muito mais frequencia do que o S809 com o mesmo server e mesma internet... Firmware tá problematico para CharlieSierra ainda...

Tenho também um AzCaixa 3lit3 com cheops. Os HDs ainda estão instaveis, mas o SD rodam que é uma maravilha

Comment

Mas apesar dos problemas, o S900 é um excelente aparelho, com o firmware original de fábrica ele é 100% nos canais FTA do C2, inclusive os HDs, FTA é claro.
                Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

Busca cega

Se você quer um deco barato e com busca cega; a opção certa é o S900.
                  Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

Comment

Na minha opiniao o S900 é o melhor custo benefício, mas como já disseram aí... depende de quanto quer gastar e até do que quer fazer (CS, SS, FTA)

Comment

os azcaixa premium, li na internet que tem muito problema com a fonte e queimam rapido se vier com o defeito, e nao tem busca cega, tem q inserir as tp manalmente. Os s900 li que tem muitos problemas com o epg, mas o preco eh mais em conta e melhor suporte da team. Os dream nao sei o que te dizer, quem entende fala bem dele, que usuarios avancados podem editar a firmware (pelo o que eu entendi) pois eh totalmente linux. mas os dream nao tem uma team tao dedicada.... ainda estou na duvida tambem! se tivesse grana iria de azcaixa

Comment

depois a foice rola e todos vem reclamar.........

Comment

Tradução Moleke

Tradução Moleke( mais uma....kkkkk) :

Aqui não é Forum Genérico, aqui é Forum AzA; melhor falarmos dos decos AzA, mesmo que seja para solicitar melhorias( estão acontecendo), ou melhor não falarmos ou fazermos comparações com outras marcas.
                          Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

Comment

eu tenho um s808, estou bem satisfeito, mas quero trocar por um hd. Por isso comentei dos "concorrentes". Adoraria que o s900 funcionasse 100%, mas conforme relatos o epg nao funciona direito e o cs nele eh pior que nos modelos mais baratos... Se o pessoal falasse bem do s900, quem nao iria comprar um aparelho funcionando a todo vapor e sem frescuras, e mais barato? Ninguem teria nem duvidas

Comment

Postado originalmente por samahel Ver Post
                              os azcaixa premium, li na internet que tem muito problema com a fonte e queimam rapido se vier com o defeito, e nao tem busca cega, tem q inserir as tp manalmente. Os s900 li que tem muitos problemas com o epg, mas o preco eh mais em conta e melhor suporte da team. Os dream nao sei o que te dizer, quem entende fala bem dele, que usuarios avancados podem editar a firmware (pelo o que eu entendi) pois eh totalmente linux. mas os dream nao tem uma team tao dedicada.... ainda estou na duvida tambem! se tivesse grana iria de azcaixa
                              AZ-Premium Plus q queima a fonte com facilidade a q vem com LED !!!
                              Mesmo sem busca cega são exelente !!!
                              Custo beneficio Prob930HD com Cs direto só configurar internet e boa !!!

Comment

Working...
                              X